Vagas de Emprego em Santana de Parnaíba, SP

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação do time de vendas internas e representantes externos com o objetivo de atender com excelência os clientes, atingindo as metas de satisfação e vendas. Proporcionar feedback do mercado em relação aos produtos e nível de atendimento, para facilitar a priorização de objetivos de setores relacionados. Acompanhar todo o ciclo de vendas, da prospecão ao pós-vendas, mantendo os níveis previstos no forecast, realizando reuniões periódicas com os times de planejamento e produção. Responsabilidades: Coordenar o time de vendas, garantir a qualidade da venda, com relação a preços, prazos e forma de pagamento, monitorar e capacitar o time de vendas, identificar oportunidades e propor melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Qualificação: experiência na área de vendas. Ter organização e capacidade de solução de problemas. Ótima habilidade de comunicação verbal e escrita.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, suporte ao vendedor, realizar vendas de produtos da empresa por e-mail ou telefone.. Ensino médio completo. Experiência com atendimento de clientes. Facilidade para lidar com sistema de informática. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como coordenador de service desk. Dentre as principais funções, deverá garantir a entrega de todos os SLAs contratuais e gerenciar um time com aproximadamente 30 colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo ou Pós-graduação na área de TI. Certificação ITIL - Foundation V3/V4. Desejável Certificação ISO 20000. Vivência em atuação como gestor de Service Desk, controle de SLAs e gerenciamento de chamados (incidentes e requisições) e liderança e gestão de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da organização. Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público. Responder e-mails. Informações adicionais: Capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, administração do Tempo, comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com lançamentos de notas fiscais e contábeis, escritura fiscal, retenção de impostos, DCTF, GIA, DACON, EFD Fiscal, EFD contribuições e conciliações de contas, revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados, verificando a idoneidade do documento, identificando eventuais impostos a serem retidos, controlar e arquivar documentos fiscais, tais como: notas fiscais de saída, notas fiscais de serviço e conhecimentos de transporte rodoviário, emitir notas fiscais referentes à movimentação de materiais e equipamentos da empresa, auxiliar na apuração de impostos, escriturar notas fiscais de serviço em sistemas próprios para este fim para apuração de ISS, lançar no sistema, notas fiscais de simples remessa para que sejam escrituradas nos livros fiscais, validar notas fiscais eletrônicas recebidas (DANFEs) no site da secretaria da fazenda para verificação da sua autenticidade, controlar e validar os arquivos XML relativos às notas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com linguagem: HTML, CSS, Javascript, Banco de Dados, MySQL e Framework Laravel. Informações adicionais: Esta posição é para profissionais nível Júnior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Avaliar e solucionar os problemas técnicos do ambiente de produção, por meio de atendimento a chamados técnicos, acionamentos diretos ou alertas de monitoramento. Garantir os serviços de conectividade, a administração da rede corporativa e o funcionamento dos equipamentos utilizados. Prover a integridade, disponibilidade e segurança da informação através da manutenção da política de segurança da informação, métodos de backup e do plano Disaster & Recovery. Prover administração do antivírus e firewall, criação e divulgação das políticas e regras sobre a correta utilização dos recursos de TI para garantir as informações e evitar perdas e roubo das informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês Técnico. Informações adicionais: Disponibilidade para plantão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que as operações sejam realizadas conforme planejado pelas Engenharias através de Fichas Técnicas, Instruções de Trabalho, Procedimentos Internos, Roteiro de Fabricação e pelas especificações definidas do Sistema de Gestão da qualidade. Desenvolver, orientar e direcionar times nas questões comportamentais, operacionais e administrativas recorrendo aos procedimentos e condutas internas incluindo aplicação de advertências, suspensões e demissões, mantendo uma relação de confiança em busca da motivação da equipe. Alocar a mão de obra existente/disponível e manter equipe motivada e qualificada nas operações para o cumprimento das ordens de produção, visando as especificações de produtividade. Monitorar os indicadores da área e acompanhar a implementação e eficácia dos planos de ação - PDCA, integrando o time para gestão dos resultados através de reuniões/diálogos. entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de serralheria, trabalhando o material, medindo, riscando, furando, cortando, torcendo e unindo partes por meio de parafusos, rebites, solda e outros, de acordo com o material. Experiências e/ou Qualificações: Curso de serralheiro. Regime de contratação: A combinar