Vagas de Emprego em Santos, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contração de Fretes; Atuar na gestão de custos de transporte; Precificação de propostas comercias; Auxiliar nas demais atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Vivência na contratação de fretes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de pessoas e processos. Elaborar e analisar indicadores. Planejar e acompanhar a operação de Transportes. Liderar Equipes. Realizar o follow-up com os clientes. Apoiar as demais atividades do Setor. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Vivência com gestão de pessoas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em recinto alfandegado com foco nos processos documentais junto à Receita Federal. Acompanhar processos de importação e exportação. Realizar controle documental de cargas apreendidas em abandono. Desconsolidar processos e acompanhar importações e exportações. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa ou cursando Vivência nas atividades a serem desenvolvidas Conhecer os sistemas Siscomex, Sefaz, Portal Unico, e-CAC e DTE.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Para atuar nos serviços de apoio e compor o quadro de profissionais, que presta assistência médico ambulatorial de reabilitação, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região da Baixada Santista, Santos - SP. Descrição das atividades:  Realizar todas as atividades da área financeira desde controle bancário, recebimento de notas e boletos para pagamento, conferindo os lançamentos de tarifas, conciliações bancárias, provisionar e efetuar pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, controlar vencimento e recebimento de notas de serviços, assim como todos os documentos determinados previamente em contratos, controlar todos os processos de pagamentos os fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos. Realizar e manter o controle dos impostos retidos e recolhidos pela unidade, encaminhando as informações necessárias para a Sede Mantenedora, Realizar o relatório de  custos e fluxo de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar junto à equipe de desenvolvimento em análises e propostas para soluções técnicas adequadas Auxiliar na implementação de novas soluções de sistemas e na sustentação dos sistemas existentes, desenvolvidos internamente, para todas as unidades de negócio do Grupo MSC Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Intermediário Pacote Office; Conhecimento Intermediário HTML; Conhecimento Intermediário Inglês. Informações adicionais: Horário de estágio: Das 9h às 16h com 1 hora de intervalo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de Nota Fiscal de Mercadoria e Serviços. Recepção e conferência de notas fiscais de compra de mercadorias e serviços. Inserção de Notas Fiscais no sistema ERP para pagamento. Apuração de tributos municipais, estaduais e federais. Experiências e/ou Qualificações: Emissão de Notas Fiscais de mercadoria e serviços. Apuração de tributos PIS, COFINS, IRPJ e CSLL (Lucro Real/Presumido). Contabilização de Documentos Contábeis.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados para suporte e manutenção de equipamentos de automação bancária. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da dinâmica de atendimento em campo para o segmento bancário. Preferencialmente experiência com o suporte e manutenção para os equipamentos com módulo pagador Wincor Nixdorf. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por: Controlar escalas, apontamentos e pedido de uniformes; Avaliação de riscos; Confecção de relatórios e manuais de procedimentos; Conciliar conflitos e propor soluções; Orientações operacionais e equipe de trabalho Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Segurança Privada Pacote Office completo Domínio na portaria 3233 Experiência com TOTVs ou SAP CNH A/B Diferencial: Histórico com formação militar, inglês intermediário Curso de CESPORTOS e conhecimento ISPS CODE. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de análises, classificações, lançamentos e conciliações contábeis. Elaboração e análise das demonstrações financeiras (Balanço, DRE, DFC, DMPL, DVA e notas explicativas). Apresentar relatórios gerenciais econômicos e financeiros. Preencher livro de apuração do lucro real. Atendimento à auditoria externa. Classificar bens na contabilidade e no sistema patrimonial. Estruturar plano de contas conforme a atividade da empresa e parametrizações do sistema ERP do cliente. Entrega de obrigações acessórias: SPED ECF; SPED ECD. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências Contábeis Obrigatório - Pós graduação será um diferencial. Domínio da ferramenta Excel - PBI será um diferencial. Fundamental experiência na área contábil. Possuir total disponibilidade para viagens. Experiência em implantação de softwares ERP\'s também será diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens de curta distância. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente através dos diferentes canais: visita externas, whatsapp, telefone, e- mail, site; Prospectar e captar novos clientes e oportunidades dentro dos diversos segmentos de mercado; Estabelecimento de relacionamento com cliente, através das etapas: pré-vendas, vendas e pós-vendas; Promoção da venda de produtos e serviços, dentro da política comercial da empresa; Participação em feiras e eventos; Acompanhamento e coleta de informações sobre o mercado, produtos e tecnologia; Responsável por cumprir normas de proteção e confidencialidade das informações da empresa, conforme regulamento interno; Experiência em realização de vendas internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades em informática; Experiência em vendas de software de automação comercial; Ensino médio concluído. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de cálculos para cumprimento de acordos, sentença, acórdãos, bem como qualquer decisão dentro dos processos que é responsável. Elaboração de petições de cumprimento de obrigação entre outras manifestações processuais e acompanhamento do protocolo delas no prazo legal. Acompanhamentos processuais até o arquivamento do processo. Realizações de petições de peça de menor complexidade. Alimentar sistema do cliente, quando este assim solicitar. Exemplificativamente, é necessário alimentar os sistema com informações como agendamento de audiências (redesignação), cálculos, cumprimentos em geral (troca, reembolso, reparo); datas de leituras de sentenças; datas de recursos, manifestações de todos os tipos, enfim tudo o que for pertinente para o bom deslinde processual. Ligar quando necessário para advogados, autores e para quem mais for necessário para obter informações ou tentar realizar acordos extrajudiciais. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% Remoto. Home Office. Disponibilidade no horário comercial.