Vagas de Emprego em Sao Joao del Rei, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento as principais redes de supermercado da Região de São João Del Rei nos seguimentos de Perfumaria; Higiene; Limpeza; Bomboniere; Pilhas Panasonic; Óleo Mobil. Cartela de clientes já cadastradas e atendidas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela gestão comercial e de pessoas das lojas Gramcell Vivo em Minas Gerais. Será responsável por ações e estratégias comerciais relacionadas a região, auxílio e apoio aos supervisores de loja e seus times com ênfase na busca por resultados qualificados através do desenvolvimento de pessoas e da excelência das ações de seu time. Sua função compreenderá: Gestão de pessoas; Desenvolvimento do time para atingimento dos resultados; Gestão de conflitos; Suporte em atendimento ao cliente; Estratégias de vendas por região e análise; Acompanhamento de planejamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo; Pós graduação será um diferencial; Experiência na área de telecomunicações será um diferencial; Domínio do pacote Office; Veículo Próprio; Disponibilidade para viagens; Experiência com liderança de equipes. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de grande porte no segmento de serviços contrata profissional para atuar como executivo de vendas: foco prospecção, atuação focada em regiões de baixa cobertura; responsável comercial pela região em captação de novos restaurantes parceiros; identificar novos restaurantes locais para parceria; relacionamento com os principais restaurantes da carteira; consultoria de mercado e atendimento para os principais restaurantes; vendas e implementação de novos produtos; Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de vendas externas e manutenção de cartela de clientes já existente. Boa organização e capacidade analítica. Excel intermediário, Atuação com relatórios de dados. Informações adicionais: Disponibilidade para se deslocar constantemente dentro do município e ocasionalmente fora. Veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento de metas de comercialização de Consórcios Produto: Consórcio. Promover ações de vendas no objetivo de potencializar as vendas de Consórcio. Aumentar o market share nas lojas. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 3.000,00 a R$12.000,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com serviços/produtos da área da saúde. Cursos de aperfeiçoamento. Informações adicionais: A Heart Saúde destaca-se como uma distribuidora de produtos médicos e hospitalares, oferecendo uma gama de itens e serviços para atender as necessidades de hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios em todo o Brasil. Distribuindo medicamentos hospitalares, produtos odontológicos, descartáveis e de laboratórios, instrumentos médicos, próteses e muito mais. Possuir uma carteira de clientes. Possuir carteira de CNH de carro e veiculo próprio. Ajuda de custo: R$500,00 (PJ) Comissão: 5% em cima da meta mensal de R$ 40.000,00. Necessário disponibilidade para inicio imediato presencialmente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e gestão de planos e rotas de manutenção preventiva, lubrificação, inspeção, preditiva. Programação de Grandes Paradas. Controle e gestão de KPI?s. Implantar estratégias para aumentar a confiabilidade dos ativos, incluindo: Metodologia de RCM e FMEA, entendimento claro de impacto/severidade e identificação de riscos. Realizar análises de falhas dos equipamentos, gestão e controle dos planos de ação. Analisar os ativos críticos da planta e direcionar um plano de ação para otimizar sua condição e reduzir custos de manutenção. Desenvolver ideias de melhoria juntamente com o time da Manutenção, direcionando à uma cultura baseada na solução de falhas, organização e limpeza, segurança e qualidade. Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos, visando aperfeiçoar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito; Pesquisar e introduzir novas formas de execução dos trabalhos de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em parceria com uma instituição financeira para comercializar produto bancário à empresas em prospecção. Buscamos profissionais com EXPERIÊNCIA EM VENDAS EXTERNAS, dinâmico, comprometido e proativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Informações adicionais: Salário + Ticket + Vale Transporte ou Combustível + Remuneração Variável (comissão e premiação).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza a limpeza, arrumação e organização de locais e conservação do ambiente. Organiza vestuários de clientes, identifica e controla as saídas, devoluções e substituições de roupas e acessórios. Buscamos: Profissionais disciplinadas, proativas, discretas, com flexibilidade para aprender novos processos, com facilidade para trabalhar em equipe e capacidade de adaptação a mudanças. Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano odontológico, assistência médica básica. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência em hotelaria (desejável), ensino médio completo (comprovado); Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representante Comercial Autônomo. Para atuar com produtos da UNILEVER PRO. Maior fabricante de higiene e limpeza no mundo. Um trabalho rua a rua para mercados como restaurantes, padarias, escritórios, academias, lavanderias, clínicas, hospitais, pets, escolas, lojas, mercados, oficinas etc. Um mercado imenso. Contrataremos Representantes Autônomos para todo estado de Minas Gerais. Para quase todas as cidades do estado. Informações adicionais: Disponibilidade para deslocamento constante dentro da sua cidade. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Executar tarefas de apoio administrativo de acordo com a área de atuação; - Prestar atendimento ao público interno e externo, telefônico ou presencial, no que se refere aos serviços administrativos executados; - Executar serviços de recebimento, arquivo, protocolo e expedição de documentos; - Elaborar e redigir ofícios, ocorrências, relatórios, correspondências, memorandos, comunicações, planilhas, bem como outros documentos, de acordo com as demandas de serviços; - Operar equipamentos e sistemas de informática e outros, quando necessário ao exercício das atividades; - Executar as atividades em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de segurança, qualidade, higiene e preservação ambiental; executar atividades correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior. Tipo de vaga: Tempo Integral, Temporário Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino médio completo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conheça a BGM Granito! As máquinas de cartão da BMG Granito podem ser compartilhadas entre até 10 empresas ou profissionais autônomos diferentes. A experiência de cada usuário é única e individual, os pagamentos ocorrem diretamente na conta de cada um garantindo total autonomia, inclusive no Portal Granito onde é possível realizar consultas e qualquer tipo de serviço ou configuração. Mais do que vender maquininha de cartão e soluções de pagamento, queremos ajudar nossos parceiros a vender cortes de cabelo, cursos de idiomas, eventos, clareamentos dentários, consultas médicas e muitos outros serviços e produtos.  Afinal, somos uma maquininha que te ajuda a vender mais e melhor! Venha fazer parte do time de Consultores Comerciais! Quais são as funções? Prospecção de clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, que podem se interessar pela aquisição de nossos equipamentos. Realizar acompanhamento das negociações em andamento (follow-up). Verificar …