Vagas de Emprego em Sumaré, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda no planejamento, movimentações, armazenagens e contrato de transportes. Conhece processos de controle de custo, operações de centro de distribuição, projetos, fretes e elaboração de relatórios.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de ASO, com código de exames e-social. Realizar ECG, EFG eletrocardiograma, eletroencefalograma, acuidade visual e audiometria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Ter fácil acesso a cidade de Sumaré (S.P.) ou nas proximidades. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento do pacote Office. Conhecimento Administrativo e vendas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda a rotina de recrutamento e seleção e departamento pessoal, especialmente conhecimento no eSocial, férias e rescisão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como Assistente de Recursos Humanos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vistorias e rondas sistemáticas em todas as dependências da Fundação, Prevenindo situações que coloquem em risco a integridade do prédio, dos equipamentos e a segurança dos servidores e usuários. Relatar os fatos ocorridos, durante o período de vigilância, a chefia imediata. Fiscalização de processos internos como recebimento de mercadorias e expedição das mesmas. Experiência anterior será um diferencial. Informações adicionais: Necessário ter condução própria.

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar a empresa como provedora de soluções em comércio internacional. Prospectar e abrir novos clientes e mercados internacionais, promovendo soluções para importações e exportações em todos os produtos e segmentos e demais serviços envolvendo o comércio exterior. Divulgar os serviços de planejamento e prospecção de clientes internacionais, marketing internacional, presença em eventos e feiras internacionais, além de soluções customizadas envolvendo planejamento logístico, armazenagem e distribuição, apresentar de forma consultiva as soluções de drawback e back to back, armazenagem e distribuição no Brasil e no exterior, auditorias e inspeções de produção, pré- embarque, serviços de consultoria fiscal, serviços financeiros, aduaneiros e documentais. Realizar análise das operações individuais do cliente e apoiar o processo de planejamento das soluções a serem implementadas pela BELOG Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de ASO, com códigos exames e social, experiência em realizar ECG, EEG, Acuidade Visual e Audiometria com precisão. Ensino Técnico em Enfermagem completo. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função, experiência na elaboração de ASO, com códigos exames e social, experiência em realizar ECG, EEG, Acuidade Visual e Audiometria com precisão. Ter o técnico de enfermagem completo (concluído), irá trabalhar na cidade de Sumaré. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar e analisar as atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento dos clientes internos e externos. Analisar o armazenamento adequado dos produtos. Planejar e organizar a disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio. Examinar e analisar a qualidade dos produtos adquiridos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Logística, Administração ou afins, Experiência com Estoque, Inventário, PEPS, Notas Fiscais, ERP e Conhecimento em Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela elaboração de ASO, com códigos exames e-Social, será responsável em realizar ECG, EEG, Acuidade Visual, Audiometria com precisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Técnico em Enfermagem e possuir COREN. Necessário Especialização em Enfermagem do Trabalho. Informações adicionais: Irá trabalhar na cidade de Sumaré - SP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e executar as atividades financeiras (contas a pagar e a receber), escrituração contábil e fiscal. Analisar, controlar as rotinas de custeio de estoque, distribuição, importação e exportação, calcular e analisar impostos diretos e indiretos, cálculo e controles IRPI e CSLL diferido, elaboração do sped contábil (ecd e ecf e-lalur) e demais obrigações acessórias, elaboração de demonstrativos financeiros, balanço patrimonial, dre, dfc, dva, dmpl e, índices financeiros (kpi´s), para publicação de balanço e, também notas explicativas; atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa; implantar normas e politicas internas; tesouraria, fluxo de caixa realizado e projetado, aprovação de pagamentos diários.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análises físico-químicas em matérias-primas e produtos acabados, visando atender às especificações de produção e qualidade. Coleta amostras de matérias-primas recebidas, efetuar analises fisio-químicas, visando assegurar a qualidade dos mesmos e libera/reprova laboratoriais produtos acabados dentro dos padrões de qualidade determinados pela empresa. Certificar-se de que os equipamentos de laboratório atendem a legislação brasileira em relação a calibração/aferição dos equipamentos de inspeção, medição e ensaios. Auditoria de produto e processo. Controle do estoque de reposição de reagentes e materiais de uso no laboratório. Controle de arquivo de amostras e testes realizados. Controle e análise dos dados dos testes físicos/químicos do produto acabado. Controle dos laudos e certificados de análises enviados aos clientes.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e executar as atividades financeiras (contas a pagar e a receber), escrituração contábil e fiscal; analisar, controlar as rotinas de custeio de estoque, distribuição, importação e exportação, calcular e analisar impostos diretos e indiretos; cálculo e controles irpj e csll diferido; elaboração do sped contábil (ecd e ecf e-lalur) e demais obrigações acessórias; elaboração de demonstrativos financeiros, balanço patrimonial, dre, dfc, dva, dmpl e, índices financeiros (kpi´s), para publicação de balanço e, também notas explicativas; atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, implantar normas e politicas internas, tesouraria, fluxo de caixa realizado e projetado, aprovação de pagamentos diários.