Vagas de Emprego em Sao Joao do Triunfo, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos produtos e serviços para as agências. Realizar cotações de seguros diferenciados. Renovações de seguros. Gerar relatórios no sistema e identificar oportunidades de negócios. Analisar e executar os processos administrativos e operacionais da cooperativa. Dar suporte e esclarecimento de dúvidas, informações ou em procedimentos diversos. Analisar relatórios de acompanhamento, gráficos de desempenho e controles de natureza diversas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou demais cursos correlatos. Experiência em Instituição Financeira. Experiência com Seguros. Conhecimento do Pacote Office (intermediário). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Operações; Garantir que todos os procedimentos desenvolvidos na área administrativa sejam cumpridos de acordo com as regras estabelecidas pela cooperativa, assegurando o funcionamento e melhoramento dos processos, e gerir sua equipe. Supervisionar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão e cumprindo com as metas e prazos definidos. Habilidade em análise de mercado, planejamento estratégico de operações. Experiências e/ou Qualificações: Pós-Graduação em Administração de Empresas, Controladoria, Finanças, Gestão Empresarial, ou outras que permitam o exercício das atividades descritas; Experiência em Instituição Financeira; Experiência em gestão de equipes; Desejável Certificação CPA-10 ANBIMA. Regime de contratação: A combinar