Vagas de Emprego em São José, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta consultoria administrativa às organizações, realizando diagnósticos e análise dos processos, planejamento estratégico e desenvolvimento de trabalhos, a fim de propor alternativas e soluções à direção da empresa.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar instalações de sistemas de segurança eletrônica, definir e controlar os cronogramas de atividades e monitorar a qualidade dos serviços prestados pela empresas terceirizadas, apoiar tecnicamente equipes comerciais de instalação ou operação e ou manutenção, especificar e analisar componentes, equipamentos e sistemas que interagem com as soluções utilizadas, aperfeiçoar as metodologias para gestão dos projetos em andamento, atender clientes, presentando feedback sobre andamento das instalações, buscar gerir problemas que oneram as operações, realizar testes, e entregas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em Projetos, instalação de sistemas de segurança eletrônica e ou automação será um diferencial na seleção. Ensino Superior cursando Engenharia elétrica ou de Automação, preferência com Pós Graduação em Gestão de Projetos. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio, disponibilidade de viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a prospecção de clientes corporativos (B2B). Atuar na venda de produtos estratégicos para a empresa. Atuar na carteira de clientes ativos e inativos. Atuar na divulgação de promoções de itens. Elaborar orçamentos, realizar atendimentos pós venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas técnicas, televendas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de clientes em loja, elaborar orçamentos e realizar atendimentos pós- venda. Ensino Médio completo. Desejável Ensino Técnico em Elétrica ou Eletrotécnica. Experiência em vendas técnicas internas no segmento específico (Materiais elétricos, hidráulicos e iluminação). Informações adicionais: A empresa oferece salário: R$ 1.700,00 + 0,8% comissões sobre vendas. Benefícios: Carro e celular da empresa, vale refeição R$ 15,00/dia, Convênios Clínicas Médicas e Odontológicas. Local: São José / SC. Ter fácil acesso na Grande Florianópolis.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente pessoalmente e por telefone. Suporte aos Profissionais. Servir café / água. Efetuar a abertura e fechamento do caixa. Manter o cadastro de clientes devidamente atualizados. Confirmação de agenda. Verificar constantemente o estoque de produtos. Identificar o prazo de validade dos produtos. Efetuar as compras, sempre que identificada a necessidade. Efetuar a conferência dos serviços prestados pelos profissionais autônomos. Receber, conferir e efetuar pedidos de produtos. Elaborar relatórios de resultado mensal. Organização geral do salão para o bom atendimento ao cliente. Organização das agendas / ações promocionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área. Informações adicionais: Salão de beleza. Local: Kobrasol - São José.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Venha desenvolver com as empresas Dimas as melhores soluções em mobilidade e tecnologia de SC! Ajuda na construção e manutenção corretiva e preventiva de máquinas e equipamentos e participa da criação de protótipos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, visitas sistemáticas, negociação e elaboração de pedidos, emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis: Experiência em atendimento em varejo. Informações adicionais: Desejáveis: Possuir CNH categoria A (moto). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar na organização e tratamento de documentos, colaborar com a preparação de relatórios e planilhas, realizar serviços gerais de escritório e auxiliar no atendimento aos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de contas a pagar e receber, lançamento no sistema interno e identificação do extrato bancário, controle financeiro e contábil, RH dos funcionários, organização de entrada e saída de notas fiscais, atendimento telefônico, controle de manutenções preventivas para o bom funcionamento do escritório, atividades financeiras e/ou administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência na área. Conhecimento em pacote Microsoft e sistemas de gestão financeira. Formação: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Secretariado. Regime de contratação: CLT