Vagas de Emprego em Santo Antônio de Jesus, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutar e selecionar alunos egressos dos cursos. Ministrar palestras de orientação profissional. Manter contato com empresários a fim de identificar oportunidades de aproveitamento dos alunos egressos. Elaborar relatórios demonstrativos das atividades do órgão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de trocar de turno uma vez por semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por contatar, visitar e entrevistar clientes, pela negociação do preço do produto ou serviço, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da pós-venda e desenvolver novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Foco do trabalho: Ministrar aulas dos conteúdos já estruturados destinado à capacitação de jovens e adolescentes, conforme prevê a Lei de Aprendizagem. Manter atualizadas informações administrativas dos aprendizes e da evolução das aulas (por exemplo: data/conteúdo exposto; faltas e desempenho dos aprendizes na capacitação). Organizar a logística (espaço físico, equipamentos e materiais) necessários à boa condução do conteúdo em sala de aula. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter graduação completa ou cursando Psicologia, Letras, Pedagogia ou outras formações da área de Licenciatura; Experiência com condução de conteúdo em sala de aula para adolescentes e jovens; Conhecimentos com o pacote office (Power Point, Excel, Word) Informações adicionais: Benefícios: Ticket Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, 14º salário após 1 ano como funcionário (a), incentivo educação de 50% do valor do curso de graduação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer abertura e fechamento da loja, limpeza e organização da loja, abertura e fechamento de caixa, reposição de mercadoria, acompanhamento de Vendas no geral, relatório de vendas diário, semanal e mensal, acompanhamento de metas da equipe de vendas, treinamento de atendimento da equipe de vendas. Fazer acompanhamento de troca de produtos, emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, com gerenciamento ou supervisão de preferência de lojas de moda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas externas, atender supermercados, lanchonetes, lojas de conveniência e panificadoras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional comprovada. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem e com veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a evolução dos pacientes via telefone e também pessoalmente. Realizar avaliações, preenchimento de prontuários, etc. Informações adicionais: O profissional deverá ter carro. Será pago R$ 70,00 por visita. Valor médio de remuneração: R$ 4.000,00 + Valor de combustível. Contratação por cooperativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar abastecimento de produtos, limpezas das prateleiras, pesquisa de preços, preenchimento de relatórios. Enviar fotos para a empresa. Fazer sugestão de pedidos, para o encarregado da loja. Verificar a data de validade. Organizar prateleiras de acordo com o solicitado pelo cliente. Acompanhar o recebimento de mercadorias. Acompanhar/organizar o estoque. Tirar dúvidas de clientes, quando necessário. Cumprir o horário de trabalho com pontualidade. Colocar preços nos produtos. Conquistar pontos extras. Sugerir promoções ou rebaixa de preços. Promover demonstrações de produtos, quando necessário. Expor os produtos de forma correta em pontos extras. Sugerir promoções ou rebaixa de preços. Promover demonstrações de produtos, quando necessário. Expor os produtos de forma correta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como promotor de vendas/repositor. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos, se …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em uma rota na região de Aracaju - SE, gerenciando a carteira de clientes e prospectando possíveis novos clientes. Gerenciamento da carteira de cliente. Progressão e aumento de vendas. Suporte ao Cliente. Zelar pelo nome da empresa Informações adicionais: R$ 1000,00 a R$ 1.350,00 + comissão + Benefícios. A remuneração ofertada se compõem: Salário + Comissão sobre as vendas + Plano de Saúde + Custeio de Combustível, pernoite e alimentação em viagem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e controlar os serviços de atendimento ao cliente, bem como as atividades administrativas, treinando e orientando continuamente os colaboradores, reciclando conhecimentos, delegando tarefas, definindo prioridades, garantindo a realização e qualidade dos procedimentos e rotinas do setor e atuando nos processos da área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Relações Públicas, Marketing ou Comunicação Social. Cursos complementares desejáveis: Cursos de aprimoramento na área de atuação. Cursos institucionais com foco em atendimento, cursos de informática, cursos de gestão de pessoas, negociação e língua estrangeira. Regime de contratação: CLT