Vagas de Emprego em Sao Sebastiao do Paraiso, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimentos, ocupacionais, todos ASOs e também a atendimentos clínicos, realizando prescrição de tratamentos medicamentosos ou indicação de exames e outras especialidades. Elaboração e execução do PCMSO, responsabilidade técnica, emissão do programa fisco com base no nosso LTCA e PPRA feito internamente. Acompanhamento de perícias médicas / de ações de saúde do trabalho em locais determinados na cidade. Formatação de quesitos e análises necessárias com a nossa equipe jurídica para defesas trabalhistas. Participação no comitê de ergonomia da empresa. Realização de palestras e treinamentos quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ter a especialização em medicina do trabalho e registro no RQE. Domínio do pacote Office. Disponibilidade de 4 horas diárias (preferencialmente de manhã). Informações adicionais: Empresa oferece: salário compatível com o mercado + benefícios.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Construir carteira de clientes potenciais para prospecção de novas vagas. Agendar e realizar visitas aos clientes potenciais. Realizar negociações presenciais e à distância para fechamento de convênios para contratação de aprendizes. Acompanhar e monitorar todas as fases de relacionamento das negociações previstas no CRM. Organizar, participar de eventos e reuniões para representar a Rede Cidadã e divulgar o serviço, visando a comercialização de novas vagas. Realizar todos os registros de suas atividades no CRM para permitir a emissão periódica de indicadores de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em vendas. Informações adicionais: O consultor deverá ter disponibilidade para viagens pois atuará nas seguintes cidades: Passos, São Sebastião do Paraíso, Guaxupé, Três Pontas, Poços de Caldas, Patrocínio, Patos de Minas, Uberaba, Uberlândia e Botelhos. Ter fácil acesso ao local. Habilitação tipo B. Veículo próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ao realizar a possível venda, saber se aquele cliente interessado já possui cadastro na loja, caso o cliente não tenha cadastro efetivado ainda e tem a intenção de comprar, preencher os dados do mesmo em uma ficha específica para esse procedimento e juntamente com as cópias dos documentos pessoais do mesmo, encaminhar para o setor de Crédito e Cobrança para se efetivar o cadastro, objetivando saber se poderá ser feito a venda para aquele cliente. Atender com simpatia e atenção os clientes que chegam à loja a procura de produtos e também através das televendas, oferecendo aos mesmos todas as condições e ofertas que a empresa dispõe. Caso o cliente já tenha cadastro na loja, fazer a consulta junto à área de crédito e cobrança, informando os dados do cliente para que se possa ser feito o levantamento sobre a liberação ou não de crédito do mesmo. Após a consulta sobre as condições dos clientes serem liberada, informar o mesmo sobre a entrega do produto e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas administrativas, liderando diretamente as equipe das filiais. Realizar gestão de pessoas, realizando treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. Realizar gestão das rotinas administrativas das filiais, garantindo o cumprimento e fluxo dos processos de documentos e manter rotinas financeiras, controlando fundo fixo, verbas e contas a pagar e a receber, bem como os demais processos administrativo das filiais. Coordenar e controlar os processos e as rotinas administrativas das filiais que compõem o Polo Regional, disseminando políticas, normas e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas relacionadas. Pacote Office - (Prioridade Excel Avançado). Conhecimento Sinco Sistema. Desejável Pós-Graduação. Experiência em gestão de pessoas e processos. Experiência em processos administrativos financeiros, tais como: Fluxo de caixa, crédito e cadastro, contas a pagar e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar e controlar os processos e as rotinas financeiras das filiais que compõem o Polo Regional, disseminando políticas, normas e procedimentos de concessão de crédito e cadastro dos cooperados e clientes, assegurando conformidade com prazos e procedimentos estabelecidos pela cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou áreas relacionadas. Pacote Office - (Prioridade Excel Avançado). Conhecimento no Sinco Sistema. Desejável Pós Graduação em Gestão de Financeira e Pessoas. Experiência e conhecimento específico em política de Crédito e Cadastro. Experiência e conhecimento em políticas financeiras e análises para definição de limites de crédito. Experiência na coordenação de implantação de processos e procedimentos de melhoria contínua, experiência e conhecimento específico na gestão de recebíveis, identificando oportunidades de acordos e prorrogações. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas de energia fotovoltaica nas filiais em que atuam. Capacitar o corpo de funcionários das filiais em energia fotovoltaica. Visitar as propriedades dos cooperados que foram prospectadas e levantar informações técnicas para elaboração do projeto. Apresentar e negociar projetos de energia fotovoltaica. Acompanhar andamento dos processos de financiamento de energia fotovoltaica. Gerar relatórios de vendas por filial. Apoiar nos processos de faturamento das filiais. Acompanhar as instalações dos projetos e organizar eventos de prospecção comercial. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em energia fotovoltaica. Boa comunicação.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por ações e estratégias para alcance de metas mensais. Gerenciamento de carteira de clientes, contas físicas e jurídicas. Vendas de produtos e serviços financeiros; Gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe, com foco comercial. Desejável vivência em bancos, atuação com PF/PJ. Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar estabelecimentos comerciais indicados por nós se fazendo passar por cliente do local, são pessoas que fazem o papel de um cliente comum com o intuito de verificar se todos os padrões relacionados a qualidade, limpeza, organização e estrutura estabelecidos pela empresa estão dentro dos parâmetros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitação aos PDVs e Centrais dos Associativismos para negociação dos produtos Pharlab e implementação das estratégias definidas pela empresa. Negociação / Vendas, Merchandising. Domínio de técnicas de vendas e negociação. Conhecer o mercado de genéricos e similares. Conhecimento do pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH, categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ao realizar a possível venda, saber se aquele cliente interessado já possui cadastro na loja, caso o cliente não tenha cadastro efetivado ainda e tem a intenção de comprar, preencher os dados do mesmo em uma ficha específica para esse procedimento e juntamente com as cópias dos documentos pessoais do mesmo, encaminhar para o setor de Crédito e Cobrança para se efetivar o cadastro, objetivando saber se poderá ser feito a venda para aquele cliente. Atender com simpatia e atenção os clientes que chegam à loja a procura de produtos e também através das televendas, oferecendo aos mesmos todas as condições e ofertas que a empresa dispõe. Caso o cliente já tenha cadastro na loja, fazer a consulta junto à área de crédito e cobrança, informando os dados do cliente para que se possa ser feito o levantamento sobre a liberação ou não de crédito do mesmo. Após a consulta sobre as condições dos clientes serem liberada, informar o mesmo sobre a entrega do produto e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas, apoio a logística no setor de atendimento, prospecção de mercado, acompanhamento nos pontos de vendas. Apoio a serviço de manutenção de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de produtos alimentícios. Ensino Médio completo. Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículos próprio.