Vagas de Emprego em Rio do Sul, SC

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo setor de pós venda, orientar e auxiliar a equipe quanto aos processos, normas, atividades e treinamentos, contato com a montadora, atendimento/relacionamento com clientes, acompanhamento de indicadores, criação e execução de projetos estratégicos, participação em reuniões e acompanhamento das metas e resultados; alimentação de planilhas e sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência área de peças e serviços de automóveis, planejamento estratégico. Experiência em gerência de pessoas. Informações adicionais: Habilidade com informática e digitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar os projetos solicitados pelo cliente através dos softwares Solidworks e Auto cad. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou Cursando em Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica. Experiência na área. Domínio dos Softwares: Solidworks e AutoCAD. Conhecimento de Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento/relacionamento com o cliente, venda de peças, controle e execução de garantia de fábrica, controle e organização do estoque conforme orientações da empresa, inclusão de peças no sistema, acompanhamento dos resultados junto aos gestores, alimentação de planilhas e sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência com vendas de peças de automóveis. Informações adicionais: Habilidades com informática, digitação e catálogos eletrônico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Alimentará o sistema da empresa com informações, preenchimento de planilhas, atendimento telefônico, envio de e-mails, demais atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com planilhas de Excel. Informações adicionais: Boa digitação. 50% plano de saúde UNIMED. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas propostas comercial, realizar pesquisas de mercado, pesquisas em redes sociais, nas etapas do planejamento de marketing digital prestando suporte e seguindo as orientações do analista. Preenchimento de planilhas e alimentação de sistema, responsável pela implementação e análise de campanhas. Gerenciamento e análise de redes sociais através das ferramentas Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, apoio à produção de conteúdo (textos, fotos e vídeos) para as redes sociais da empresa garantindo aderência à estratégia e identidade da marca. Postagens em sites e redes sociais, auxilio e controle das pautas para as redes sociais, de acordo com a estratégia da organização, planejamento e acompanhamento das ações digitais, planejando planos de ações quando necessário para atingir as metas esperadas, interpretar dados e gerar relatórios, realizar a administração e o controle dos orçamentos para as ações digitais. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fiscal / Tributação, cadastro, manutenção e cálculos das regras tributárias, conferência cálculo da tributação nas notas de entrada de mercadoria, verificar atualizações da Legislação Tributária, carta de correção, conferência das notas, relatórios de fechamento, custos. Envio e recebimento de tabelas de preços para os fornecedores. Análise e validação da tabela no comparador de preços. Conferência das divergências de preços. Salvar informações da tabela de alinhamento. Atualização de custos e reposição, formação e reajustes do preço venda. Responsável em colocar em vigor os preços após aprovação, cadastro de margens dos produtos. Atualização preços de fábrica, cadastro e manutenção condição de compra, prazo de pagamento, preço, desconto. Cobrança de divergência de preços de compra, auxilio ao setor logístico na importação e efetivação das notas, resolver problemas das importações, efetivações indevidas, validação das margens. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas, materiais, projetos estratégicos de lançamentos, merchandising, publicidade, produção de conteúdos para publicações informativas nos diversos canais de comunicação, organização de eventos, feiras, convenções e exposições. Participação nas reuniões de analise de resultado, controle e alimentação de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência área de marketing e/ou agência de publicidade ou digital. Conhecimento mínimo de comunicação digital e mídias sociais.. Conhecimento em: Excel - Básico, Word - Básico. Informações adicionais: Habilidade em edição gráfica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de compras dos produtos comercializados pela empresa, visando a manutenção do mix de produtos que atendam as necessidades dos clientes e os objetivos e políticas da empresa em termo de giro, margens de lucro e utilização de recursos financeiros. Aplicar parâmetros definidos para as negociações com os fornecedores, visando a aquisição de produtos com preços e condições competitivos. Acompanhar o fluxo de compras, visando ao equilíbrio entre as contas a pagar e o volume de vendas projetado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em cargo Estoquista/Compras preferencialmente em empresas do segmento de distribuição. Conhecimentos de processos e legislação contábil, fiscal e compras de forma geral. Conhecimentos de Informática e Tecnologias: MS Office ou afins, avançado, vivência em sistemas informatizados ERPs e internet. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o bom funcionamento do ambiente interno de informática da IPM e dos contratantes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando na área de TI. Conhecimento em servidores; banco de dados; sistemas operacionais; redes; softwares básicos e aplicativos de ambiente computacional e central telefônica. Informações adicionais: Empresa oferece: Oportunidade de carreira. Salário compatível com a função. ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) OU REABILITADOS (AS). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o desenvolvimento e a melhoria constante do software objeto de cessão, para satisfação dos clientes e lucratividade da empresa; Estabelecer metodologias, em conjunto com a gerência de T.P.; Desenhar processos; Estabelecer escopo; Estabelecer prioridades; Definir cronograma; Fixar prazos; Determinar uso dos recursos humanos e materiais; Garantir a qualidade do software através de metodologias e testes; Definir processos de fabricação de software. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior Completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas correlatas. Conhecimentos: Gestão de Pessoas; Banco de Dados; Estrutura de Dados; Modelagem de Dados; Engenharia de Processamento de Dados; Linguagens de Programação (PHP, Java, Delphi, Net Express); Normas e Procedimentos de Qualidade; Relatórios Gerenciais; Gerenciamento de Projetos de Software e Novas Tecnologias. Conhecimento na área da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o desenvolvimento e a melhoria constante do software objeto de cessão, para satisfação dos clientes e lucratividade da empresa; Estabelecer metodologias, em conjunto com a gerência de T.P.; Desenhar processos; Estabelecer escopo; Estabelecer prioridades; Definir cronograma; Fixar prazos; Determinar uso dos recursos humanos e materiais; Garantir a qualidade do software através de metodologias e testes; Definir processos de fabricação de software. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior Completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas correlatas. Conhecimentos: Gestão de Pessoas; Banco de Dados; Estrutura de Dados; Modelagem de Dados; Engenharia de Processamento de Dados; Linguagens de Programação (PHP, Java, Delphi, Net Express); Normas e Procedimentos de Qualidade; Relatórios Gerenciais; Gerenciamento de Projetos de Software e Novas Tecnologias. Conhecimento na área da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o perfeito funcionamento dos sistemas IPM (área da saúde) prestando serviços de consultoria técnica, para satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de aplicação (saúde) ou em Tecnologia da Informação. Conhecimento em SGBD será um diferencial. Regime de contratação: A combinar