Vagas de Emprego em Telemaco Borba, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de projetos voltados a micro e pequenas empresas do território Vale do Tibagi, articulação com instituições públicas e privadas, gestão e elaboração de projetos; atendimento a clientes; instrutoria em palestras e treinamentos; orientações à micro e pequenos empresários. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na articulação e negociações estratégicas com instituições públicas e privadas; Realização de palestras, consultoria empresarial, apresentações e outras atividades de compartilhamento de conhecimentos com pares, clientes, fornecedores, parceiros e agentes da sociedade; Condução de projetos de caráter multidisciplinares e interinstitucional, planejamento e desenvolvimento de projetos; Controles e administração do desenvolvimento e implantação de programas/projetos de porte, incluindo a avaliação e monitoramento destes. Conhecimento com Gestão de projetos, conjuntura econômica, articulação com instituições …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na gestão da equipe de vendas, realizar plano estratégico comercial, administrar a filial, será responsável pelo processo de pós vendas e demais funções inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecer a região de Telêmaco Borba e já ter atuado na gestão de equipes. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para viagens curtas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa de energia solar com mais de 2.500 projetos instalados em 23 estados, 60 franquias abertas, estamos em busca de vendedor externo para se juntar ao nosso time. Temos produtos e soluções inovadores para geração de energia solar com as melhores marcas do mercado. Atendemos as mais diversas áreas onde um sistema de energia solar fotovoltaica, conectado à rede gerando economia e valorizando patrimônio para nossos clientes. Necessitamos de pessoas que tenham bom relacionamento interpessoal, ser um negociador e que fique sempre bem informado. Apresentar e vender um sistema fotovoltaico. Prospectar e contatar clientes potenciais. Informações adicionais: Vantagens: plano de carreira, contrato de prestação de serviços, bonificação por metas, plano de abertura de mercado, suporte de marketing. Comissionamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar Compras de Materiais/equipamentos por Meio de Requisições de Compras; Atualizar Cadastro de Fornecedores e Acompanhar o Recebimento dos Materiais; Contatar Fornecedores para Negociar Preços e Condições de Compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Cursando Em Administração, Logística, Gestão de Compras ou Áreas Correlatas; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: A RBI é uma empresa de logística reversa que faz coleta de aparelhos de internet e TV por assinaturas canceladas e procuramos pessoas física ou jurídica, para prestar serviço de coleta dos aparelhos. O pagamento será realizado por aparelho coletado e o envio dos aparelhos será feito via Correios, sem custo para você. Não precisa ter experiência. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com desenvolvimento de projetos inovadores de clientes da Regazzo. Desenvolvimento front-end de projetos desafiadores, utilizando as técnicas mais modernas de desenvolvimento front-end, usando metodologias como TDD e BDD Experiências e/ou Qualificações: É necessário conhecimentos em: JavaScript avançado; Bom conhecimento em Angular ou React JS; HTML/CSS; Bootstrap; Bibliotecas e componentes NPM; Padrões de projeto e arquitetura (Design Patterns); Web APIs Rest; Metodologias ágeis como Scrum; UnitTest com Jest ou Jasmine; É necessário ter: Facilidade de comunicação e proatividade; Perfil autodidata; Experiência profissional; Sólidos conhecimentos do funcionamento da plataforma Web; É um diferencial ter: Conhecimento em Selenium; Conhecimento na plataforma TFS ou VSTS; Conhecimento de Design patterns de microserviços; Utilizado profissionalmente metodologias de CI/CD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira, organizar departamento, carregar e descarregar de materiais. Auxiliar no carregamento e separação de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário apresentação de certificado válido de Operador de Empilhadeira. Informações adicionais: Necessário que possua CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras. Digitalizar e controlar de documentos. Realizar o lançamento de notas fiscais e demais documentos no sistema de gestão. Receber e controlar as notas fiscais e demais documentos das compras realizadas. Acompanhar e emitir solicitações de compras, cotações e ordens de compra. Auxiliar no controle de contratos, cotações e pedidos de compras. Realizar cotações junto a fornecedores. Acompanhar os prazos de entrega e serviços contratados. Apresentar relatórios e status report das atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de minutas contratuais. Acompanhar progresso físico de obra. Fazer interface entre coordenador de obras e a Base. Organizar cronogramas, histograma e organograma das obras. Elaboração de processo interno de pedidos de serviços e materiais. Apoio nas especificações de materiais voltado para os coordenadores. Acompanhar fluxo de solicitações de materiais junto ao suprimentos e expedição. Apoiar na organização de aglutinação de materiais para expedição conjunta, evitando assim desperdícios de recursos. Desenvolver métodos de controle de obra, tanto para materiais quanto para recursos. ferramentais, equipamentos e mão de obra. Acompanhar todo o processo de aquisição de materiais, desde as especificações técnicas, a prazos, qualidade dos materiais e sua perfeita entrega em obra. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de suprimentos em obras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no gerenciamento de áreas contaminadas e outros estudos / projetos ambientais. Atuar no desenvolvimento e condução de projetos e planejamento do setor. Elaborar e revisar relatórios técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior, preferencialmente Engenharia Florestal, Ambiental e afins, e Administração, Diferencial - Pós graduação, MBA, mestrado e cursos complementares, Preferencial - inglês avançado. Conhecimentos necessários - Certificações de manejo florestal, ambiental, sistema ISO, serviços técnico ambientais. Gestão de pessoas, gerenciamento de projetos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade de mudança para Interior do Paraná. Ajuda de custo para combustível. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar analise de possíveis riscos, realizar inspeções técnicas e vistorias nos setores de trabalho a fim de orientar os trabalhadores sobre medidas e procedimentos para a prevenção de acidentes e avaliar as condições de equipamentos e máquinas, verificar o livre acesso aos extintores/hidrantes, orientar e verificar a correta utilização de epi e epc (equipamentos de proteção individual e coletiva) pelos colaboradores da empresa, terceiros e visitantes, estudo e análise para implantação de novos epi's / epc's; realizar a investigação de causas de acidentes, verificando se o mesmo aconteceu por ato ou condição insegura, gerando relatório de conclusão e sugerindo as ações preventivas/corretivas a serem implementadas; realizar o treinamento dos membros da brigada de incêndio, acompanhar reuniões da cipa, inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos e de acidentes, registrar ocorrências de acidente de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte às rotinas de organização de treinamentos internos e externos, realizar o controle de incentivo a educação, ministrar treinamentos internos, executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Profissional Assistente Adm. Ensino Superior Em Curso (administração, Pedagogia E/ou Áreas Correlatas); Conhecimento Intermediario Em Pacote Office, Excel e Power Point. Regime de contratação: A combinar