Vagas de Emprego em Santa Catarina, RS

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar adequadamente as necessidades dos clientes novos e atuais, a fim de ajudar os clientes no sucesso do seu produto. Crie e mantenha relacionamentos com os clientes para melhor entender e alcançar suas necessidades. Em casos específicos faça visitas aos nossos clientes para identificar oportunidades de negócios e implantação de soluções. Gerenciar todos os relatórios sobre a integridade das contas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de contas corporativas na área de informática. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamentos do sistema erp e de gestão para atendimento das solicitações diárias. Analisar os defeitos de forma geral (substituir ou reparar componentes danificados). Instalar e desinstalar (remover) equipamentos/impressoras de pequeno e médio porte. Utilizar ferramentas de diagnóstico internas e externas (rotinas de calibração, testes com instrumentos de precisão, multímetros) dos equipamentos. Levantar problemas referentes ao equipamento junto ao usuário. Avaliar o funcionamento dos equipamentos conforme padrões de desempenho e especificações técnicas. Interpretar esquemas elétricos, através de diagramas contidos no manual e identificar componentes, eletrônicos e mecânicos. Realizar treinamentos dos usuários, quando houver instalação de equipamentos ou mudanças de local. Acompanhamento do equipamento após manutenção corretiva/preventiva garantindo a funcionalidade do mesmo. Preencher relatórios administrativos/sistemas. Garantir a …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar e programar nossos sistemas com o Siemens S7, diagramas de circuitos elétricos e pneumáticos. Treinar clientes. Executar tarefas da mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente de trabalho. Preparar relatórios de não conformidades, gestão de indicadores, planos de ação, inspeções e fiscalizações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos do Siemens S7, bem como sistema servo-drive, sistemas ePlan ou WSCAD. Conhecimento em pacote Office e normas regulamentadoras (NR10, NR11, NR33, NR35). Experiência profissional em gabinete de controle e construção de plantas. Informações adicionais: Disponibilidade para residir na Alemanha. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportar-se a Superintendência informando e participando das ações da área; Elaborar planejamento estratégico da área. Difundir a cultura de investimento de mídia interna/externa junto aos potenciais anunciantes. Visitar agências publicitárias para apresentar o potencial mercadológico do Farol Shopping. Arquivar contratos na área de merchandising. Executar lançamentos dos contratos de merchandising no programa de gerenciamento SYSRAD. Aprovar, juntamente com a área de Marketing, as peças publicitárias dos anunciantes. Enviar comprovante (digital) de execução/colocação de mídia publicitária aos anunciantes. Repercutir releases, referente as matérias de merchandising, nos diversos sites do mercado publicitário. Supervisionar o vendedor da área; Enviar Boletim informativo ao mailling Merchandising. Elaborar relatório mensal de contratos referente o sistema TV indoor. Acompanhar o sistema TV indoor, acionando os responsáveis em caso de problemas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar clientes diariamente, manter o cadastro de clientes atualizado,enviar os pedidos conforme orientações da contratante, honrar com o compromisso assumido com a contratada (através de contrato) referente aos produtos e objetos de venda, enviar os relatórios solicitados pelos contratantes nos prazos definidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com o mercado lácteo, ter no máximo duas empresas representadas. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes será um diferencial. Possuir veículo, celular e notebook. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa contrata Especialista de Qualidade para atuar na região de Santa Catarina. Será responsável por analisar as normas e legislações aplicáveis e/ou procedimentos/políticas corporativas, visando manter a padronização de processos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Farmácia, Química ou Biologia experiência com toda a rotina de regulatórios. Inglês avançado, Pacote Office. Conhecimento em sistema integrado. Necessário conhecimento em sistema da qualidade,como controle de documentos, auditorias, qualificação de fornecedores, controle de mudanças, etc., Boas Práticas de fabricação, certificação ISO 13.485/Diretiva CE e Certificação ISO 9001. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos com oportunidade para representante técnico em São Paulo. Somos uma empresa de produtos químicos, focada no desenvolvimento e fabricação de aditivos para a construção civil, manutenção, reparo e recuperação estrutural. Funções prospectar novos clientes, realizar visitas e realizar pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Técnicas de vendas, experiência profissional em vendas de produtos para construção civil. Informações adicionais: Benefícios: 10% comissão + KM rodados. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com venda de software (ERP - PDV) para comércio, prospecção e manutenção de carteira de clientes. Implantação de Software e Treinamento. Obrigatório possuir empresa aberta, contrato entre PJ. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com softwares comerciais, PDV, ERP, SAT e NFE. Conhecimentos anteriores em SQL Server. Informações adicionais: 100% comissionado. Obrigatório possuir empresa aberta, contrato entre PJ. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Configuração e instalação de centrais telefônicas Alcatel; Suporte ao cliente via telefone, remoto e presencial; Dar suporte na infraestrutura de redes e telefonia; Registro e acompanhamento da fila de chamados; Manutenção em computadores; notebooks e impressoras; Experiências e/ou Qualificações: Experiência com configuração e instalação de centrais telefônicas Alcatel; Atendimento e suporte ao cliente; Necessário conhecimento em Voz, PABX e cabeamento e formação técnica na área de telecomunicações. Desejável conhecimento em redes Lan, WLAN e microinformática. Formação superior na área de tecnologia da informação ou eletrônica. Disponibilidade para atuar na região de Joinville, Blumenau, Chapecó, Criciúma ou Lages. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, negociação e acompanhamento constante com os clientes. Atuar com prospecção de novos clientes, planejamento de visitas e assistência na pós- vendas. Atuar com controles e registros, definidos pela empresa, elaboração de relatórios de atividade e cumprimento das metas comerciais definidas. Desejável experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Conhecer bem a região de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, conceber e executar projetos de construção, assessorando e supervisionando sua realização, avaliando os impactos ambientais. Executar cálculos estáticos da terra. Analisar projetos e sua viabilidade, observando seus custos, prazos, mão-de-obra e materiais relacionados; Preparar propostas para licitações e relatórios para clientes, empregadores e órgãos públicos se necessário. Atender as várias diretrizes legais e requisitos de segurança bem como, aos códigos da construção civil. Realizar vistorias, perícias, avaliações, arbitramentos, laudos e pareceres técnicos. Elaborar orçamentos, atividades de padronização, mensuração, e controle de qualidade. Executar e fiscalizar obras e serviços técnicos. Conduzir equipes de instalação, montagem, operação, reparo ou manutenção. Pesquisar e elaborar processos, estabelecendo métodos de utilização econômica e eficaz de materiais e equipamentos, bem como gerenciamento de pessoal. Executar tarefas da mesma …