Vagas de Emprego em São João da Boa Vista, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, apresentar a empresa e os seus serviços / produtos, apresentar encaminhar proposta para o cliente e acompanhar ciclo de venda até o fechamento. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ser atuante nas funções promotor de vendas / vendedor externo e/ou representante, de preferência que comercialize máquinas de cartão, TEF\'s, software de gestão, consulta e análise de crédito ou representação direta ao varejo. Diferenciais: A empresa é responsável por todos os treinamentos e suporte necessário durante a negociação e também por todo o atendimento pós-venda ao cliente. Informações adicionais: Vaga para Prestador de Serviço. Remuneração: Comissionamento sobre as vendas e recorrência (Sem Salário Fixo). Empresa do segmento de garantia e gestão de crédito / meios de pagamento, seleciona promotor de vendas / vendedor externo e/ou representante com o foco na prospecção de novos clientes em todas as regiões do país. A …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado e INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas de introdução histórica, metodológica e conceitual às teorias comportamentalistas e aos princípios básicos da análise do comportamento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em docência no Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como vendedor externo no canal alimentar: Lojas no segmento Higiene & Beleza e canal PET. Ensino Médio completo. Experiência como vendedor externo no canal alimentar e/ou farma. Informações adicionais: Possuir veículo próprio (carro) e CNH válida. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prospectar e visitar clientes, Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos, Orientar, informar e visitar clientes na pós- venda. Elaborar estratégia de vendas, organizar agenda de visita. Realizar visitas para o Tratamento e Monitoramento de água de caldeira, torres de resfriamento, chillers, processos industriais, ETA e ETE, Capacidade de se comunicar com as pessoas. Ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto. Conhecimento na área é imprescindível. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Engenharia Química / Técnico Químico ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes dentro da região que irá atuar. Salário Fixo + Comissão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com cliente via sistema. Saber dar explicação ao cliente sobre os empreendimentos. Agendar visitas dos clientes aos empreendimentos. Fazer acompanhamento junto ao corretor. Experiências e/ou Qualificações: Ter foco em vendas. Ser auto dirigido. Ter Comprometimento. Ter postura profissional] Saber as etapas de vendas. Ser dinâmico. Ter linguagem profissional e adequada ao público. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Stone é uma empresa de tecnologia e soluções financeiras, com o propósito único de transformar a indústria de meios de pagamento, entregando um melhor serviço e atendimento por todo o Brasil. Adotamos uma estratégia diferenciada de Comercial Externo, com operações próprias que representam a Stone em várias regiões para entregar o melhor atendimento presencial para aquele que é a nossa razão de existir: O CLIENTE. Cada consultor de vendas é o dono da Stone em uma determinada região (que chamamos de rota) e o responsável por prospectar, negociar e cuidar da carteira de clientes daquela região. Ele é a linha de frente com nossos clientes e na expansão da nossa marca e missão pelo país. Atividades: Prospecção de clientes, planejamento e execução de rotas, gestão de carteira e pós-venda. Precisamos de muita gente boa para nos acompanhar nessa missão: gente cheia de energia, vontade de fazer acontecer e inteligência para colocar o nosso produto na rua e estourar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as atividades do setor de fundição, acompanhar a execução de moldes e vazamento de fornos, controlar qualidade do metal e analisar necessidade de recursos técnicos e humanos para cumprir os cronogramas estabelecidos, custos e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no cargo de Líder de Fundição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por administrar e planejar as atividades dos setores de expedição e logística. Supervisionar o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, controle de vencimento e acondicionamento no estoque. Acompanhar as trocas, devoluções, avarias, emissão de documentos fiscais e fazer gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no cargo de Supervisão em Logística Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as fases de elaboração de requisitos, programação e implantação de software Protheus. Elaborar e orientar atividades de correção e manutenção dos programas. Codificar e realizar os testes, preparar documentação e produzir manuais de operação. Realizar a integração e a manutenção de novos sistemas. Ajustar sistemas existentes para acompanhar as mudanças e necessidades dos usuários. Testar e Implantar novos módulos. Efetuar, orientar e acompanhar treinamento dos sistemas desenvolvidos para os usuários finais, prestando suporte nível 1 e 2. Elaborar relatórios, planilhas e gráficos de acordo com as necessidades do setor. Atuar com análise de negócios e processos interdepartamentais, análise / suporte a usuários e aos analistas desenvolvedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Sistema Protheus nos módulos: Medicina do Trabalho, Financeiro, Contábil, Compras, Patrimônio, Gestão de Pessoas, Caixa, Plano de Controle Orçamentário, …