Vagas de Emprego em São Carlos, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por demandas de notas e documentos fiscais, como: Revisão e verificação de idoneidade do documento e identificar eventuais retenções de impostos. Lançamento de notas no sistema, controle dos arquivos XML e físico, além do arquivamento, assim como de emissão de documento fiscal e escrituração no GISS online. Executar conciliações de contas bancárias, confeccionar de relatórios, contatar clientes e fornecedores, realizar cobranças, baixar contas a receber e emitir de boletos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração ou Contabilidade. Experiência de 06 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de Contabilidade e Fiscal do Setor, análise de impostos e classificação fiscal, lucro real, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Ensino Técnico ou Graduação em Ciências Contábeis. Experiência trabalhando na área.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar a conferência e expedição de materiais e produtos finalizados. Auxiliar no carregamento de caminhões e retirar notas fiscais junto ao faturamento, visando liberar as mercadorias das transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Utilização de computador. Bom relacionamento com o cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público na loja. Entrega de senhas para atendimento Ouvir necessidades e dúvidas dos clientes na loja, entre outros. Ensino Médio completo. Desejável experiência em Telecom. Experiências e/ou Qualificações: Ter fácil acesso à São Carlos e região. Informações adicionais: Disponibilidade. Ter fácil acesso à São Carlos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza instalação, montagem e manutenção corretiva e preventiva de aparelhos e sistemas mecânicos, conforme normas técnicas e de segurança. Analista equipamentos e instalações em condições anormais de funcionamento, a fim de identificar, diagnosticar e eliminar a falha. Confecciona pequenas peças de acordo com desenhos, croquis e especificações técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência necessária na função. Informações adicionais: Irá atuar com atendimento aos clientes do Estado de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de seguro residencial e multi serviços no formato porta a porta. Buscamos profissionais com domínio em demonstração e vendas de produtos, com facilidade em se comunicar, habilidade em negociação e persuasão. Experiências e/ou Qualificações: Ter dinamismo, disciplina, comprometimento e energia são diferenciais importantes. Experiência com vendas pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar toda rotina de departamento fiscal. Lançamento de notas fiscais de entradas e saída (por importação de Xml?s ou lançamentos manuais). Apurar imposto indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS). Apurar impostos diretos (IRPJ, CSLL e Simples Nacional). Preparar e manter arquivos fiscais e memória de cálculo em arquivos eletrônico. Preencher, analisar e enviar obrigações acessórias fiscais (GIA, SPEDs, DCTF web, Sped Reinf, GissOnLine). Atendimento ao cliente quanto a dúvidas operacionais. Promover manutenção do sistema operacional. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área Contábil/Fiscal (Técnico ou Graduação). Necessário conhecimento atualizado na legislação fiscal vigente. Necessário conhecimento em Simples Nacional. Necessário conhecimento em ICMS-ST. Conhecimento em escrituração fiscal e preenchimento de obrigações acessórias. Necessário conhecimento do sistema Domínio; Conhecimento no pacote Office. Senso de prioridade. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, revisar e inserir conteúdo escrito nas mídias sociais, e-commerce e blog. Construir textos de apresentação dos produtos e das campanhas publicitárias. Organizar a programação de conteúdo do time de marketing e acompanhar o atendimento. Ser responsável por organizar o cronograma diário de postagens e criar todo conteúdo escrito: Posts, briefings, apresentação de produtos, e-mails e artigos para o blog. Atuar no processo de inserção de produtos no e- commerce, criação, informações e atualização de dados. Acompanhamento da equipe de atendimento. Experiência com redação, escrita criativa e marketing digital. Ensino Superior em Linguística, Letras ou Jornalismo. Diferencial: Cursos de conteúdo para web e Inbound Marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas, atendimento, operar caixa, conferência de estoque e organização da loja. Ser comunicativo, pró-ativo e ter conhecimento em carnes. Informações adicionais: Possuir condução. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em vendas no setor de fundição, Prospecção de clientes, expansão de novos negócios, relacionamento com o cliente. Emissão de Nota fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Economia ou Administração Bom relacionamento interpessoal. Utilização de computador. Utilização de Word e Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistir na elaboração, implantação e manutenção das políticas, normas e procedimentos de recursos humanos de todo o grupo fasano. participar de processo seletivo corporativo ou apoio as unidades em alta demanda e implantação de novos negócios. Analisar benefícios e suas oportunidades de impacto no clima organizacional e nos custos. Preparar novas iniciativas e programas de treinamento e desenvolvimento. Ser apoio de líderes para feedbacks e follow-up com colaboradores. Analisar a estrutura de cargos e salários e buscar melhoria contínua. apoiar a gerente corporativa de recursos humanos em todas as ações e necessidades do departamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de benefícios - assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, previdência privada, ticket combustível, empréstimo, cartão natal e cartão brinquedo. Controle de todas as notas fiscais. Gestão da corretora de benefícios. Indicadores de RH relacionado a área de benefícios e qualidade de vida. Integração de novos colaboradores - benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Engenharia e áreas correlatas. Informática: Excel avançado. Necessário experiência com gestão de benefícios e qualidade de vida, Excel avançado e sistema SPW.