Vagas de Emprego em Sao Jose do Cedro, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Limpar as armações e lentes de clientes. Ajustar as armações de clientes. Divulgar a Marca no entorno da Loja (150 a 200 m). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência no ramo comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Saber qual tipo de atendimento é oferecido, se os funcionários estão seguindo os padrões da empresa e saber qual o nível de satisfação dos clientes, buscando melhorias para os serviços da marca avaliada. Analisando estabelecimentos clientes da Bare, tais como: restaurantes, postos de combustíveis, lojas de conveniência, drogarias, concessionárias, lojas de eletroeletrônicos, academias etc. Informações adicionais: Esse tipo de análise é remunerada e os pagamentos variam de acordo com os projetos e variam de R$ 15,00 a R$ 100,00 ou R$ 200,00 por endereço avaliado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento, arquivo de documentos e atualização de planilhas . Auxiliar na gestão de documentos, atualização de planilhas e atendimento aos colaboradores e apoio geral ao DP. Experiências e/ou Qualificações: Cursando superior em ADM ou Técnico em RH, conhecimentos no Pacte Office, principalmente excell, experiência na função. 3º grau em andamento,preferencialmente no(s) curso(s): Administração de empresas Recursos Humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar documentação pertinente aos procedimentos de Sistema da Qualidade, realizar treinamentos in loco, monitorar colaboradores para o cumprimento das normas estabelecidas. Auxiliar na implantação do Sistema da Qualidade junto ao Gestor da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com elaboração, verificação, auditoria de documentos de processos da qualidade. Monitoria / inspeção da aplicação das normas no chão de fábrica. Desejável vivência em indústria de alimentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da elaboração de planejamento estratégico e de outras atividades que proporcionem a visão e o conhecimento sobre o negócio da empresa. Elaborar, acompanhar e controlar o orçamento anual dos Departamentos. Definir e controlar indicadores de qualidade e desempenho, buscando a melhoria contínua. Coordenar equipe de colaboradores, promovendo desenvolvimento e atualização constante, buscando obter uma equipe de alta performance. Elaborar e promover Política de Preço de Leite, com base nos parâmetros de mercado, buscando diferencial competitivo. Participar da negociação na compra de leite in natura (direto com o produtor). Promover relacionamento com produtores para assegurar a sua fidelização. Assegurar a qualificação dos fornecedores/produtores com o objetivo de manter o padrão de qualidade e desempenho, avaliando a capacidade de atender as demandas da empresa, de acordo com critérios e especificações do Sistema da Qualidade. Realizar negociação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha as atividades de manutenção corretiva e preventiva de instalações, equipamentos e máquinas. Elabora procedimentos de trabalho e plano de manutenção para identificar as deficiências operacionais e funcionais e atende as necessidades de infraestrutura. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Eletromecânica ou correlata. Experiência em Manutenção Industrial, Eletrônica, Automação e Mecânica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as atividades de produção da fábrica, controla o volume a ser produzido, custos e qualidade e acompanha a eficiência da mão de obra. Elabora relatórios sobre o desempenho de produção e promove o uso adequado das instalações e equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Técnico de Laticínios ou Engenharia de Alimentos. Experiência em Produção de Laticínios (Queijos, cremes e derivados). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Realizar rotinas de controle de tesouraria, contas a pagar e receber, fluxo de caixa da unidade. Elaborar relatórios financeiros e gerenciais para a tomada de decisões. Conhecimentos em contabilidade, departamento de pessoal, folha de pagamento, faturamento e operações fiscais, compras, produção, expedição, controle de estoques. Usuário de informática com pacote Office que tenha atuado com sistemas ERPs. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá tratar da saúde da mulher, cuida e previne doenças do sistema reprodutor feminino (útero, vagina, ovários e tubas uterinas). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá previnir e trata doenças causadas pelo ambiente de trabalho ou por práticas profissionais. Emite Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT) e coordena o Programa de Controle em Medicina Ocupacional (PCMSO). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica