Vagas de Emprego em Sumaré, SP

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociação e compras para as 10 filiais e para a matriz. Liderança de equipes. Gestão dos indicadores Experiências e/ou Qualificações: Fundamental experiência em commodities (diretos) e indiretos. Experiência na liderança de equipes. Desejável experiência no segmento alimentício. Graduação completa (desejável especialização)

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociação e compras para as 10 filiais e para a matriz. Liderança de equipes. Gestão dos indicadores Experiências e/ou Qualificações: Fundamental experiência em commodities (diretos) e indiretos. Experiência na liderança de equipes. Desejável experiência no segmento alimentício. Graduação completa (desejável especialização)

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo controle da produção (PCP), contato direto com o comercial e de fábrica (dese o líder até o diretor). Emissão e distribuição de ordens de produção; Gestão, controle, conferência, finalização e arquivamento das OP?s; Montagem de chão de fábrica; Reporte de concentrados, emulsões e bases; Transformações de produtos (Produto acabado para semi-acabado); Gestão do fechamento do mês (analisar, acertar e finalizar todas as OP?sdo mês); Monitorar a digitação de tempos de processo, bem como gerar relatório no final de cada mês, a fim de verificar as divergências; Experiências e/ou Qualificações: Desejável superior completo ou cursando em administração, engenharia de produção, Comercio Exterior Inglês intermediário/ avançado Necessário: Vivencia com produção de batelada Disponibilidade para viagens para Américo Brasiliense/SP. Informações adicionais: Home base em Sumaré mas a fábrica é Américo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenhos no AutoCAD e projeto de redes de telecomunicações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenhos no AutoCAD e projetos de telecomunicações. Conhecimento avançado em AutoCAD 2D. Conhecimento avançado de projetos de redes de telecomunicações (FTTH e GPON). Noções de Georreferenciamento para produção de desenhos cartográficos. Conhecimento de normas de compartilhamento de postes. Domínio em pacote Office. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local: Sumaré (Interior SP).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com desenhos no AutoCAD e projeto de redes de telecomunicações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenhos no AutoCAD. Conhecimento avançado em AutoCAD 2D. Conhecimentos básicos de projetos de redes de telecomunicações (FTTH e GPON). Domínio em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região de Sumaré (Interior de SP)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir notas fiscais e liberar para prosseguir com o processo logístico; Realizar fechamento diário e mensal do faturamento; Atuar em conjunto com o setor financeiro, fiscal, comercial e logística; Atendimento aos clientes via telefone ou e-mail; Prestar auxílio as demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Experiência na área de faturamento, conhecimento em Natureza de Operação (natOp), conhecimento em impostos. Proficiência em pacote Office (principalmente Excel), facilidade com uso de Outlook e sistema ERP. Ter responsabilidade, organização, proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber Acompanhamento contábil fiscal, consulta de balancetes e lançamentos contábeis Fazer emissão de nota fiscal Analisar fluxo operacional e financeiro Analisar índices financeiros. Informações adicionais: Disponibilidade para estagiar 06 horas diárias (com 1 hora de almoço). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver planilhas de custos de cada produto. Elaborar relatórios e planilhas de acompanhamento da composição dos custos e despesas nas diversas áreas da empresa. Realizar as análises das informações estatísticas, relatórios de margem de contribuição e formação de custos. Estabelecer critérios inovadores na formação de preço e venda. Atuar na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou em curso em (Ciências Contábeis, Administração ou Economia) Vivencia na área de custos industriais Desejável conhecimento em preparação de budget e inventário físico Conhecimentos no Pacote Office, Excel avançado Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte à área de negócios, operacionalizar estratégias de marketing, criação de preços, gestão de contratos e processos. Superior completo em Administratação de Empresas, Contabilidade,Matematica ou áreas correlatas . Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa preferencialmente área contábil e faturamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar orçamentos de vendas atendendo as necessidades comerciais; Calcular índices para reajuste e adaptações de valores componentes de orçamentos; Elaborar e atualizar tabelas de preços; Efetuar a composição e montagem dos orçamentos para digitação e encaminhamento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Cursando engenharia de produção, automação ou mecatrônica Desejável cursos na área técnica - Mecânica ou Mecatrônica; Curso de Desenho técnico será um diferencial; Desejável conhecimento em metalúrgica Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver listas de prospects. Fazer o primeiro contato com os clientes em potencial. Efetuar atendimentos ativos e receptivos por telefone, chat e email. Identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de vendas. Qualificar os leads baseado nas suas necessidades e dores. Realizar constantes follow-ups com os leads. Manter o CRM atualizado. Passar o bastão para a equipe de fechamento quando agendar a reunião ou julgar que um lead está qualificado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Marketing ou área correlatas. Inglês Intermediário. Experiência com pré-vendas (SDR). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Indaiatuba. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Checar lançamentos fiscais. Realizar a escrituração fiscal. Apurar e declarar impostos diretos e indiretos. Analisar balancete e demonstrações contábeis. Executar rotinas contábeis, assim como as conciliações e fechamentos contábeis. Dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operações aduaneiras será um diferencial. Ensino Superior. Informações adicionais: Salário a combinar.