Vagas de Emprego em São Miguel Arcanjo, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistir ao paciente em sistema de home care; medicação, curativos e demais pertinentes à função; Experiências e/ou Qualificações: Curso profissionalizante em Auxiliar de Enfermagem; coren ativo;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistência/acompanhamento de paciente em home care dentro de sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Fonoaudiologia e registro em órgão de classe

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento / assistência ao paciente em home care, preenchimento de formulários e acompanhamento de tratamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem. Possuir COREN ativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para professores ministrar aulas nos cursos do SEBRAE nas seguintes áreas: Finanças, Marketing, Empreendedorismo, Legislação, Planejamento, Vendas. Regiões: São Paulo: Grande São Paulo, Campinas e Bauru. Disponibilidade de ministrar treinamento de 4 a 16 horas em vários dias, dependendo do curso. Projeto de 12 meses. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Micro Empresas / Imprescindível emitir Nota Fiscal. O valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por hora; Mediante critérios de pontualidade no atendimento aos participantes, cumprimento das obrigações de documentação no prazo estabelecido e avaliação satisfatória por parte dos clientes finais atendidos, ao valor pago pela prestação do serviço poderá ser acrescido em até R$ 10,00 (dez reais) por hora, totalizando R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos, controle de malote e documentos diversos. Elaboração e atualização de relatórios e planilhas, entre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão comercial e operacional de vendas de empréstimo consignado para servidores públicos, aposentados e pensionista. Desenvolvimento de estratégia comercial afim de garantir evolução de numero e melhorias de processo bem como prospecção de novo clientes e ele ira fazer parte das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ter no minimo 6 meses de experiencia. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT