Vagas de Emprego em São João da Boa Vista, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Stone é uma empresa de tecnologia e soluções financeiras, com o propósito único de transformar a indústria de meios de pagamento, entregando um melhor serviço e atendimento por todo o Brasil. Adotamos uma estratégia diferenciada de Comercial Externo, com operações próprias que representam a Stone em várias regiões para entregar o melhor atendimento presencial para aquele que é a nossa razão de existir: O CLIENTE. Cada consultor de vendas é o dono da Stone em uma determinada região (que chamamos de rota) e o responsável por prospectar, negociar e cuidar da carteira de clientes daquela região. Ele é a linha de frente com nossos clientes e na expansão da nossa marca e missão pelo país. Atividades: Prospecção de clientes, planejamento e execução de rotas, gestão de carteira e pós-venda. Precisamos de muita gente boa para nos acompanhar nessa missão: gente cheia de energia, vontade de fazer acontecer e inteligência para colocar o nosso produto na rua e estourar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as atividades do setor de fundição, acompanhar a execução de moldes e vazamento de fornos, controlar qualidade do metal e analisar necessidade de recursos técnicos e humanos para cumprir os cronogramas estabelecidos, custos e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no cargo de Líder de Fundição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por administrar e planejar as atividades dos setores de expedição e logística. Supervisionar o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, controle de vencimento e acondicionamento no estoque. Acompanhar as trocas, devoluções, avarias, emissão de documentos fiscais e fazer gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no cargo de Supervisão em Logística Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as fases de elaboração de requisitos, programação e implantação de software Protheus. Elaborar e orientar atividades de correção e manutenção dos programas. Codificar e realizar os testes, preparar documentação e produzir manuais de operação. Realizar a integração e a manutenção de novos sistemas. Ajustar sistemas existentes para acompanhar as mudanças e necessidades dos usuários. Testar e Implantar novos módulos. Efetuar, orientar e acompanhar treinamento dos sistemas desenvolvidos para os usuários finais, prestando suporte nível 1 e 2. Elaborar relatórios, planilhas e gráficos de acordo com as necessidades do setor. Atuar com análise de negócios e processos interdepartamentais, análise / suporte a usuários e aos analistas desenvolvedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Sistema Protheus nos módulos: Medicina do Trabalho, Financeiro, Contábil, Compras, Patrimônio, Gestão de Pessoas, Caixa, Plano de Controle Orçamentário, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em fábrica. Principais atividades: implementação de processos de qualidade, verificação constante dos processos e acompanhamentos e aprovação das matérias-prima, verificação da qualidade dos produtos finais e acompanhamento e aprovação da liberação dos produtos para armazenagem. Suporte no desenvolvimento e na produção de novos produtos, realização de relatórios e identificação de produtos que não estejam no padrão exigido, treinamento de funcionários, controles de estoque de insumos e produtos finais. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa na área. Vivência em qualidade (umidade dos alimentos, matéria sólida, matéria-prima), padronização e desenvolvimento do produto. Informações adicionais: Local de trabalho: São João da Boa Vista - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Visita em prospectos para divulgar a empresa e possíveis fechamentos de contrato, com gerenciamento de contas de clientes. Prospecção nas regiões visitadas. Almoço com cliente e futuros clientes. Follow-up diário das visitas e ligações efetuadas. Planejamento estratégico das futuras ações em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com treinamento na política da qualidade, procedimentos e outros documentados do SGQ. Habilidades com treinamento e conscientização dos objetivos, metas e importância no atendimento aos requisitos do cliente. Habilidades requeridas com boa comunicação, liderança e dinamismo. Imprescindível ter atuado no ramo de serviços de venda de alimentação coletiva. Formação Superior em Nutrição. Possuir registro no CRN. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Atuar em Campinas e região, porém sua extensão deverá atingir Poços de Caldas - MG. Possuir veículo próprio. Local: Home Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar processo de vendas online e integração relacionada a produto, estoque, marketing, SAC, logística, e etc. Realizar planejamento comercial e acompanhar resultados, seguindo plano de metas da empresa. Definir e analisar estratégias junto a equipe para aumentar visitas, taxa de conversão e vendas. Supervisionar desempenho da plataforma (desempenho, navegabilidade e usabilidade) e a necessidade de manutenções e atualizações. Acompanhar KPIs de comércio eletrônico (conversões, ROI, rejeição de acesso, desistência de compras, perfil de cliente, logística reversa). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência com coordenação de equipe e processos de E-commerce. Conhecimento em marketplace. Experiência com agências digitais, plataformas abertas e demais técnicas. Conhecimento em Google Analytics, SEO, Google AdWords, Facebook e Instagram e Tecnologia. Informações adicionais: Conhecimentos desejáveis. Conhecimento em ERP. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado e INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado e INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar informações de trade marketing do grupo e da concorrência. Planejar e organizar feiras e eventos de trade e campanhas promocionais. Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas por telefone e pessoalmente. Promover ações no ponto de venda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Photoshop e CorelDRAW. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte ao cliente na pós-venda, analisa e soluciona reclamações e realiza contato para pesquisa de satisfação. Realiza o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões e analisa solicitações de trocas ou devoluções de produtos, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados. Regime de contratação: A combinar