Vagas de Emprego em Santa Rita do Sapucai, MG

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Atividades Profissionais: Preparar as conciliações de contas de resultados. Estruturar centro de custos. Definir rateios e alocações de despesas. Apurar e analisar custos de produção mensais. Apurar e contabilizar os custos indiretos. Preparar relatórios (FCI, indicadores, etc,). Participar da elaboração de orçamento. Acompanhar movimentações que impactam o bloco K. Ensino Superior em Ciências Contábeis. Desejável Pós-graduação na área. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com inspeção de campo, elaboração de análise ergonômica do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Pós graduação em ergonomia. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Acompanhar e analisar as manutenções de sistemas implantados, acompanhar o planejamento e indicadores dos processos de produção, documentar e manter atualizados os processos implantados em produção, entre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia de Produção, Tecnologia de Processos produtivos ou áreas correlatas. Desejável formação em Lean Manufacturing e Green Belt. Desejável experiência comprovada em análise de processos produtivos.

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Atividades Profissionais: Elaborar documentação para pleito de incentivos fiscais e inclusão de novos modelos (PPB e Lei 950). Elaborar e acompanhar os relatórios demonstrativos anuais (RDA), conforme as normas do MCTIC. Elaborar prestação de contas de projetos de fomento, análisar e controlar documentos referentes as atividades PPB, controlar documentação técnica de softares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Desejável experiência em processos relacionados com a lei da informática / PPB (processo produto básico). Desejável experiência de um ano no setor de engenharia. Desejável conhecimento no pacote Office.

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Atividades Profissionais: Atende e orienta colaboradores nas questões ocupacionais, auxilia na realização de exames admissionais e demissionais, faz curativos, afere pressão arterial e temperatura, em conformidade com as normas e procedimento estabelecidos. Organiza prontuários, medicamentos e materiais, agenda exames periódicos de acordo com as necessidades e participa de programas de prevenção de acidentes e saúde.

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Atividades Profissionais: Atendimentos ocupacionais e assistenciais, fazer curativos, ministrar medicamentos e outros. Cursos e treinamentos em primeiros socorros, suporte básico de vida (BLS). Conhecimento e experiência em informática (Excel) para confecção de planilhas, de relatórios. Experiência com programas SAP, SOC e outros voltados para a saúde ocupacional. Experiência em empresas de grande porte. Senso de iniciativa, de liderança, cordialidade e descrição no trato com as pessoas.

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Atividades Profissionais: Fornecer suporte técnico aos clientes via e-mail, chat ou telefone, de forma ativa e receptiva. Negociar orçamento com clientes em caso de produtos fora de garantia. Tratar as dúvidas ou questionamentos dos clientes através de todas as plataformas disponíveis para atendimento. Acompanhar os operadores recém contratados para esclarecimento de dúvidas e aperfeiçoamento das atividades. Obter levantamento das principais dificuldades dos operadores recém contratados para futuras evoluções dos treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Telecomunicações ou áreas afins. Domínio em pacote Office. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos em produtos eletrônicos será considerado um diferencial. Ter simpatia, boa dicção, proatividade, vontade de ajudar e paciência. Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe complementam o perfil. Informações adicionais: Vaga para São …

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Atividades Profissionais: Criar, desenvolver e prestar manutenção em sistemas informatizados. Analisar impactos e causas de desenvolvimento. Criar, desenvolver e prestar manutenção em bancos de dados. Criar procedimentos e realizar treinamentos sobre os sistemas desenvolvidos. Elaborar documentação técnica de desenvolvimento de sistemas. Prestar assessoria em processos. Realizar tratativas de negociações com fornecedores. Participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos. Pesquisar soluções tecnológicas, dar restar suporte ao usuário. Auxiliar o superior na execução das atividades do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimento em linguagem PHP ou C# (C Sharp), JavaScript, HTML, CSS3, Banco de Dados Oracle. Desejável: NET Python, Java, REST, Webservices, Visual Studio, ERP Benner. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Apoiar o sistema de gestão da qualidade realizando o tratamento de não conformidades, auditorias de 7S, controle de documentos, normas externas, questões ambientais, riscos, indicadores de desempenho. Realizar a capacitação dos colaboradores no atendimento aos processos da qualidade por meio de treinamentos. Responsável pelas atividades relacionadas aos eventos anuais da gestão de qualidade e meio ambiente, bem como aos processos de comunicação interna de requisitos e programas, além de execução de atividades de apoio a equipe nas questões administrativas. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em andamento em Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade ou áreas afins. Ter experiência na área da Gestão da Qualidade, possuir treinamento de auditor interno ISO9001. Desejável conhecimento de gestão ambiental. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Monitorar e disponibilizar informações relacionadas ao desempenho de produtos, por meio da participação em reuniões com várias áreas; Bloquear e desbloquear produto que está na produção e estoque diante de um problema de Qualidade sinalizado por outra área ou pelo próprio setor; Elaborar e revisar procedimentos, cenários e testes realizados nos produtos; Acompanhar lotes pilotos (projetos); Realizar inspeção de produto quando necessário; Gerar relatórios dos testes mecânicos realizados pela equipe de Inspetores; Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou em andamento em administração ou áreas afins. Conhecimentos técnicos: Excel nível intermediário, conhecimento em ferramentas da qualidade e noções de qualidade de produtos. será um diferencial conhecer os produtos intelbras ou similares, possuir treinamento de auditor interno ISO9001 ou ter algum conhecimento técnico sobre produtos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação como instrutor de informática, programação, microcontroladores, redes e correlatas. O profissional será responsável por atuar no desenvolvimento e documentação de firmware/software e exercer o monitoramento e manutenções, corretivas e preventivas, na infraestrutura de rede da unidade. Desenvolvimento, integração e controle do código-fonte, com o controlador de versão, do programa desenvolvido em sistemas embarcados, dispositivos móveis ou desktops; Atender suportes técnicos para instalação, manutenção e uso de equipamentos de informática, instalação e configuração de softwares, conexões e configurações de equipamentos e executar a manutenção da rede de computadores e dispositivos incluindo o controle de mídias, licença e ativos; Experiências e/ou Qualificações: Formação técnica eletrônica ou TI/informática; Desejável superior em: Engenharia eletrônica, Engenharia da computação, Ciência da computação, Sistemas de informação ou …