Vagas de Emprego em Sao Miguel D oeste, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino superior completo ou cursando em Administração. Gestão Comercial, Sistemas de informação ou área correlatas. Preferencialmente residir na região de atuação ou localidades aproximadas. Vivência em área pública e/ou venda de software. Disponibilidade para viagens na região de atuação. Informações adicionais: Empresa oferece: Oportunidade de carreira. Salário compatível com a função. Carteira Comercial disponibilizada. Veículo para atuação. Despesas de deslocamentos saldadas pela empresa. Convênio com SESC. Celular Corporativo e Internet. Local de trabalho Região Oeste de Santa Catarina.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Transporta materiais e produtos para diversos itinerários. Elabora relatórios de viagem e rota. Efetua a prestação de contas das despesas efetuadas com o veículo. Zela pela conservação e segurança dos veículos, providenciando limpeza, ajustes e pequenos reparos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área e exame toxicológico. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro São Jorge.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimento a clientes nas propriedades, trabalhar com maquinas e equipamentos na oficina da empresa, fazer revisão, manutenção de maquina. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, entender de Linha New Holland TL, Linha Farmal, Partes elétricas, mecânicas e hidráulicas, precisa entender de manutenção tanto preventiva quanto corretiva nos tratores. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo + comissão

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar consultas de rotina e acompanha o crescimento da criança. Prevenir e tratar as possíveis enfermidades, orientar e aconselha as mães e fazer diagnóstico e tratamento de doenças desde o nascimento até a adolescência. Informações adicionais: Vaga também está disponível para PcD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administra medicamentos e tratamentos, realiza cuidados ao paciente, como higiene corporal, mobilização no leito e monitorização dos dados vitais. Elabora relatório do atendimento feito e comunica anormalidades à sua supervisão e ao plantão médico. Regime de contratação: A combinar