Vagas de Emprego no Rio Grande do Sul

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com projetos comerciais, residenciais, corporativos e obras. Auxiliar no desenvolvimento de projetos e detalhamentos de arquitetura de interiores e reformas. Auxiliar no levantamento de medidas. Auxiliar na execução de orçamentos e detalhamento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, dinâmico e ter boa comunicação. Querer trabalhar com projetos comerciais, residenciais, corporativos e obras. Ter bom desenho técnico e conhecimentos em AutoCAD, SketchUp, Vray, Photoshop, Corel e Revit. Informações adicionais: Ter disponibilidade para 30 horas semanais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento à síndicos, condomínios e fornecedores. Disponibilidade para participação em reuniões condominiais. Elaboração de atas e afins, conferência de documentos e lançamento de dados no sistema administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento prévio de gestão condominial com Experiência no cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender os usuários em ambiente interno do cliente; Realizar abertura de chamados com base nas solicitações realizadas pelos usuários e/ou inconformidades identificadas no uso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Regra de Negócio Contábil. Vivência anterior na prestação de serviços para Prefeituras. Ensino superior concluído ou cursando Ciências Contábeis, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou correlatas. Legislação e normas públicas aplicáveis a área de atuação. SGBD, Sistema operacional, Softwares auxiliares, Software de uso interno. Informações adicionais: Empresa oferece: Oportunidade de carreira profissional. Salário compatível com a função. Convênio com SESC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com administração do sistema interno da Empresa, análise de desenvolvimento e suporte aos usuários, implantação de novas rotinas e processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e desenvolvimento PHP. Conhecimento em análise de sistemas. Indispensável experiência em gestão de equipe de desenvolvimento. Informações adicionais: Empresa oferece: Oportunidade de carreira. Salário compatível com a função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapeamento do ambiente, treinamento de novos clientes/ usuários. Conferencia de dados Migrados e configurações. Atender clientes/ usuários fazer esclarecimentos sobre regra de negócios para operação adequada no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em direito, administração,ciência da computação ou correlatas. Conhecimento em tributos, normas públicas,e banco de dados. Desejável experiência em atendimento a clientes e/ou implantação de sistemas. Vivência anterior na prestação de serviços para Prefeituras. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens semanais. Empresa oferece: Oportunidade de carreira. Salário compatível com a função. Convênio com SESC. Veículo para atuação. Despesas de deslocamentos saldadas pela empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos, cadastro de clientes, acompanhamento de pedidos desde a venda até a entrega e toda a rotina de um e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes, solucionando pendências e oportunizando negociação de dívida. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em andamento. Experiência na atividade descrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as metas mensais de venda, definir rotas e programar o agendamento dos atendimentos das ordens de serviço. Elaborar escalas de plantão, colaborar no planejamento de ações de vendas de serviços. Realizar baixas técnicas, emitir relatórios, otimizar tempo e recursos de trabalho, acompanhar a correta utilização dos bens patrimoniais da empresa (carros, motos, ferramentas, equipamentos e etc...). Realizar pesquisa de satisfação junto aos clientes para melhorar a entrega dos serviços. Informar ao cliente preço, prazo de entrega e garantia na venda de peças, assistência técnica e orçamentos. Utilizar sistema informatizado ERP. Acompanhar a qualidade da execução dos serviços da equipe técnica interna e externamente. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em administração. Informações adicionais: Habilitação Categoria A/B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir documentos, solicitar numerário, inserir pedidos no sistema, fazer follow up dos processos de importação, fazer cadastros dos produtos. Acompanhamento dos pedidos junto ao fornecedor, emitir NF de entrada de importação, atender à requisitos de importação/anuências da ANVISA e demais órgãos anuentes; Efetuar compras em mercado local. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em Comércio Exterior; Excel Avançado, Conhecimento de pacote Office. Conhecimentos em processos de importação, proatividade, organização; Vivência em compras nacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte técnico para clientes corporativos de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial. Registrará todos os atendimentos realizados em sistema interno de controle. Conhecimento em suporte a ERP, rotinas fiscais, contábeis, recursos humanos, compras, estoque, vendas e financeiro. Domínio sobre Windows. Conhecimento das ferramentas do pacote Office Outlook, Word, Excel e Powerpoint; Inglês básico; Internet. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em gestão do setor administrativo financeiro e contábil, posição de controles da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Contabilidade, Administração ou afins e Pós-graduação em Controladoria. Experiência em gestão de controles financeiros, administrativos e contábeis. Habilidade com captação de recursos e com gestão de pessoas, ter conhecimento com sistema SIENGE, e ferramentas de gestão como project BIM. Experiência anterior no setor imobiliário em construtora ou incorporadora. Informações adicionais: Ter disponibilidade para residir na Serra Gaúcha. Contratação PJ ou CLT. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica