Vagas de Emprego em Santo Amaro da Imperatriz, SC

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio ao televendas para atendimento ao seu cliente. Possibilidade de criar carteira ilimitada de clientes. Prospectar clientes, receber leads semanalmente. Gerar relatório semanal dos clientes prospectado. Responsabilidade com a empresa e principalmente com o cliente (que será seu verdadeiro patrão). Atuar com organização em relatórios e responsabilidade com a empresa e principalmente os clientes. Experiência em vendas externas (preferencialmente em alimentos). Experiência em prospecção e vendas de produtos alimentícios congelados. Ter boa dicção e boa escrita, e excelente relacionamento com cliente. Saber lidar com pressão e metas (diárias) já trabalhadas na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de alimentos aos PDVs será um diferencial. Informações adicionais: Remuneração fixa e comissão. Receberá leads da empresa diariamente. Receberá um tablet para o trabalho, receberá um treinamento total sobre os produtos e também …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos contratando! ? Venha fazer parte da nossa equipe! ? Você fala inglês? Já pensou em ensinar inglês? Nós temos uma oportunidade incrível para você ! Precisamos de pessoas comunicativas, fluentes em inglês ou espanhol. Estamos procurando pessoas que sejam apaixonadas pela língua inglesa, que gostem de interagir com todos os tipos de pessoas e idades. Atividades: Preparar e ministrar aulas, aplicar testes, entre as demais rotinas do cargo. Requisitos: Ter domínio da língua inglesa (leitura, fala, escrita e escuta). Ser extrovertido, dinâmico, divertido e cativante. Não precisa ter experiência. Damos treinamento completo! Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente. Informações adicionais: Ter disponibilidade de começar imediatamente. Ter disponibilidade de trabalhar de segunda a sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para atuar em uma das três maiores empresas do ramo de monitoramento eletrônico da américa latina. Irá realizar a prospecção, elaboração de propostas e comercialização de produtos e serviços relacionados a área de monitoramento, mão de obra especializada e afins. A empresa fornece remuneração fixa + comissionamento conforme resultados. Experiências e/ou Qualificações: Pro atividade, facilidade de relacionamento. Necessário já ter atuado na área de vendas externas. Informações adicionais: Possibilidade de realizar contrato como CLT ou prestador de serviço - a combinar.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar parcerias com pontos de vendas (PDVs) e fazer a fomentação e visitas periódicas aos clientes. Passar semanalmente os contratos novos e relatório de visitas realizadas, e manter sempre uma boa sintonia com o suporte para atendermos o cliente de maneira mais ágil possível. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em atender clientes PJ. Ser responsável com os clientes e empresa. Boa postura para representar a empresa no PDV Ser ágil, proativo e criativo. Ter facilidade em se relacionar com metas impostas. Possuir boa dicção. Ter facilidade em resolução de imprevistos junto aos PDVs. Ser perseverante e agarrar as chances que a empresa oferece de crescimento. Ser respeitoso com os clientes e equipe de trabalho. Informações adicionais: Equipe limitada, e com excelente remuneração, mas para isso precisa ter os requisitos descritos na vaga. Premiações sobre as metas todos os meses do ano, e o melhor vendedor do ano e seu melhor cliente …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle do almoxarifado central (entrada e saída de materiais). Realizar lançamento da entrada de notas fiscais. Organizar o estoque do almoxarifado. Receber mercadorias de fornecedores e conferir as mesmas. Selecionar e entregar os materiais requisitados nos setores. Realizar o controle do estoque, repondo mercadorias nas prateleiras, observando a data de validade. Organizar as mercadorias. Manter contato com fornecedores. Fazer a organização de notas para enviar para Porto Alegre. Realizar o fechamento do mês do almoxarifado, contagem do estoque e integração na contabilidade. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. Informações adicionais: 6h a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ampliar as relações e parcerias com os cooperados atuais e prospecção de novos cooperados; Identificar negócios potenciais com cooperados e apresentar soluções financeiras de acordo com o seu perfil e necessidade; Comercializar produtos e serviços financeiros disponibilizados pela Cooperativa; Realizar as negociações de acordo com a estratégia e política definida pela Cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins; Experiência na área comercial, prospecção e gestão de carteiras de clientes; Conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; Desejável Certificação CPA-10 ANBIMA; Conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows. Regime de contratação: A combinar