Vagas de Emprego em Sales Oliveira, SP

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Atividades Profissionais: Coordenar os procedimentos comerciais e operacionais do PA; supervisionar o desenvolvimento e/ou aperfeiçoamento de sistemas, procedimentos e métodos de gestão, aplicáveis em posto de atendimento (PA); orientar nas soluções de problemas e realizar análise sobre os resultados atingidos, a fim de garantir que as ações estejam integradas aos objetivos e atendam às exigências legais vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Adm. de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência com gestão em Banco ou instituições financeiras. Ter conhecimento de produtos ou serviços financeiros. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados. Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa. Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado. Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente. Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes. Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário. Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação de Administração de …

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Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados; Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa. Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes; Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente; Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes; Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário; Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação de Administração de Empresas, …

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Atividades Profissionais: Irá realizar testes em ingredientes e produtos, conforme procedimentos e utilizando os equipamentos adequados, efetuar os registros dos resultados e informações do processo no sistema da qualidade, separar amostras de ingredientes e de produto acabado, conforme plano de envio e encaminhar ao laboratório externo, elaborar relatório de não conformidade em matérias primas e embalagens e encaminhar aos responsáveis, atuar no processo de avaliação de fornecedores, manter documentação de fornecedores acessível e atualizada, manter documentação do sistema de qualidade atualizada, propor revisões e redações de procedimentos e auxiliar nas atividades de controle de qualidade da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no Pacote Office. Conhecimento de controle de qualidade e segurança alimentar. Ensino Superior completo em Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos ou Química. Regime de contratação: A combinar