Vagas de Emprego em São Jose do Rio Preto, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição da área: A Regional São José do Rio Preto tem o desafio de influenciar a comercialização dos nossos produtos junto a carteira de clientes dos corretores desta região, ampliando o cross selling e lucratividade. Nosso desafio também consiste em ampliar a cultura de produtos no segmento de seguros e não seguros (financeiros) com o fortalecimento e desenvolvimento de nossa Marca e Serviços. Principais atividades: - Ser consultor, desenvolvendo comercialmente os corretores das cidades que atende; - Promover os produtos comercialmente, manutenção das renovações e captação de novos negócios/parceiros; - Atingir as metas estabelecidas; - Acompanhar e preservar o resultado dos produtos/corretores de sua região; - Acompanhar as ferramentas de gestão de carteira disponíveis, buscando estratégia de atuação para atingir o crescimento necessário; - Representar e ser referência da nossa marca na região. Experiências e/ou …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em projetos de ferramentas de CRM (ex: implantação da Salesforce). Mapear processos e entendimento das necessidades de negócio. Acompanhar as métricas do projeto. Traduzir problemas de negócio em soluções simples. Ensino Superior completo. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento (diferencial): Experiência em CRM, metodologia Ágil, design thinking;. Conhecimento em Salesforce. Ser proativo. Ter raciocínio lógico, comunicação oral/escrita, facilidade em mapeamento de processos, gestão de projetos, raciocínio crítico e empatia. Informações adicionais: Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar o controle de imobilizados da empresa, Acompanhar entrada e saída do bem quanto a sua aquisição, descarte ou transferência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo nas áreas Administrativas ou Contábeis. Conhecimento em pacote Office. Habilidades: organização, planejamento, proatividade, relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas, prospecção de novos clientes e vendas externas (vendas de materiais diversos em mercados, papelarias, conveniências, mercearias, açougues e afins na cidade). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar dashboards para o apoio na tomada de decisão. Extrair tratamentos de bases. Gerir custos e construção de indicadores. Ensino Superior completo (Matemática, Administração ou Engenharia). Conhecimentos em gestão de custos e orçamento, gestão de indicadores, planejamento e controle ERP e Banco de Dados Excel. Conhecimento em SAS, SPSS, R, SQL Server, Power BI, Crivo, AWS. - Habilidades: Perfil analítico. Informações adicionais: Remuneração: fixa, Benefícios: plano de saúde e odontológico Bradesco, vale transporte, restaurante e participação nos resultados da Empresa de até 4,5 salários / ano. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar os trabalhos complexos de auditoria em campo, com condução dos auditores assistentes alocados ao trabalho, reportando-se diretamente ao coordenador de auditoria. Identificar áreas, processos e atividades de riscos. Conduzir Projetos. Executar trabalhos de sindicância. Planejar os trabalhos de campo. Coletar informações e dados sobre o trabalho a ser realizado. Verificar adequação de legislação, normas, políticas e procedimentos. Aplicar os testes de auditoria e a preparação dos papéis de trabalho. Executar o exame de acordo com os programas detalhados de auditoria. Revisar, analisar e examinar transações, documentos, registros e relatórios para precisão e efetividade do trabalho, de acordo com o padrão determinado. Efetuar discussões preliminares de deficiência aparente com o pessoal responsável, para verificação de fatos e explicação ou razões das observações constatadas. Propor recomendações de melhorias para corrigir as deficiências encontradas e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o processo de compras, negociações, sob supervisão. Acompanhar entregas, atendimento a clientes internos e externos. Receber e apoiar as solicitações de compras do sistema envolvendo materiais, equipamentos, produtos, serviços, fretes e consumíveis, atendendo o cronograma físico e financeiro mediante necessidade de cada escritório, Apoiar o processo de cotação, negociação e contratação de serviços, atendendo ao cronograma físico e financeiro da obra conforme necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo ou cursando em Edificações, Engenharia Civil. Conhecimento em AutoCad, pacote Office. Desejável conhecimento em infraestrutura e reformas de imóveis. Boa comunicação verbal, habilidade de negociação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e acompanhar projetos residenciais e comerciais utilizando o programa Promob. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com o programa promob, conhecimento de designer de interiores. Ter criatividade e bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Consultor projetista em móveis planejados, analisa medidas, define matéria-prima e detalha desenhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em vendas e utilização do Promob. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, ajustar e executar todos os serviços das máquinas de acabamento gráfico e editorial. Preparar matrizes de corte e vinco, faz gravações a máquina hot-stamping e realiza manutenção produtiva dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em indústria, com separação de mercadoria, recebimento, expedição e organização de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico. Informações adicionais: Ticket Refeição de R$280,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contas a pagar, conciliação bancária, cadastro bancário, processamentos de baixas, análise de pendências e contato com clientes internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar