Vagas de Emprego em Minas Gerais

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar todo o processo de limpeza e organização das dependências da empresa, Como salas de reunião, banheiros e cozinhas. Visando garantir o estado de conservação das instalações, realizar a reposição dos materiais de limpeza e preparação do café. E demais atividades pertinentes da função. Experiências e/ou Qualificações: Ter capricho, responsabilidade, organização, proatividade, agilidade e disposição. Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas externas, prospectando novos clientes. Efetuar venda de site, e-commerce, website, blog, lead page. Venda de Marketing Digital, campanhas no Google e Facebook, e-mail marketing etc. Venda de pacotes para administração de redes sociais e/ou soluções de publicidade. Acompanhar o serviço prestado na pós-venda. Fazer reuniões e visitar clientes. Elaborar orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: serviços de pesquisas e desenvolvimento de qualquer natureza. Serviços de intermediação e congêneres. Agenciamento, corretagem ou intermediação de câmbio, seguros, cartões de crédito, planos de saúde e planos de previdência privada. Serviços de intermediação e congêneres. Agenciamento, corretagem ou intermediação de títulos em geral, valores mobiliários e contratos quaisquer. Serviços de intermediação e congêneres. Representação de qualquer natureza, inclusive comercial. Serviços relacionados ao setor bancário ou financeiro, inclusive aqueles prestados por instituições financeiras autorizadas a funcionar pela união ou por quem de direito. Abertura de contas em geral, inclusive conta- corrente, conta de investimentos e aplicação e caderneta de poupança, no país e no exterior, bem como a manutenção das referidas contas ativas e inativas. Serviços relacionados ao setor bancário ou financeiro, inclusive aqueles prestados por instituições …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - Belo Horizonte/MG Formação superior - Administração - Ciências Contábeis ou afins Excel avançado Responsabilidades por: gestão administrativa, financeira e administração de pessoal Atividades: Desenvolver todas as rotinas de contas à pagar e receber, controle de fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, conciliação bancária, acompanhamento e execução dos serviços administrativos, facilites e departamento pessoal desde admissão, demissão, folha de pagamento, apontamento de ponto eletrônico, controle de benefícios dentre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas, financeiras e administração de pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar desenhos de projetos elétricos/automação Leitura e inerpretação de desenhos técnicos, consultar normas referentes à ergonomia e aos componentes de fabricação. Conhecimento em AutoCAD, Eplan e pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário / Escala. Disponibilidade para viagem. CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades orientar, supervisionar e acompanhar as atividades de higienização e limpeza. Alinhar os procedimentos e técnicas. Assegurar a conformidade do processo de troca de plantão. Preparar escalas de trabalho. Acompanhar e orientar a equipe de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função de encarregado. Conhecimento com procedimentos de higienização. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura de empresas, alterações contratuais; Gerar guias TFLF, TFS, TFEP, Taxa de Incêndio, Certidões Negativas, dentre outras atividades correlatadas; Atendimento ao cliente Atividades relacionadas à área administrativa Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade Informações adicionais: Disponibilidade imediata Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inspecionar e verificar conformidades de processos ISSO 9001 e FSC. Liberar produtos. Trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade e segurança. Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua. Realizar mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médico Completo ou Cursando Engenharia de Qualidade. Experiencia em Industria Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Toda a rotina de departamento fiscal em escritório de contabilidade; Experiência com empresas do Lucro Real, Presumido e Simples Nacional; Lançamentos, Conferência, Apuração de Impostos ( ISS, ICMS, PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, etc ) e Obrigações Acessórias; Importação de arquivos XML Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento NG Fiscal Informações adicionais: Contratação imediata Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Com experiencia em atuar na produção visando melhorias continuas. Definir metas, verificar disponibilidade de materiais e equipamentos para produção. Otimizar e reduzir custos da empresa. Trabalhar com planilhas de controle. Construir indicadores de produtividade. Demonstrar capacidade de trabalhar em equipe e administrar o tempo. Ter iniciativa, criatividade. Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Cursando Engenharia de Produção. Experiencia em Industria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer Levantamento de campo e caracterização dos ativos a serem trabalhados; Medição de atividades realizadas em campo; - Auxílio na confecção e validação das medições de serviços realizados; - Auxílio nas definições de pequenas soluções de engenharia para as manutenções corretivas necessárias; - Capacidade para realizar pequenos projetos e croquis das soluções para os problemas detectados; - Apoio na elaboração do relatório mensal de atividades- Coordenar os auxiliares de Topografia Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses como Topógrafo; Formação: Técnico Agrimensura Conhecimento dos Softwares de levantamento topográficos (Topograph, Autocad, Riscan, Civil 3D, similares); Desejável experiência com Drone. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Barra Longa. CNH B; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer Levantamento de campo e caracterização dos ativos a serem trabalhados; Medição de atividades realizadas em campo; - Auxílio na confecção e validação das medições de serviços realizados; - Auxílio nas definições de pequenas soluções de engenharia para as manutenções corretivas necessárias; - Capacidade para realizar pequenos projetos e croquis das soluções para os problemas detectados; - Apoio na elaboração do relatório mensal de atividades- Coordenar os auxiliares de Topografia Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses como Topógrafo; Formação: Técnico Agrimensura Conhecimento dos Softwares de levantamento topográficos (Topograph, Autocad, Riscan, Civil 3D, similares); Desejável experiência com Drone. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Barra Longa. CNH B; Regime de contratação: CLT