Vagas de Emprego em Sao Jose dos Pinhais, PR

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com leitura de valores de componentes SMD e PTH. Processo de fabricação, monitoramento de 5s e elaboração de relatórios diários. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em rotinas do setor da qualidade, interpretação de desenho, mecânica básica ou conhecimento em desenhos técnicos e meios de medição, conhecimento nas rotinas de uma indústria. Formação técnica completa. Informações adicionais: Fácil acesso a região do bairro Campo Largo da Roseira em São José dos Pinhais. Após experiência salário de R$1544,55. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber requisições de compras, executar processo de cotação e concretizar a compra sendo de serviços, produtos, matéria-prima, equipamentos entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência no ramo metalúrgico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com implantação de Sistemas de Folha de Pagamento. Conhecimento da Legislação Trabalhista atualizada, cálculos dos encargos sociais e confecção das guias de recolhimento, contabilização da folha de pagamento. Necessário superior completo em Adm, Contabilidade, RH ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por criação e controle do centro de custo da Filial; Realizará gestão de pessoas; Criar e controlar indicadores, baseados em: desempenho organizacional e funcional, para geração de resultados mensuráveis; Elaborar as estratégias e ações para resolução dos problemas mapeados pelos indicadores de desempenho; Criação e/ou estruturação de processos internos, com a finalidade de manutenção da qualidade de vida e do trabalho; Responsável pela criação de relatórios para a Diretoria da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de Pessoas e Processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar diariamente a movimentação de itens do Almoxarifado registrando entradas e saídas de materiais. Conferir os lançamentos de entrada confrontando as notas fiscais recebidas. Participar no inventário do Almoxarifado confrontando os saldos físicos em estoque com os dados do sistema, para efeitos de controle e contabilização. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de soldagem da empresa, prestar auxílio ao soldador na soldagem de peças, manutenção, soldagem eletrodo, serra elétrica, pintura e desenvolver atividades pertinentes a função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar todos os atendimentos aos clientes no sistema da empresa (OSTICKET ), com descrição do problema e solução adotada, Realizar suporte aos clientes (dúvidas, processos nos armazéns e no sistema WYMS) durante o expediente e quando estiver de plantão nos finais de semana. Realizar comandos SQL no Banco de dados Oracle, para consultar ou atualizar dados do sistema. Criar relatório diário e enviar para e-mail da empresa de todos os atendimentos realizados aos clientes e destacar os atendimentos sem solução (Bugs), Criar / Atualizar os Manuais do sistema para treinamento de novos clientes. Projetar, planejar, instalar, configurar, desenvolver e realizar testes de qualidade no sistema da empresa conhecido como WYMS. Cooperar na manutenção do banco de dados ORACLE, nos servidores físicos e no cloud dos clientes (tuning). Manutenção nas packages, procedures, functions, triggers no sistema da nossa empresa nos clientes. Criar novas funcionalidades nos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executará as manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos; fazer manutenções nas partes elétricas, hidráulicas e mecânicas dos equipamentos. Ensino técnico completo em Mecatrônica, Eletromecânica ou Mecânica. Desejável experiência como mecânico de plataforma aérea. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes objetivando vendas; Elaborar e enviar orçamentos solicitados pelos clientes; Executar, organizar e lançar informações e follow-up no sistema ERP da empresa, assim como complementar as possíveis informações faltantes; Cumprir as metas de atividades diárias para alcançar os objetivos determinados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento em atividades comerciais e atendimento ao cliente; Experiência com prospecção; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Flexibilidade e criatividade; Resiliência. Informações adicionais: Estamos em busca de profissionais da área comercial para compor a equipe do Comercial da Kasvi e fomentar negócios que gerem o crescimento sustentável da empresa. Salário + Programa de Treinamento e Desenvolvimento e Universidade Corporativa) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizando um serviço voltado para limpeza e contagem do estoque, estarão inventariando todas as peças e materiais, seria bom deixar o Servente em algum momento estará realizando um serviço um pouco braçal, ajudando na movimentação das caixas e materiais. Experiências e/ou Qualificações: Noção de informática, pois estarão utilizando um computador no dia a dia, realizando preenchimento de fichas cadastrais e planilhas, além do serviço de limpeza também. Ensino Médio. Informações adicionais: Remuneração: R$ 1.300,00+ Adicionais: 20% de adicional de função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Produzir conteúdo para as mídias sociais sociais da empresa Atualizar o Site de forma a deixá-lo atrativo ao cliente Atualizar as Fotos dos imóveis disponíveis junto da ficha descritiva do imóvel para anuncio Suporte geral para a imobiliária nas questões de marketing e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com marketing imobiliário. Experiência em Social Media, marketing digital, google ads, Facebook ads e principalmente design. Curso superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing Informações adicionais: Possuir veículo próprio