Vagas de Emprego em Sete Lagoas, MG

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por toda logística e pela Usina de Compostagem, bem como serviços administrativos e outros inerentes ao setor. Realiza controle de estoque, acompanha os pedidos de compras, orçamentos e aquisição de peças, máquinas, matéria-prima e insumos. Acompanha as atividades operacionais da filial localizada em Papagaios, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência profissional em empresas do segmento de Destinação de Resíduos Orgânicos e Compostagem de Resíduos. Experiência nas rotinas administrativas e nas funções do cargo. Ensino Médio Completo. Desejável experiência com Liderança de Equipe. Conhecimento do Pacote Office. Imprescindível CNH B. Informações adicionais: Observação: Necessário disponibilidade de viagens para Papagaios, Betim, Belo Horizonte e Contagem Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Executar atividades relacionadas a venda de produtos ou serviços, negociar preço de produtos ou serviço vendido, prazo de entrega, condições de pagamento, desconto, prospecção de clientes, planejamento de vendas, telemarketing ativo e receptivo, visitas a clientes quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, experiência na função desejável no ramo de gráfica. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Liderar a equipe da expedição, controlando e acompanhando as atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição dos produtos comercializados pela Empresa. Assessorando o Supervisor de Expedição nas atividades demandadas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica concluída em Logística ou áreas afins. Experiência com liderança e atividades de expedição, armazenamento do produto acabado, carregamento do caminhão e liberação do produto para o cliente. Necessário disponibilidade de horário. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horário.

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, lançamento de guias, controle de agendas, agendamentos, faturamento de convênios, rotinas administrativas, organização e limpeza da clínica, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Imprescindível experiência na função e nas atividades; Conhecimento do Pacote Office e Internet; CNH A ou B, moto ou veículo próprio. Informações adicionais: CNH A ou B, moto ou veículo próprio.

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Atividades Profissionais: Analisar, avaliar e acompanhar as operações dos diversos processos produtivos, verificando as necessidades de melhorias, acompanhando e mapeando os ciclos, funcionamento e produtividade, monitorando os mesmos, buscando a otimização de resultados e a melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Química, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção ou áreas afins. Experiência com processos industriais. Informações adicionais: Deverá ter disponibilidade de horário.

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Atividades Profissionais: Realizar apoio ao Médico do Trabalho nas atividades de rotina do setor. Agendamento de exames admissionais e demissionais. Controlar exames periódicos. Planejar, acompanhar, agendar e controlar a realização dos exames médicos e complementares. Atendimento aos colaboradores. Demais atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico Completo em Enfermagem. Necessário experiência na função. Necessário Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho. Conhecimento no Pacote Office. Conhecimento da NR7.

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Atividades Profissionais: Acompanhar, controlar e verificar as atividades da área de Manutenção Industrial, distribuindo os serviços aos colaboradores, conforme as necessidades, conferindo as programações e solicitações das manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos e máquinas, a fim de manter os mesmos em perfeitas condições de uso e atingir as metas de produção programadas. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou áreas afins. Experiência como Líder de Manutenção Industrial. Conhecimento em solda e oxi-corte, componentes hidráulicos e pneumáticos. Conhecimento em caldeiraria. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em horário administrativo ou em turnos de revezamento. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e visitantes. Realizar atendimento telefônico e anotar recados. Direcionar ligações e encaminhar clientes e visitantes aos setores solicitados Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio Completo. Necessário experiência nas atividades e como recepcionista. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Acompanhar, controlar e verificar as atividades da área de Manutenção Mecânica Industrial, distribuindo os serviços aos colaboradores, conforme as necessidades, conferindo as programações e solicitações das manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos e máquinas, a fim de manter os mesmos em perfeitas condições de uso e atingir as metas de produção programadas. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou áreas afins. Experiência como Líder de Manutenção Industrial. Conhecimento em solda e oxi-corte, componentes hidráulicos e pneumáticos. Conhecimento em caldeiraria. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em horário administrativo ou em turnos de revezamento. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades do setor, atender funcionários e gerência para solução de problemas diversos. Experiência comprovada nas rotinas de DP. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo, desejável Superior completo ou em andamento (Administração, Contábeis ou Gestão de RH).

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Atividades Profissionais: Administrar o processo de garantia do concessionário, sintonizado com as normas e procedimentos estipulados pela Fábrica. Fazer a digitação das solicitações de garantia no sistema SIGI. Fazer a transmissão e recepção dos arquivos da montadora. Controlar o pagamento das SG?s do concessionário. Fazer as correções necessárias para a aprovação da SG. Gestão de estoque. Gerar nota fiscal de garantia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em estoque. Conhecimentos no pacote Office. Dinamismo, boa comunicação, proatividade, capacidade analítica, paciência e relacionamento interpessoal.

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Atividades Profissionais: Coordenar equipe de vendas de veículos novos, seminovos e vendas diretas (PCDs, Produtor Rural, Taxistas, Pessoa Jurídica / pequenas, médias e grandes empresas), liderar os demais departamentos da concessionárias, planejar ações comerciais, garantir satisfação dos clientes externos, monitorar indicadores, criar ações de melhorias visando atingir metas estabelecidas pelas equipes regionais, planejar campanhas de marketing de negócios e relacionamento, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing ou áreas correlatas. Desejável Pós-graduação em estratégias de negociação / vendas. Experiência relacionada ao conteúdo da área e segmento concessionarias. Conhecimento no pacote Office, técnicas de vendas, dominar práticas de gestão de equipes, facilidade com números (matemática financeira). Regime de contratação: CLT