Vagas de Emprego em Sao Joaquim, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão da equipe, conduzindo o trabalho para atingimento das metas, acompanhamento de novos colaboradores, irá promover trabalho em equipe, analisar o desempenho de vendas e metas e resultado da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de loja. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio em treinamento presencial de degustação e harmonização de comidas e bebidas. Organização da sala antes, durante e depois do evento. Conferência dos insumos que serão utilizados. Colher assinatura dos participantes nas listas de presenças. Apoio ao consultor do treinamento em todas as dinâmicas. Controlar o horário de duração do evento e das pausas para almoço e coffee break e demais atividades necessárias para que o evento / treinamento ocorra de forma correta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em organização de eventos. Informações adicionais: Valor da diária: R$ 400,00 (já inclusos os custos com deslocamento e refeição). O organizador deverá chegar com 2 horas de antecedência no local do evento para toda organização, conferência e testes necessários para que no início do evento tudo esteja pronto para uso. Possuir empresa aberta para emissão de nota fiscal de prestação de serviços ou consiga emitir a nota fiscal avulsa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com segmento: cama, mesa, Banho e Decoração (Varejo). Elaborar propostas e esclarecer dúvidas. Desejável vivência no segmento têxtil. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Necessário empresa própria (contratação como PJ), vínculo pelo CORE. Regime de contratação: Pessoa Jurídica