Vagas de Emprego em Sorocaba, SP

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de manutenção preventiva e corretiva. Apoiar com consertos, atender aos clientes, Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em mecânica em geral e hidráulica (equipamento caterpillar, Volvo e Case). Informações adicionais: Local de trabalho: Sorocaba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes, vendas para intermediação imobiliária. Levantamento de necessidades, efetuar inúmeras ligações, visitas em imóveis e aos visitas em clientes. Atuar com prospecção de novos negócios, captação de imóveis, negociações de valores, etc. Conhecimentos em internet, que saiba usar a maior parte das redes sociais disponíveis. Gostar de atender clientes, falar com pessoas e estar disponível para fazer ligações. Ter disponibilidade para o cliente. Possuir registro no CRECI. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na organização de documentos e materiais pedagógicos, na conferência de livros didáticos, realização de atendimento aos candidatos e alunos. Prestar apoio ao coordenador do polo em suas atividades operacionais e atuar diretamente nas ações de captação e retenção de alunos realizando a interface com a instituição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos administrativos. Desejável que o auxiliar tenha experiência em rotinas comerciais. Informações adicionais: Flexibilidade para alteração de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no desenvolvimento de soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídia digital, tais como: redes sociais, blogs, sites, lojas virtuais, entre outros. Informações adicionais: 6h diárias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda de serviços de monitoramento e segurança. Contatar, visitar e entrevistar clientes. Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas. Gerenciar a carteira de clientes novos e existentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas. Informações adicionais: Veículo próprio e CNH. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na compra, distribuição e controle de materiais e produtos de limpeza disponibilizados para os funcionários em suas tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança no segmento de limpeza e portaria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar relatórios, desenvolver e enviar orçamentos para clientes. Atuar com análise de cotações, verificação de pedidos pendentes, realização de vendas, atendimento e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Preferencialmente que tenha atuado no segmento alimentício e com análise de mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administra e planeja as atividades dos setores de expedição e logística. Supervisiona o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, controle de vencimento e acondicionamento no estoque. Acompanha as trocas, devoluções, avarias, emissão de documentos fiscais e faz gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com planejamento de produção e de transportes, forecast, carga máquina, liderança de equipe e atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, do ponto de vista técnico e comercial, projetos de Subestações, na modalidade EPC TurnKey, assegurando a execução de acordo com escopo, custos, qualidade e prazos contratuais estabelecidos, realizar a análise crítica de toda documentação recebida pelo setor comercial, comparando o contrato com a proposta técnica/comercial negociada com o cliente, realizando o planejamento necessário para implantação do projeto conforme previsto, assumir papel principal na interface com cliente e com os Stakeholders do projeto em todos temas técnico contratuais. Identificar, gerir e mitigar os riscos e oportunidades do projeto, através da busca de melhores soluções para evitar ou minimizar o impacto dos riscos, orientação da equipe de execução e negociação de alterações junto ao cliente, quando necessário. Realizar todo a gerenciamento do projeto, contemplando a coordenação e administração do contrato nas etapas de projetos, planejamento e execução das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe operacional, controle de escala, acompanhamento das rotinas etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área. Experiência com liderança de equipe operacional e rotinas administrativas no setor de segurança. Conhecimento no pacote Office e sistema integrado. Regime de contratação: CLT