Vagas de Emprego em São Bernardo do Campo, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência e cadastro de NFs no sistema. Conferência e cadastro de DUE's no sistema. Apoio administrativo aos fiscais e analistas da RFB (assuntos diversos). Atendimento aos despachantes aduaneiros, conferência documental de regimes especiais, conferência digital de arquivos destinados ao banco de dados da RFB. Controle do arquivo documental dos regimes especiais; Controle do vencimento de DTA's, DA's e de PAF's. Confecção de relatório mensal de produtividade dos fiscais e analistas da RFB; Disponibilização da presença de carga nos processos de exportação. Recepção documental de exportação e também de importação, tanto em casos regulares como em regimes especiais. Lacração de veículos carregados com cargas destinadas a exportação (regular e especial). Análise de problemáticas em geral mediante uso do portal único da RFB. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em armazém alfandegado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ficará responsável pelo atendimento, auxiliará na elaboração de projetos e criação, responsável por gerenciar as redes sociais (Marketing Digital), entrará em contato com clientes e fornecedores, fará cotações e orçamentos, auxiliará na organização e controle de uniformes. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação e boa escrita. Habilidade em pacote Office (diferencial). Conhecimento em pacote Adobe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia-a-dia da loja. Um Gerente de Loja verifica se tudo está em ordem, com relação à limpeza, arrumação de mercadorias em balcão e prateleiras, e em geral tem que verificar o aspecto interno e externo da loja. Está sob as responsabilidades de um Gerente de Loja cuidar da apresentação dos funcionários, fazer controle do estoque, fazer pedidos, controlar as entregas, cuidar da disposição dos produtos e até vistoriar a limpeza da mesma, consultar a agenda e começar a tomar providências, sobre assuntos que deve m ser tratados durante o dia, seja dentro ou fora da loja, providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e bem preparados, com relação às mercadorias novas, a oferta diária ou semanal cooperar no planejamento de compras, uma vez que compra e vendas se integram e que da boa compra vai depender a boa venda, acompanhar o desenvolvimento das vendas de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitar hospitais para apresentar nossos produtos médico-hospitalares, posteriormente negociando contratos de venda e de suporte aos clientes. Administrar e rentabilizar a carteira de clientes. Orientar clientes quanto às especificações técnicas dos produtos, prestar suporte e treinar suas equipes. Promover a divulgação dos produtos através de demonstrações e esclarecimento de dúvidas. Participar de eventos e congressos da área para divulgação de nosso portfólio. Atuar no desenvolvimento de clientes e ampliação de nossos relacionamentos comerciais. Identificar necessidades dos clientes e seus interesses em relação aos produtos que podemos ofertar. Demonstrar experiência com dispositivos médicos e conhecimento na dinâmica de mercado para produtos médico-hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de produtos da área médica. Experiência em viagens a trabalho, treinamento de produtos dentro do ambiente hospitalar. Ensino Superior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Calibração e manutenção em equipamentos de instrumentação como transdutores de força e torque, acelerômetros, sismógrafos, multímetros, máquinas de ensaios e equipamentos co-relacionados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com equipamentos de instrumentação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendedor(a) técnico de TI, perfil Hunter com foco na área de tecnologia da informação, infraestrutura e Data Center. Experiência em vendas de serviços no mercado corporativo de SP.Necessário possuir habilidades em processos comerciais e negociações.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise de documentação, validação de contrato e apresentação do mesmo aos envolvidos. Controlar os acordos e cobranças, representar a empresa em audiências e acompanhar os processos nos sites pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo imobiliário.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O Plaza Leilões é um site onde são leiloados diversos produtos, por exemplo: celulares e itens de informática. Buscamos profissionais da área comercial para a captação de novos clientes ou seja, empresas que desejam vender qualquer item em leilão (estoque, equipamentos usados, veículos, ativos imobilizados etc.). Realizar visita e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Carteira de Clientes será um diferencial. Informações adicionais: Ajuda de custo R$ 1.000 + Comissão + Bônus. Forma de contratação PJ ou CLT. Tipo de vaga: Tempo Integral. Salário: de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto às área clientes para direcionar e garantir o cumprimento dos procedimentos, cultura e valores da empresa. Atuar nas demandas de estrutura e desenvolvimento de equipes das áreas clientes. Analisar e propor ações relacionadas à clima e engajamento organizacional. Orientar tecnicamente lideranças e equipes em relação às práticas de RH. Dar apoio às lideranças com relação a gestão e desenvolvimento de pessoas. Acompanhar os indicadores de performance nas áreas clientes (análise, diagnóstico e plano de ação). Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior, como Consultor Interno de RH, atuando junto às áreas clientes na análise das demandas, no diagnóstico das das oportunidades e na proposta de soluções. Conhecimentos em Legislação Trabalhista, Gestão de Pessoas, Gestão de Indicadores, R&S, T&D, Avaliação de Desempenho, Cargos e Salários, Gestão de Clima. Habilidade em Planejamento organização e controle. Habilidade de comunicação, visão …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Engenheiro(a) Mecânico / Eletricista / Ambiental / Segurança. {Atuar com Gestão de contrato de serviços na área ambiental, controle de cronogramas de execução e faturamentos, pós vendas junto a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Informações adicionais: Desejável veículo próprio e fácil acesso a ABCDM.