Vagas de Emprego em Sao Jose dos Pinhais, PR

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em suporte técnico de software. Experiências e/ou Qualificações: Formado ou cursando graduação em Tecnologia da Informação ou Administração. Ensino Superior. Informações adicionais: Plano de Cargos e Salários, Cultura de Feedback. Depois do 3º meses, 100% da mensalidade do plano de Saúde Unimed - Cooparticipativo Enfermaria. (utilização e dependentes desconto em folha), Cartão Visa Vale Alimentação: R$ 450,00. Depois do 6º meses, Auxilio Graduação 30% da mensalidade. (Dentro das regras do PID), Pós/Mestrado/Doutorado: 40% mensalidade (Dentro das regras do PID), Cursos no segmento de atuação da empresa auxilio entre 30% e 70%, mediante análise e regras do PID.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades como manobrista de carros no pátio da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter atuado como manobrista será um diferencial. Informações adicionais: Necessário CNH B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira e desempilhadeira provida de forquilha ou plataforma elevadora, manejando os comandos de marchas, direção e elevação. Experiências e/ou Qualificações: Estar com o curso de operador de empilhadeira atualizado. Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar troca de componentes, aplicar testes de funcionamento, entre outras atividades. Experiência em manutenção de linha. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática básico. Inglês básico. CHT de acordo com a especialidade

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Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão da filial. Gestor imediato de uma equipe em media de 15 pessoas. Report a diretoria. Responde pela elaboração de estratégia, negociação e implantação de procedimentos de armazenagem. Medir os custos operacionais internos, desenvolvendo projetos operacionais que tragam melhorias e redução de custos. Garantir que os processos estejam alinhados para manter a qualidade do serviço de armazenagem apresentar lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada no segmento de logística e transportes. Ensino Superior completo. Conhecimento no procedimento de Inbound e Outbound Inglês avançado/ intermediário. Experiência em gestão de equipes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um comercial para o setor de resíduos orgânicos em nossa empresa. Realizar visitar e elaborar proposta para geradores de resíduos domiciliares. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de resíduos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de nota fiscal, montagem de cargas, conferência de tributos fiscais, enviar notas ao departamento fiscal para geração de pagamentos de tributos antecipados, lançamento no Suframa, organização de documentação, contato com PCP, comercial e expedição.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe do ambulatório. Elaborar escalas de trabalho (médica enfermagem e motoristas), efetuar atendimento em caso de urgência e emergência. Realizar treinamento para equipe de enfermagem sobre procedimentos técnicos. Auxiliar o médico, quando assim solicitado, inclusive na elaboração de estatísticas e levantamento de dados. Fazer exames de acuidade visual. Auxiliar nas funções administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Enfermagem, com Coren ativo. Experiência na função. Experiência com gestão de ambulatório e gestão de pessoas. Conhecimentos em informática. Desejável conhecimento com urgência e emergência. Informações adicionais: Regime de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Lançar orçamentos, encaminhar veículos para oficinas,recebimento e envio de materiais para as filiais, dar suporte de manutenção das Filiais, dar feed back do status dos veículos em manutenção, abrir agendamento de manutenção, atualizar revisões e laudos no sistema e físico, cadastro de veículos e laudos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: - Elaboração e acompanhamento de indicadores de gestão e performance de Suprimentos (KPIs): definição de metodologia de mensuração para acompanhamento, alinhamento com equipes envolvidas, coleta e conferência dos dados, análise dos desvios e apontamento de riscos, elaboração de relatórios e reports para alta gestão; - Estruturação de relatórios mensais com análise de desvios e impactos e apresentação à alta gestão; - Preparação de apresentações em PowerPoint (início ao fim) com elementos gráficos, textos objetivos, story telling para acompanhamento de performance e/ou tomadas de decisão. - Acompanhamento e execução do projeto de implantação do e-Procurement da BBM. Desejável: - Dominar Excel e gestão de indicadores estratégicos. - Desenvolver soluções elaboradas a partir da sua capacidade analítica. Possuir visão de futuro e estratégica. - Interagir de forma multidisciplinar e integrada; - Bom relacionamento …