Vagas de Emprego em Sao Miguel D oeste, SC

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rota de visitas aos clientes mensalmente. Seguir o método de atendimento/vendas estabelecido pela empresa. Prospectar novos clientes e contatar clientes inativos. Negociar fechamento de vendas. Operar sistemas de vendas, imprimir reservas de produtos e cadastrar corretamente o cliente (CRM), caso ele não seja cadastrado. Fornecer orçamentos aos clientes. Acompanhar o carregamento e a entrega de produtos. Coletar a assinatura do cliente no comprovante de entrega. Tirar reservas para impressão de Notas Fiscais. Realizar atendimento dos pedidos dos clientes, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições pactuados. Atualizar-se com relação às informações sobre as condições de venda. Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas, visando o atendimento de suas necessidades. Negociar preços e prazos com clientes, através de propostas escritas e/ou por telefone, dentro dos limites …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de Cartões; Vendas de Serviços Financeiros; Técnicas de negociações; Abordagens a clientes; Captação de novos clientes; Trabalhar com metas; Trabalhar com relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Informática básica (Excel); Cursos e/ou certificações em vendas, abordagens ao cliente e comunicação. Experiências em ações para alavancar resultados. Informações adicionais: Disponibilidades para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no entendimento das histórias (SPM1) e na estimativa do tamanho da mesma. Auxiliar na definição de tarefas de cada história (SPM2). Codificar as tarefas definidas sempre prezando a qualidade, agilidade e usabilidade, seguindo os padrões pré definidos no guia do desenvolvimento. Auxiliar o Scrum Master ou coordenador a atingir o objetivo final, cumprindo os prazos. Participar dos treinamentos oferecidos pela empresa. Auxiliar o Scrum Master ou coordenador a potencializar colegas. Seguir normas e padrões estabelecidos. Preparar e aplicar treinamentos aos usuários internos, divulgando as características e modo de utilização dos recursos existentes. Criar documentações complementares, como "helps", instruções de operação ou de acertos de consistência. Realizar testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa executa corretamente dentro do especificado e com a performance adequada. Manter-se atualizado constantemente por meio …