Vagas de Emprego em Sao Joaquim, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar carteira de clientes, realizar visita. (trabalho externo), Analisar créditos, Efetuar cobranças e prospectar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável nível superior ou cursando nas áreas financeira, comercial ou administrativa, Informações adicionais: Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, disponibilidade para deslocamentos. Possuir veículo e CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rá atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. Seguir os passos básicos da visita e utilizar os fundamentos no cliente. Estudar o cliente e planejar negócios. Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas. Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos. Seguir a roteirização de clientes do dia. Visitar clientes e efetuar vendas. Positivar sua carteira de clientes, seguindo as determinações da empresa. Cadastrar clientes novos. Auxiliar nas execuções em loja de merchandising, para melhor visibilidade e exposições dos produtos. Apresentar a todos os clientes, os catálogos das Indústrias que a empresa distribui. Entregar objetivo de faturamento. Entregar objetivo de margem. Planejar e executar estratégias para aumento de …