Vagas de Emprego em Sao Manuel, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento a cooperados direto no campo com vendas, posicionamento de produtos, assistência técnica, emissão de relatórios, documentação e garantias. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimentos técnicos em planilhas e sistemas. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O Consultor de Vendas será responsável por realizar vendas externas fazendo uso das melhores técnicas e das estratégias mais inovadoras. Oferecemos treinamento, excelente ambiente de trabalho, material para divulgação, sistema para formar sua carteira de clientes. Aqui você terá todo o suporte que precisa para ser um profissional de sucesso! Terá sob suas responsabilidades que realizar estudos de mercado externo, planejar estratégias de venda, interpretar os sinais do mercado, tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito com o cliente. Experiência em vendas externas. Experiência em reposição. Ser dinâmico, motivado e com ambição, ser comunicativo, ter poder argumentativo e ser empenhado. Agarre está oportunidade e nos envie já o teu currículo! O teu sucesso só depende de você! Experiência na venda de produtos alimentícios e prospecção de clientes no varejo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, organização da loja, vendas e promoção de cartão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com rotinas de vendas e atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conta integrada. Executar abordagens aos clientes pessoalmente, orientar clientes sobre a vantagem e benefícios de produtos, executar vendas de produtos, controle e execução de rotinas e planejamento de vendas e atendimento. Informações adicionais: Salário fixo + variáveis (Comissão + campanhas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto as alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Informações adicionais: Ter trabalhado com Gestão de pessoas. Saber utilizar pacote Office. Ser comunicativo e cordial. Regime de contratação: CLT