Vagas de Emprego em São Jose dos Campos, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe. Participar de treinamentos e reuniões, orientar a equipe em relação ao uso do sistema, garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário, boa dicção e espírito de liderança. Vivência em call center ativo (cobrança). Experiência como supervisor/líder de equipe, orientação voltada a resultados. Capacidade de planejamento em curto, médio e longo prazo. Boas habilidades interpessoais. Manter a motivação própria e da equipe. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Criar uma boa relação com canais de informação e, assim, gerar mídia espontânea para a marca, impactando diretamente em sua divulgação dos produtos e em seu fortalecimento. Atuará com papel fundamental no processo de média Training, intermediando as relações entre o quadro de colaboradores e a imprensa. Terá um papel fundamental no gerenciamento de crises. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sobre segmento de franquias educacionais, além de ter facilidade para lidar com a imprensa e uma boa noção sobre as características do mercado e concorrentes. Ensino Superior em Jornalismo ou Relações Públicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistir a gerência nas atividades da área administrativa e financeira relativas a contas a pagar, contas a receber e faturamento, preparar relatórios e planilhas de cálculos diversos, elaborar documentos administrativos. administração de contratos terceirizados de limpeza, vigilância e patrimonial, realizar levantamentos de dados e informações para a coordenação administrativa financeira, manter organizado e ou atualizar arquivos, fichários e outros, promovendo medidas de preservação do patrimônio documental. Participar de projetos na área administrativa ou atendimento quando solicitado e de comissões e grupos de trabalhos, quando designado. Organizar e conciliar o movimento diário de documentos com o sistema e conciliar contas bancárias Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas. Conhecimentos em contas a pagar, contas a receber, faturamento e demais atividades da área financeira. Conhecimento com relatórios e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar buscando a excelência e qualidade na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses da empresa e dos clientes. Coordenar e acompanhar a prestação dos serviços objetivando manter a disponibilidade, padrões e prazos; elaborar o planejamento operacional de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, bem como acompanhar os resultados considerando os objetivos a serem alcançados. Acompanhar e responder diretamente quanto ao resultado dos indicadores de desempenho, promovendo os ajustes e desencadeando os planos de ações, quando necessário. Identificar, analisar e propor a formação de novas parcerias. Atuar como interlocutor com os supervisores das unidades de serviço visando a melhoria contínua dos processos e dos serviços disponibilizados. Subsidiar superior imediato com todas as informações de rotina, necessárias para a tomada de decisões como relatórios operacionais, mapeamento de situações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de atendimento e operacionalização promovendo, as ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços prestado. Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento, elaborar as escalas de trabalho, remanejamento e treinamento sistemático da equipe, qualidade da apresentação dos funcionários. Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback. Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento. Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio propondo melhorias e adequações. Prestar assistência ao Gerente quanto aos índices de desempenho operacional da operação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em gestão de pessoas e processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Formular, acompanhar e avaliar procedimentos de segurança do trabalhador. Atentar para as normas de segurança de dentro da corporação e criar uma cultura de respeito às exigências da lei em âmbito público ou privado. Solicitar a aquisição de equipamentos de segurança e inspecioná-los para se certificar de que tudo está em conformidade com as normas. Informar a gestores e colaboradores as eventuais condições insalubres e perigosas e sugerir medidas preventivas para neutralizá-las. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trabalho em indústrias. Certificado adicionais NR-10 e NR-35. Ter responsabilidade e comprometimento. Informações adicionais: Benefícios: tíquete alimentação, refeição oferecido pela empresa, Transporte fornecido pela empresa Informações adicionais: Tipo de Contrato - Intermitente. Previsão de projeto inicial para 30 dias corridos. Ter fácil acesso à região de São José dos Campos e Jacareí. Disponibilidade para viagem a outros …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e visitar empresas que demandem o serviço de distribuição urbana e regional de cargas, através de frota dedicada, tais como: Indústrias, distribuidores e atacadistas de produtos de qualquer natureza. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade no trato comercial com grandes empresas e noção de logística de distribuição (rotas, veículos, tecnologias aplicáveis ao transporte rodoviário). Informações adicionais: Possuir CNH e veículo próprio.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar aos clientes; Realizar cadastro de pacientes em sistema próprio; Arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Mínimo de 06 meses em atendimento. Informações adicionais: Salario +Benefícios Clínica em São José dos Campos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Direcionar os pacientes para medicação e exames Recolher as fichas dos consultórios Organizar a ficha para retorno do paciente (resultado exame) Fechar conta particular, Dar alta nas fichas, Organizar ficha com prescrição. Ter conhecimento de toda rotina do setor de pronto Atendimento e Recepção de internação. Outras atividades pertinentes a função Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado no mínimo 06 meses com Recepção Hospitalar/Clínicas médicas/Área da saúde/Atendimento. Ensino Médio Completo Informações adicionais: Local de Trabalho:Hospital em São José dos Campos. VA (R$ 200,00) +Convênio médico e odontológico (Após seis meses)