Vagas de Emprego em Sao Joao do Oeste, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a entrega do orçamento de vendas, melhorar a visibilidade dos produtos das investidas nos PDVs, garantir a redução das devoluções por vencimento, aumentar a venda de produtos com maior valor agregado, ajudar na entrega do EBITDA da companhia 2020. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área. Experiência na função Experiência em gestão de equipes. Excel avançado. PowerPoint intermediário. Conhecimento no mercado de alimentos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens frequentes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar todas as rotinas de administração de pessoal, atuando de forma aderente aos nossos valores e buscando o atingimento das metas da empresa. Entrega dos impostos referentes a folha conforme cronograma definido (IR, FGTS, DCTF- web). Controle de férias, afastamentos e rescisões. Controle de datas base de todos os sindicatos. Entrega da folha de pagamento conforme cronograma definido. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos. Experiência comprovada em gestão de rotinas de administração de pessoal. Experiência e-Social. Foco em resultado. Trabalhar em equipe. Executar com eficiência. Relacionamento interpessoal e proatividade. Conhecimento em Excel, sistema governo (SEFIP, e- Social, Empregador Web, Previdência Social, Sistema ERP). Ter resiliência. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a disponibilidade de produtos nos centros respeitando o conceito just in time, analisando o planejado x realizado de abastecimento de cada supervisor e fazendo as correções com foco em otimizar os resultados das regiões. Elaborar materiais para as reuniões de alinhamento com a equipe comercial e industrial com foco em redução de rupturas e aumento de faturamento da plataforma. Preencher e acompanhar todos os indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou no último ano nas áreas: Administração, engenharia, matemática ou economia. Conhecimento em Excel nível intermediário ou avançado. Ter conhecimento em abastecimento e demanda. Saber analisar e transformar relatórios em informações de valor para tomada de decisão. Orientação para resultados e Powerpoint nível intermediário ou avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir a comercialização de insumos agropecuários, máquinas, peças e serviços, gestão de pessoas, gestão de resultados e indicadores das áreas técnicas, vendas de insumos, armazenagem de grãos, acompanhando faturamento, margem crédito/cadastro, custos, carteira de clientes garantido a entrega do Ebitda previsto em 2020. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de loja agropecuária ou de equipamentos agrícolas e deve ter experiência em compras de insumos, principalmente farelo de soja, milho, sementes de milho, adubos e fertilizantes. Necessário ter conhecimento e vivência prática na cadeia de produção de leite (cuidados com gado de leite, venda de insumos para o produtor); Experiência em liderança de equipes. Conhecimento de custos, margens de contribuição e resultados de lojas gerenciadas. Conhecimento avançado do pacote Office (Planilhas, cálculos, projeções, apresentações) Articulação para discutir estratégias de vendas com …