Vagas de Emprego em Santo Amaro da Imperatriz, SC

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Inspeção de produtos em processo dos setores de injeção, soldagem, lixamento, polimento e qualidade total do produto. Realizar, quando for requerido e necessário, as funções de liberação do produto, lavagem, inspeção visual, empacotamento e medição. remover peças defeituosas e fora dos padrões de qualidade estabelecidos pela WP. Preencher formulários relativos e necessários ao departamento. Realizar as atividades e tarefas em regime de rodízio pelos colaboradores do respectivo turno e linha de produção. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar pratos, de acordo com as especificações do cardápio do buffet. Manipular e temperar alimentos e verificar o estado de conservação dos ingredientes utilizados. Atender as exigências do Chef de Cozinha. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle do almoxarifado central (entrada e saída de materiais). Realizar lançamento da entrada de notas fiscais. Organizar o estoque do almoxarifado. Receber mercadorias de fornecedores e conferir as mesmas. Selecionar e entregar os materiais requisitados nos setores. Realizar o controle do estoque, repondo mercadorias nas prateleiras, observando a data de validade. Organizar as mercadorias. Manter contato com fornecedores. Fazer a organização de notas para enviar para Porto Alegre. Realizar o fechamento do mês do almoxarifado, contagem do estoque e integração na contabilidade. Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado. Informações adicionais: 6h a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos parceiros (empresas) em vendas, vendas externas, atendimento ao público e pontos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em vendas. Ter boa comunicação, atendimento ao público e PDVs, organização, Word, Excel, Internet, saber trabalhar com metas e sob pressão. Ter pontualidade, comprometimento e responsabilidade. Seguir normas da empresa e saber trabalhar em equipe. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Salário e benefícios a combinar, deixamos a critério do candidato selecionado optar por duas maneiras de remuneração. O trabalho se resume em prospectar e fomentar novos parceiros, e em breve estaremos lançando um novo produto em nosso portfólio que ofereceremos todas as soluções financeiras aos nossos parceiros, gerando assim mais receita para nossos parceiros, empresa e nossos consultores. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ampliar as relações e parcerias com os cooperados atuais e prospecção de novos cooperados; Identificar negócios potenciais com cooperados e apresentar soluções financeiras de acordo com o seu perfil e necessidade; Comercializar produtos e serviços financeiros disponibilizados pela Cooperativa; Realizar as negociações de acordo com a estratégia e política definida pela Cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins; Experiência na área comercial, prospecção e gestão de carteiras de clientes; Conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; Desejável Certificação CPA-10 ANBIMA; Conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte na gestão da carteira de seguros, no que se refere a cotação, renovação e acompanhamento das apólices, acompanhamento e pagamento de parcelas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em carteira de seguros. Conhecimento em pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa no segmento de produtos financeiros, realizando as seguintes atividades. Avaliar as solicitações de crédito, envolvendo a análise da capacidade de pagamento, endividamento e classificação de risco. Emitir parecer técnico, visando a redução dos riscos de concessão de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise e concessão de crédito Conhecimento de legislação e funcionalidades do crédito, risco de crédito, análise de balanço, fluxo de caixa e matemática financeira. Desejável CPA-10 ANBIMA. Regime de contratação: CLT