Vagas de Emprego em Sarzedo, MG

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Atividades Profissionais: Acompanhamento da integração do negócio entre a organização, colaboradores e clientes. Acompanhar a criação de peças gráficas e diagramação de textos; Criação e edição de vídeos internos. Comunicação interna (Endomarketing) e Marketing externo. Apoio efetivo em eventos, treinamentos e reuniões com suporte técnico e divulgações. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office; Saiba criar peças em Adobe Illustrator; Conhecimento com o Sony Vegas ou Adobe Premier; Internet. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar em reparos e implantação em rede de telecomunicações Subir em escadas e torres Experiências e/ou Qualificações: Ser proativo Ter experiência na área de telecomunicações, principalmente com fibra óptica Disponibilidade de horário integral para trabalhar em escala de plantão incluindo finais de semana e feriados Saber trabalhar em equipe Saber utilizar e fazer leitura de curvas de OTDR e Power Meter Ter conhecimento em fusão de fibra óptica e montagem de caixas de emenda Saber ler projetos de fibra óptica tais como, diagramas unifilares, diagramas de emendas e projetos externos Ter CNH categoria B Ter veículo próprio Residir em Ibirité, Sarzedo ou região Informações adicionais: Ter CNH categoria B Ter veículo próprio Residir em Ibirité, Sarzedo ou região

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como auxiliar em reparos de rede de telecomunicações. Subir em escadas e torres. Experiências e/ou Qualificações: Ser proativo. Saber trabalhar em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade de horário integral para trabalhar em escala de plantão incluindo finais de semana e feriados. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planejar, supervisionar, coordenar e realizar todas as atividades inerentes ao setor de compras; Analisar discutir e liberar ou retomar todas as negociações antes de se tornarem um pedido; Negociar e realizar compras por importação; Negociar e gerir todos os contratos garantindo seu cumprimento; Captar, homologar e introduzir novos fornecedores; Solicitar, acompanhar e retomar testes de matéria-prima; Alimentar, acompanhar e apresentar os indicadores e resultados do setor; Participar de reuniões estratégicas com a diretoria; Alimentar e gerenciar todo sistema de compras; Participar de feiras e eventos de interesse da empresa e setor; Realizar e administrar Follow up de todas as compras realizadas; Apresentar relatórios de resultados a diretoria mensalmente; Zelar, administrar e gerenciar a organização e procedimentos do setor. Experiências e/ou Qualificações: Domínio de sistemas operacionais ERP e pacote Office completo Superior em Engenharia, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras, desenvolve obrigações acessórias e apura impostos diretos e indiretos. Elabora balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas. Informações adicionais: Salário a combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dirigir e operar veículos e equipamentos observando as leis de trânsito e normas de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental completo. Curso de Operador de Guindaste. Curso de Carga Indivisível. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Possuir CNH categoria D. Disponibilidade para viagens temporárias e efetivas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com captação, retenção e manutenção da base de clientes. foco em vendas externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Informática como usuário em Excel, Word, Internet e Whatsapp. Experiência em função e em vendas. Informações adicionais: Veículo próprio e CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte na execução dos processos e projetos estratégicos do setor; Analisar, elaborar, validar e executar os processos de recrutamento e seleção de pessoal; Elaborar, planejar, realizar e controlar os treinamentos internos e externos; Ministrar treinamentos de acordo com a necessidade; Analisar junto aos gestores a necessidade de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal; Auxiliar os gestores na elaboração e controlar as descrições dos cargos; Elaborar e analisar indicadores de desempenho relacionados ao setor; Participar e realizar reuniões com gestores e funcionários, quando necessário; Captar e manter parceiros para recebimento de indicação profissionais e anúncios de vagas; Aplicar e corrigir testes psicológicos e elaborar os laudos; Receber e conferir a documentação de funcionários no processo de admissão; Realizar entrevistas de desligamento, quando necessário; Planejar, estruturar, apoiar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ensaios de laboratório em produtos acabados e em materiais. Analisar os resultados de ensaios. Elaborar documentos, laudos e certificados específicos da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na realização de ensaios laboratoriais e preferencialmente em ensaios mecânicos. Informações adicionais: Ensino Técnico em Laboratório. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de manutenção através da distribuição das tarefas de acordo com a necessidade e competências de cada profissional, assim como fazer a gestão da equipe quanto aos procedimentos e normas estabelecidas pela empresa. Analisar a criticidade do setor (máquinas e equipamentos) para elaboração de planejamento de intervenções e desenvolvimento de melhorias. Prestando apoio técnico a equipe de manutenção sempre que necessário. Estabelecer e analisar indicadores de qualidade do setor de manutenção, bem como as ações aplicáveis para a melhoria dos resultados. Elaborar, criticar e analisar documentos técnicos relacionados a área. Participar de reuniões estratégicas relacionadas ao setor de manutenção. Demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de Manutenção Industrial. Regime de contratação: Autônomo CLT

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Atividades Profissionais: Atuação no segmento industrial através da condução dos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, e serviços a nível nacional e internacional. Responsável pela execução e acompanhamento de todo o follow up do processo de aquisição (cotação, negociação, pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas). Analisar impostos referentes aos processos de compras (PIS, COFINS, ICMS, ISS, IPI entre outros). Monitoramento de indicadores de desempenho do setor de compras. Prospecção, análise, homologação e desenvolvimento de novos fornecedores. Propor ações que otimizem processos e redução de custos. Emissão, análise crítica e apresentação de relatórios gerenciais quando solicitado. Interagir com setores internos otimizando o fluxo de trabalho, demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras. Graduação em Engenharia, Administração, e ou áreas afins. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de prospecção de clientes, vendas, pós- vendas e vídeos conferências com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas. Conhecimentos em pacote Office. Ensino Médio completo ou Superior. Boa comunicação. Informações adicionais: A Startup Win é a primeira franqueadora de startups do Brasil e seleciona empreendedores com capacidade de aprendizado e vontade de crescimento. A Startup Win faz parte do Grupo FCJ Participações S.A. que está presente nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Estamos em plena expansão e buscamos profissionais diferenciados. Grande possibilidade de ganhos e crescimento profissional. Possuir desktop (computador pessoal).