Vagas de Emprego em São Paulo, SP

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de Assistência Técnica - empreendimento em SBC / SP. Apoiar para que o reparo seja feito apenas se a reclamação for procedente, mediante a vistoria técnica e com base nas informações do Manual do Proprietário. Manter a equipe informada do planejamento e da situação de cada caso, por intermédio de controles efetuados através de planilhas eletrônicas. Apoiar para que o serviço seja feito com qualidade e no prazo ajustado, minimizando ao máximo o incômodo ao cliente final, através dos procedimentos existentes na empresa. Apoiar para que os materiais estejam disponibilizados conforme cronograma e necessidades operacionais, através de controle dos pedidos de compra e de solicitação dos serviços de manutenção. Informações adicionais: Vaga de estágio para atuar no departamento de assistência técnica da construtora. Local de trabalho: São Bernardo do Campo - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Mediar o processo de ensino-aprendizagem junto aos estudantes. Promover o conhecimento científico e acadêmico. Promover espaços de construção coletiva de conhecimento, no AVA, por meio de atividades síncronas e assíncronas, tais como os fóruns de discussão, entre outros; participar dos processos avaliativos de ensino- aprendizagem; desenvolver a interdisciplinaridade, o espírito científico e a formação para a cidadania; orientar estudantes, em seus relativos a disciplina específica. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação no curso de Educação Física Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visualização, compilação e tratamento de dados. Atuação com Data Mining, estatística e modelagem, infraestrutura de Big Data (Hadoop, MapReduce e Spark), Machine Learning e Engenharia de Software. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em linguagens de programação de análise de dados (R, Python e SQL). Comunicação e habilidade para interagir com demais áreas da empresa. Álgebra Linear. Foco em solução de problemas. Hands on (principalmente para se necessário limpar e orientar a organização do nosso Banco de dados). É necessário ter experiência nas atividades a serem desenvolvidas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de profissionais conforme escopo das demandas. Triagem e análise dos perfis identificados. Agendamento para processo de cadastro. Cadastro e administração da documentação. Preparação de relatório de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior nas atividades descritas acima. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar metas e estratégias de seu dia para ser eficiente e rápido ao coletar informações. Análise do projeto. Levantamento de quantidades. Montagem de planilha orçamentaria e composições unitárias. Montagem de mapas de cotação e acompanhamento. Verificação dos projetos, quanto a eventuais falhas ou emissões. Montagem da proposta, incluindo carta comercial, destacando claramente o escopo e condições comerciais. Realizar leitura de projetos arquitetônicos e complementares, identificando riscos. Levantamento de custos e composição de preço de materiais e mão de obra. Gerar lista, alimentar banco de dados interno, qualificar fornecedores de acordo com perfil do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento: Pacote Office, MS Project, Auto Cad e Sistema Lumina (Diferencial). Experiências: Obras industriais, planejamentos e orçamentos. Experiência na área Ensino Superior em Engenharia Civil ou Técnico de Edificações. Informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação do setor de marketing e comunicação, planejamento anual de metas, monitoramento do orçamento de marketing, comunicação com cliente e confecção de campanhas e comunicados internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e cadastrar as aberturas de filiais no sistema SAP; Organizar regimes especiais controlando as datas de validades. Organizar o recebimento e atendimento as fiscalizações Federal, Estaduais e Municipais. Dar suporte nas solicitações de documentos para empresas terceirizadas na abertura e encerramento de filiais. Solicitar nas empresas certificadoras a comprar de certificados digitais (A1, A3 e e- CNPJ), preparando toda documentação necessária e etc. Analisar memorandos de aberturas de unidades informando o centralizador de impostos. Analisar as pendências existentes em certidões negativas levantando a sua origem buscando a solução, e demais serviços corriqueiros de legalizações de estabelecimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos processos e rotinas de uma área de Paralegal, com foco nas rotinas dos órgão públicos Federal, Estadual e Municipal, no que tange abertura e encerramento de filiais, atendimento a fiscalizações. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançar documentos financeiros fornecidos pelos clientes, para elaboração de balanços e balancetes a partir da escrituração dos livros contábeis conciliados, inclusive em serviços de atualização. Apurar impostos, taxas e contribuições (atrasados ou não). Atender clientes para resolver assuntos de rotinas, dirimindo suas dúvidas e sugerindo ações. Acompanhar legislação específica como: Imposto de Renda, Contribuição Social, PIS/PASEP, COFINS, Direito Constitucional, Código Tributário Nacional, Lei das SA, Normas Regulamentares de Classe Contábil, sendo necessário conhecimento básico sobre legislação do ISS, INSS, IPI, ICMS e IOF. Apontar divergências quanto a documentos contábeis ausentes ou sem valor fiscal para que seja encaminhado ao cliente. Calcular depreciação e amortização de bens do ativo fixo dos clientes tão quanto a cadastramento e exclusão dos mesmos neste controle, nos trabalhos atualização contábil ou não. Conferir a integração fiscal e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apura impostos diretos e indiretos e confere escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apura impostos diretos e indiretos e confere escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor orientação aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo. Conhecimentos em tributações do Simples Nacional, Lucro Presumido e Real. Experiência no ramo de serviços. Ter atuado com salões de beleza, será um diferencial. Informações adicionais: Faixa Salarial de R$ 1.500,00 à R$ 1.700,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar recebimento, conferência, movimentação e armazenagem de materiais. Garantir o cumprimento das normas internas e a integridade dos itens,prezando pela organização, controle e disponibilidade do estoque. Manter o controle de estoques através de registros apropriados no sistema. Elaborar inventário mensal. Separar materiais para devolução. Atender requisições de departamentos. Receber, cadastrar, armazenar, separar e distribuir materiais de uso contínuo ou esporádico. Contribuir para a organização da área, visando manter as boas condições de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento prévio em metodologias de controles de estoques de materiais de limpeza, papelaria, ferragens, escritório, informática, hidráulico, pintura e construção civil. Ser proativo, responsável e comprometido. Conhecimento em sistemas informatizados de gerenciamento de estoque. Informações adicionais: Empresa localizada nas proximidades do estádio do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento de nossas obras respeitando prazo/custos/qualidade contratados. Elaboração de relatórios gerenciais detalhados. Realizar a gestão e planejamento de obras e diferentes equipes, bem como a fiscalização das construções em andamento até a conclusão e entrega da obra. Foco em adutora. Prática em canteiro de obras. Experiências e/ou Qualificações: Possuir habilitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela conferência de rótulos, ordenar os rótulos para impressão, atividades administrativas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar