Vagas de Emprego em Sao Sebastiao do Paraiso, MG

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Atividades Profissionais: Efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento das máquinas e implementos agrícolas; Executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios, assegurando o seu adequado funcionamento; Executar a lubrificação, regulagens e calibragens de todos os equipamentos mecânicos e pneumáticos, conforme especificações de cada máquina, utilizando os instrumentos apropriados; Desmontar e montar motores, corrigindo os defeitos encontrados; Executar a troca de óleo, limpeza e manutenção dos equipamentos; Garantir a limpeza e organização da oficina. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecimento em mecânica de máquinas agrícolas. Liderança de equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por acompanhar a execução dos programas de produção, analisando e recomendando o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho e qualidade de uma unidade fabril. Supervisionar as atividades relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção e programa de qualidade. Gerenciar e administrar a unidade fabril, seguindo todos os procedimentos administrativos e operacionais, por manter em dia os licenciamentos ambientais e administrativos (municipal / estadual / federal) necessárias ao funcionamento da unidade, pela gestão do orçamento (construção, previsão e realização), pelos treinamentos dos funcionários, por manter atualizado o PPRA e pelo PCMSO e demais programas indicados pelas Normas Reguladoras do MTE (NRs) pertinentes ao processo, por manter a operação da unidade em ordem e atendendo as normas de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar cooperados com o objetivo de prestar assistência técnica às áreas de Nutrição Vegetal e acompanhar os CTCs nas negociações comerciais. Acompanhar atividades relacionadas as negociações de insumos agrícolas, planejando e discutindo metas e estratégias de venda; Demonstrar produtos, avaliar o perfil dos cooperados, afim de mapear as necessidades de cada produtor. Orientar, informar e visitar cooperados na pós-venda, acompanhando a entrega de produtos. Indicar insumos sobre orientação com o objetivo de garantir a eficiência máxima das lavouras. Apoiar no treinamento da área comercial. Promover eventos e dias de campo. Realizar demais atividades compatíveis com o cargo conforme solicitação do superior hierárquico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Agronomia. Facilidade para manejo comercial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Função de repor os produtos nas prateleiras e negociar pontos de destaque dentro da loja para que o produto tenha uma melhor exposição ao consumidor e uma maior conversão de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como promotor e merchandising. Ser pró-ativo(a), determinado(a), responsável e dinâmico(a). Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Responsável por acompanhar a execução dos programas de produção, analisando e recomendando o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho e qualidade de uma unidade fabril. Supervisionar as atividades relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção e programa de qualidade. Gerenciar e administrar a unidade fabril, seguindo todos os procedimentos administrativos e operacionais, por manter em dia os licenciamentos ambientais e administrativos (municipal / estadual / federal) necessárias ao funcionamento da unidade, pela gestão do orçamento (construção, previsão e realização), pelos treinamentos dos funcionários, por manter atualizado o PPRA e pelo PCMSO e demais programas indicados pelas Normas Reguladoras do MTE (NRs) pertinentes ao processo, por manter a operação da unidade em ordem e atendendo as normas de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos. Atuar nas atividades administrativas, financeiras e de logística e outras da filial ou setor. Checar/enviar documentos para o departamento contábil e fiscal. Realizar demais atividades compatíveis com o cargo. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Excel. Facilidade para cálculos e matemática financeira. Ensino Superior em áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Função de repor os produtos nas prateleiras e negociar pontos de destaque dentro da loja para que o produto tenha uma melhor exposição ao consumidor e uma maior conversão de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como promotor e merchandising. Ser pró-ativo(a), determinado(a), responsável e dinâmico(a). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ao realizar a possível venda, saber se aquele cliente interessado já possui cadastro na loja, caso o cliente não tenha cadastro efetivado ainda e tem a intenção de comprar, preencher os dados do mesmo em uma ficha específica para esse procedimento e juntamente com as cópias dos documentos pessoais do mesmo, encaminhar para o setor de Crédito e Cobrança para se efetivar o cadastro, objetivando saber se poderá ser feito a venda para aquele cliente. Atender com simpatia e atenção os clientes que chegam à loja a procura de produtos e também através das televendas, oferecendo aos mesmos todas as condições e ofertas que a empresa dispõe. Caso o cliente já tenha cadastro na loja, fazer a consulta junto à área de crédito e cobrança, informando os dados do cliente para que se possa ser feito o levantamento sobre a liberação ou não de crédito do mesmo. Após a consulta sobre as condições dos clientes serem liberada, informar o mesmo sobre a entrega do produto e …

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Atividades Profissionais: Organizar auditorias internas e externas. elaborar o planejamento anual de despesas e receitas. aplicar avaliação de desempenho. Controle de emissões fiscais. Fiscalizar a utilização de EPIs. Fiscalizar estoques. Fiscalizar a manutenção de equipamentos operacionais. acompanhar as renovações de licenças, alvarás e IBAMA. Contratar e demitir funcionários. Experiência em gestão de pessoas ou operacional. Ensino Superior em Administração, Engenharia ou Ensino Técnico em Produção ou Mecânica. Conhecimento em mercado de agro- químicos, gestão administrativa e financeira, liderança de equipes, legislação ambiental, trabalhista, manutenção de equipamentos e de segurança no trabalho. Regime de contratação: CLT