Vagas de Emprego em São Bernardo do Campo, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em todas as rotinas de contas a pagar e a receber, conciliação bancária, registro de cobrança, conferência de impostos, envio de documentos para o Contador, arquivo de documentos variados. Também atuará em atividades do RH como envio do arquivo bancário da Folha de Pagamento ao banco, administração dos benefícios, admissão de colaboradores e demais rotinas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência anterior na área Financeira, em Contas a pagar e a receber e em administração de departamento pessoal. Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento.Domínio das ferramentas de Excel, PowerPoint. Ter realizado estágio na área de recursos humanos.(Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar formatação de computadores, instalação de software em geral. Configuração de Impressoras, Scanners e outros dispositivos . Montagem e manutenção de hardware, Sistema Operacional Windows W7/W8/W10. Configuração de roteadores, Access Point, Swicth, Cabeamento de Rede, Nobreaks. Instalação, configuração e manutenção de servidores Windows Server (AD, DNS, DHCP, File Server, End Point de Antivírus) e Servidores Linux (Aplicações, Squid, IpTables). Experiências e/ou Qualificações: Necessário boa comunicação oral e escrita, facilidade em aprender. Desejável vivência com atendimento ao cliente / suporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ter atuado em assessoria de imprensa por seis meses a um ano. Pode ser graduada ou estar no último ano Ótima redação, estar realmente a fim de trabalhar, muita assertividade, conhecimento em assessoria de imprensa, muito ágil, gostar de falar (FOLLOW UP COM JORNALISTAS DIÁRIO)com jornalista e ser pontual com suas tarefas. Tempo disponível para cobertura de feiras de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Exímia redação, inglês intermediário, foco no trabalho, desenvoltura para organizar estratégia de assessoria de imprensa, GOSTAR DE FAZER FOLLOW UP COM JORNALISTAS DIARIAMENTE, ser pontual com a entrega de tarefas. Darei preferência para pessoas com conhecimento em agronegócios, construção civil e intercâmbio. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Informações adicionais: Tempo disponível para cobertura de feiras de clientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de clientes, elaboração de relatórios diários, ligações, cotações, orçamentos no site, reativação de clientes inativos. Experiências e/ou Qualificações: Informática, português bom e dinâmica em grupo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem e reparação de sistema pneumático, hidráulico e eletropneumático; - Interpretação de Esquemas pneumáticos, eletropneumáticos e hidráulicos. Montagem e ajuste fino de componentes. Execução de manutenção preventiva e corretiva em ferramentas de estampagem. Análise e ajuste do assentamento das peças nas ferramentas. Preparação de ferramentas para a realização do Try-Out. Ajuste em prensa de ferramentos de repuxo, corte e conformação. Relacionar os defeitos dimensionais com as funções da ferramenta, estabelecendo medidas corretiva. Soldadura MIG/MAG/TIG. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Formação Técnica ou Extra-Curricular em Mecatrônica, Mecânica, Ferramentaria, Fresadora ou Torno. Conhecimento no pacote Office básico. Disponibilidade para trabalho em turnos. Disponibilidade para viagens (nacionais e internacionais). Conhecimentos em metrologia, Leitura e interpretação de desenho técnico. Experiência …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar fatores emocionais que possam interferir no processo de internação e adesão ao tratamento. Intervir em conteúdos emocionais que possam impactar na situação de internação, adoecimento e tratamento. Possibilitar à equipe multiprofissional a compreensão sobre os impactos psicológicos que a doença e a hospitalização geram no paciente. Prestar cuidado que ultrapasse a esfera biológica, a fim de possibilitar que o paciente seja atendido integralmente em suas diversas necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Especialização em Psicologia Clínica ou hospitalar (vale aprimoramento concluído). Experiência profissional na área da saúde. CRP ativo. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção de clientes e funcionários. Recepção e encaminhamento de de correspondências, atendimento pessoal de cliente externo e interno. Controle e agendamento de sala treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Administração do tempo, atenção concentrada, dinamismo e pronto atendimento e bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação no setor jurídico de escritório, realizando conferência e controle da produção intelectual das teses, defesas, peças processuais e controle de publicações e prazos do jurídico das empresas e entidades clientes. Controle de documentações de clientes, arquivamento, organização, atendimento ao cliente, etc. Informações adicionais: Das 10:00 às 17:00.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Confecção das obrigações acessórias. Lançamento e validação de notas fiscais, Análise de documentos fiscais, apuração de impostos federais, estaduais e municipais. Retenções na fonte, substituição tributária e controle de arquivos XML, Classificação e lançamentos contábeis. Escrituração fiscal, EFD Fiscal, EFD contribuições e conciliações de contas, controle e arquivo de documentos fiscais, apuração de impostos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em apuração do ICMS, ICMS ST, IPI, PIS, COFINS e ISS. Conhecimento das legislações destes tributos, retenções na fonte, substituição tributária, regimes monofásico, cumulativo e não- cumulativo. Conhecimento das obrigações acessórias, SPED Fiscal, EFD- Contribuições, GIA, GIA ST, GISS, PER/DCOMP, DCTF. Conhecimento em rotina de escritório contábil.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Intermediação imobiliária. Atendimento à clientes em plantões de vendas, pontos de vendas, através de redes sociais, e- mails e ofertas. Ensino Médio completo. Boa comunicação. Interesse pela área comercial. Bom relacionamento interpessoal. Facilidade com meios digitais. Vontade de se desenvolver na carreira. Informações adicionais: Mais de 800 produtos disponíveis para vendas por São Paulo, ABC, Santos e Campinas. Parceria com mais de 400 construtores, e incorporadores investindo neste novo momento da economia do país. Toda a estrutura de treinamentos, aperfeiçoamentos, ferramentas serão dadas pela empresa. Regime de contratação: Autônomo