Vagas de Emprego em Sao Goncalo, RJ

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional desenvolverá as atribuições inerentes a corretagem de imóveis: captação de imóveis disponíveis para venda no mercado, atendimento de clientes que estejam buscando imóveis e que fazem contato com a imobiliária, bem como efetivar visitas com estes clientes em imóveis que já estão no portfólio da imobiliária. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ser cadastrado no CRECI e ter veículo próprio. Não precisa de experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas em pontos Comerciais a nível Estadual. Abordar o ponto comercial para cadastrar como ponto de pesquisa. Realizar vistoria nos pontos comerciais (lojas). Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência com viagens e visitas. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Caso tenha CNH, será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a carteira de clientes de sua região (prospectar / pesquisar mercado / manutenção e retenção de clientes) fornecendo todas as informações necessárias ao desenvolvimento da região sob sua responsabilidade. Realizar todas as cotações / orçamentos para os clientes. Inclusão e confirmação de pedidos de clientes no sistema da Empresa. Resolução e acompanhamento de possíveis reclamações / esclarecimentos com os clientes. Relatório de vendas semanais. Programação do acompanhamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade:Ensino Médio completo. Desejável Nível Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens para outros Estados. Possuir veículo próprio. Ter fácil acesso à São Gonçalo ou região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a carteira de clientes de sua região (Prospectar, pesquisar mercado, manutenção e retenção de clientes) fornecendo todas as informações necessárias ao desenvolvimento da região sob sua responsabilidade. Realizar todas as cotações, orçamentos para os clientes. Inclusão e confirmação de pedidos de clientes no sistema da Empresa. Resolução e acompanhamento de possíveis reclamações / esclarecimentos com os clientes. Relatório de vendas semanais. Programação do acompanhamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orienta pacientes, laudos, prescreve medicamentos, trata e encaminha para outros exames (se necessário). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo registro no conselho de classe. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades junto ao marceneiro. Fabricação de móveis planejados e artefatos em madeiras e derivados. Entrega e montagem de planejado. Auxiliar na confecção, acabamento, lixamento e montagem de materiais de madeira e derivados. Aplicação de cola e tinta. Limpeza e tarefas de marcenaria em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas de planejamento de produção. Atualização e o acompanhamento do plano de produção. Atuar com programação e controle de produção, alimentar planilhas, fazer lançamentos de dados de relatórios, obter índice de produtividade e refugo, realizar controle de qualidade e aparas. Lançar no sistema informações dos produtos acabados, ajudar no planejamento de fábrica, montagem de produtos. Prestar atendimento ao cliente, lançar no sistema eletrônico programação de clientes e fornecedores, gerar ordem de fabricação para produção em atendimento à programação do cliente, realizar o acompanhamento da produção. Fazer análise da capacidade de produção, controle e definição de estoque de matéria prima e insumos, definir cronograma e prioridades de produção, fazer a identificação de desvios de produção, atualização de registros e controles internos. Dar auxílio ao controle da produção interna do corte das peças até a entrada do produto acabado na expedição e no …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento ao cliente, empacotamento, reposição, organização da loja, precificação do produto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Obter as melhores condições de compra para os produtos comercializados pela empresa, em termos de preço, qualidade e atendimento. Definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições competitivos. Administrar o cadastro de preços, participando da formulação dessa política, monitorando e utilizando o preço fixado como subsídio para definição de preços no futuro. Controlar o fluxo de compras, visando o equilíbrio entre as contas a pagar e volume de vendas projetado. Acompanhar o movimento de vendas de cada loja, analisando o seu desempenho conforme padrões estabelecidos, visando a ajustar o planejamento de compras às necessidades das lojas e/ou subsidiar outras decisões nas áreas operacionais e de marketing/vendas. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa ou em andamento em Administração. Conhecimento no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias para alavancar a marca da empresa. Acompanhar as redes sociais. Liderar a equipe. Elaborar relatórios para diretoria. Coordenar campanhas e eventos. Propor ações de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Senso de urgência, capacidade de tomada de decisão, atenção aos detalhes e boa comunicação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atender e solucionar problemas de usuários do software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% remoto - Home Office. Disponibilidade no horário comercial.