Vagas de Emprego em São Jose do Rio Preto, SP

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Atividades Profissionais: Criação de arte gráfica para materiais impressos e online. Pesquisa e desenvolvimento de referências visuais e conceituais para Ações/Campanhas de engajamento interno da equipe de colaboradores. Produção de conteúdo para redes sociais e administração de páginas da empresa. Desenvolvimento de Layouts para variados materiais de comunicação em formatos online e offline. Elaborar materiais de apoio às campanhas. Sugerir/implantar inovações no tocante às estratégias de MKT definidas para a operação, visando maximizar resultados esperados. Desenvolver presença social e defender a empresa de forma eficaz. Avaliar as melhores práticas de mercado. Ensino Superior cursando ou Completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Conhecimento em ferramentas de design gráfico como Photoshop, Illustrator, InDesign e CorelDRAW. Conhecimento intermediário no pacote Office (Excel e PowerPoint). Ambiente moderno e dinâmico, estruturado sob Desdobramento de Metas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar como agente de registro de certificado digital, lidar com departamento fiscal, nota fiscal e receita federal. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com computador, pacote Office. Conhecimento básico de documentos como contrato social, carteira de identidade, CPF, entre outros. Disciplina, foco, simpatia e habilidade para lidar com pessoas.

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Atividades Profissionais: Atividades relacionadas a área de Marketing varejista. Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou Publicidade.

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Atividades Profissionais: Atendimento a franqueados via telefone, email e Whatsapp, desenvolvimento de materiais de treinamento, reuniões semanais com franqueados para cumprimento do cronograma de implantação padrão da empresa, alimentação sistema de implantação (Pipefy), montagem de relatórios semanais de implantação de franquia e interação com outros departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Facilidade em trabalhar com sistemas. Conhecimentos em pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente. Desejável: Experiência em franchising. Noções de negociação. Experiência em montar e ministrar treinamentos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Área de atuação: Departamento Pessoal. Atribuições: Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Elaborar relatórios de rotinas, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas relacionados a folha de pagamento, área social e de benefícios aos funcionários. Rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional. Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios (inclusão e exclusão), controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, atuar em todas as atividades que envolve o e-Social. Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior completo. Conhecimento …

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Atividades Profissionais: Analisar a quantidade de acionamentos e pagamentos por operador, avaliando também a efetividade da carteira. Acompanhar o repique da carteira, evitando defasagem no acionamento. Elaborar estratégias, campanhas e ações de incentivo e motivação à equipe. Realizar reuniões com os operadores para esclarecer dúvidas e transmitir informações necessárias. Aplicar avaliações de desempenho e definir sobre efetivação ou dispensa do colaborador. Definir plano de ação (estratégia) com base na análise dos resultados divulgados pelo banco e na análise dos indicadores internos (relatórios disponibilizados pelo M.I.S.). Garantir que a estratégia esteja sendo executada corretamente pela equipe de operação. Acompanhar e analisar a quantidade e a qualidade de acionamentos, o número de boletos gerados e a efetividade destes por equipe e por colaborador. Acompanhar os resultados operacionais e a produtividade da equipe de forma geral. Analisar e apontar a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Responsável pela regulação da emissão das apólices de seguros, através da remessa da documentação necessária as cias. Analisar e enviar e-mail ao Comercial se necessário, as pendências para solução, identificadas no sistema das Cias. Enviar retorno a Cia liberando a emissão das apólices via site da Cia ou e-mail. Dar orientação nos processos de cotações e transmissões de propostas, além de orientações técnicas a cerca das contratações e consultas de apólices, com base na regra de produto de cada Cia. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Habilidades: atenção e boa comunicação. Informações adicionais: Remuneração: Fixa (R$ 1.385,00). Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Analisar contratos e documentos com posterior cadastramento de propostas comerciais em sistema. Acompanhar os processos até o pagamento das operações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento em rotinas administrativas. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar nas demandas pertinentes ao presidente da empresa: organização de agenda, atas de reuniões, acompanhar reuniões e eventos profissionais, contato com terceiros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do Pacote Office. Experiência na área de secretariado executivo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuará produzindo soluções de BI incluindo: Mapear regras de negócio, indicadores e painéis. Gerar modelos multidimensionais. Analisar e desenvolver processos ETL. Desenvolver cubos OLAP. Experiência em processos de carga e replicação real time. Experiência com Microsoft PowerBI, Tableau ou Qlik Sense. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessário: ETL, PowerBI e modelagem de dados. Conhecimentos em banco de dados relacional desejável: QlikView Developer. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Será responsável pela manutenção e melhorias da plataforma de ensino. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento avançado em Visual Studio Web / Forms C#, SQL Server / MySQL e Json. Desejável conhecimento em PHP. Regime de contratação: CLT