Vagas de Emprego em Sertaozinho, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na elaboração, renovação, análise e acompanhamento dos contratos com base nas obrigações legais. Atualiza as cláusulas dos contratos. Realiza negociações com clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito, Administração ou áreas correlatas. Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por desenvolver soluções corporativas de missão crítica em cada Sprint, análise e design, programação, testes e requisitos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de estratégias de vendas, elaboração de projeções, relatórios de tendências de mercado, levantamento de dados, desenvolvimento de orçamentos e suporte para toda equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em área comercial. Formação em Administração de Empresas / Gestão Comercial. Diferencial: Conhecimento em Power BI / banco de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar, regular e operar máquinas e ferramentas que usinam peças de metal e compósitos. Fazer a leitura e interpretação de desenhos, usinagem de peças em inox e metais não ferrosos e polimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e planejar processo de produção. Liderar equipe. Supervisionar a elaboração ao processo de produção. Confeccionar as ordens de produção. Conferir a execução das ordens de produção. Fiscalizar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em usina de cana de açúcar. Conhecimento em balanço de massa e sistema produtivo. Prática em controle de produção. Conhecimento em planilhas. Ter liderança. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de serviços gerais de manutenção. Carga e descarga. Serviços de ajuda em elétrica, mecânica, hidráulica, trocando, limpando e instalando peças, componentes e equipamentos. Organização do local. Manuseio de ferramentas de mecânica em geral, pintura soldagem e lixamento. Proceder a limpeza conservação e arrumação dos locais de trabalho e instalações. Realizar trabalhos de natureza manual nas áreas em que estiver com necessidade. Prestar apoio a áreas envolvidas. Verifica e embala produtos prontos. Limpeza e ajuda na manutenção das máquinas e equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Refrigeração. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem. Local: região do Sertãozinho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com fluxo de caixa, relatórios gerenciais, relacionamento bancário, contas a pagar, contas a receber, emissão de boletos bancários, faturamento e fiscal, conciliação bancária, controle de caixa interno, controle de relatório de despesas de viagens, gerenciamento de cobranças e elaboração de indicadores de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Administração, Ciências Contábeis, cursando Pós graduação em Gestão Financeira, Controladoria e Finanças. Domínio no Microsoft Office. Conhecimentos em elaboração de relatórios gerenciais. Conhecimento sistema ERP/FBS será um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter o sistema da Gestão da qualidade baseado nas normas. Controlar, revisar e melhorar continuamente os processos, procedimentos, registros e demais rotinas do SGQ. Realizar as inspeções durante as etapas de execução dos serviços. Participar de auditorias internas e externas de auditores e tratar as não conformidades dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Qualidade, Administração, Engenharia ou outras áreas correlatas. Conhecimento em sistemas de gestão da qualidade. Conhecimento em interpretação de normas e auditorias internas e externas de organismos certificadores. Conhecimento em metrologia. Conhecimento no pacote Office. Perfil organizado, bom relacionamento interpessoal, pró ativo, comprometido, responsável e dinâmico.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter contato com clientes (PJ). Fazer interface com áreas internas (logística/ financeiro, etc.). Elaboração de relatórios e controle de indicadores da área comercial. Prestar suporte para gerência comercial. Análise de pedidos, cadastro de clientes em sistemas e apoio no faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office intermediário. Desejável conhecimento no sistema TOTVS. Vivência na área comercial, pós-vendas e suporte a vendedores / gerentes comerciais. Informações adicionais: Salário: compatível com o mercado. Benefícios: vale transporte, vale refeição e assistência médica. Local de trabalho: Distrito Industrial - Sertãozinho. Modalidade contratual: temporário (9 meses), com chances de efetivação; Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com apresentação e intermediação de projetos imobiliários, prospecção de clientes para agendamento e acompanhamento de visitas e vendas. Esclarecer dúvidas e reconhecer necessidade do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário ter experiência. Informações adicionais: Oportunidade em uma das maiores construtoras da América Latina, com possibilidade de crescimento de carreira. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar e analisar EFD Fiscal e EFD contribuições, verificando os lançamentos fiscais e certificando-se do cumprimento das obrigações legais. Acompanhar diariamente a legislação tributária, instruir e apoiar os expedidores e auxiliares. Realizar apuração de impostos municipais, estaduais e Federais, entregar declarações municipais, estaduais e Federais, emitir relatórios gerenciais e realizar atendimento aos clientes e fornecedores para esclarecimento de dúvidas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em apuração de impostos; contribuição social devida pela agroindústria, declarações DCTF, DIRF, GIA, DAPI-MG, SIMP-ANP, retenções IRRF, CSRF, ISS/Fonte, INSS/Fonte, classificação fiscal IPI. Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimento em ERP TOTVS Protheus, principalmente parametrização de tributos. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a condôminos, zeladores, síndicos e qualquer pessoa que esteja relacionada as atividades da empresa. Auxiliar e esclarecer dúvidas, encaminhar documentos, abrir solicitações para correções se necessário , acompanhar o retorno para entender e finalizar com atendimento satisfatório. Buscar as respostas ou correção junto aos departamentos responsáveis . Buscar informações nas convenções, estatutos , regimentos e atas de assembléia. Receber Contratos compra, venda, locação, autorizações de mudança, reforma, entrada de terceiros, termos de inscrição e ciência e outros documentos importantes que recebemos. Arquivar documentos impressos no local apropriado. Auxiliar os condôminos no acesso ao nosso site e outros acessos, sempre que necessário , repassando as informações de maneira clara aos solicitantes, esclarecendo e solucionando as pendências. Acompanhar e-mails e neotriad internos para realizar tarefas necessárias e comunicar-se com outros …