Vagas de Emprego em Ribeirão Preto, SP

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho, formulando planos de incentivos aos vendedores, detectando necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas, suprindo as necessidades e demandas do mercado da região sob sua responsabilidade, seguindo as melhores técnicas de mercado, padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, legislações e normas internas e externas aplicáveis ao negócio, visando aumentos dos resultados e crescimento do negócio, cumprimentos dos objetivos e estratégicas organizacionais definidas e contribuindo para o crescimento, desenvolvimento e consolidação da marca no mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Administrativo, Marketing, etc.). Experiência gestão de pessoas e treinamento. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Regime de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a atualização do Sku/survey, sob demanda. Especificar o conteúdo referente as Legislações e alterações deLayout das Obrigações Acessórias (Federais e Estaduais), sob demanda. Apoiar o fluxo de atividades de implantação e/ou comercial junto aos parceiros, conforme demanda. Criar e manter a base de apresentação dos módulos, sob demanda. Elaborar comunicados sobre monitoramentos legais para divulgação interna e externa(clientes parceiros), sob demanda. Elaborar e publicar vídeos para EAD e academia Compliance. Apoiar time de integração (SAP e Oracle) nas validações dos dados integrados. Pesquisar, implementar e ministrar treinamentos com novas soluções e tecnologias que impactam na evolução dos módulos do sistema. Elaborar cursores e funcionalidades via banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências Contábeis, Ciência da Computação ou Análise de Sistema. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na importação, geração e possíveis adequações nas escritas contábeis dos clientes internos, bem como geração de obrigações fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade. Graduação em Ciências Contábeis. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista, construção de relatórios analíticos, conhecimento pleno do pacote Office em especial Excel e PowerPoint, conhecer ferramentas de Machine Learning, Inteligência Artificial, Power BI. Necessário Ensino Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Matemática ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Conciliar contas contábeis, como: folha de pagamento, fornecedores, contingências, partes relacionadas, permutas físicas e financeiras, empréstimos e demais contas do balancete. Calcular e contabilizar receita e custo pela método POC. Apurar IRPJ e CSLL de empresas do Lucro Real. Confecção e entrega de ECD e ECF de todos os regimes tributários. Confecção e entrega do IBGE. Experiência/atendimento em auditoria externa. Conhecimento em consolidação de Balanço Patrimonial. Ser dinâmico e pró-ativo, comunicação para integrar nosso time da contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Contabilidade. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró-ativo, engajado e inovador!Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!Você fará parte do nosso time como Analista de Suprimentos, responsável por:- Analisar requisições de materiais e serviços de baixa até alta complexidade. Prospectar e negociar com fornecedores para realização de fechamentos e contratações. Análise de de demanda junto a obra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável experiência em suprimentos da construção civil e/ou já ter atuado em obra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Necessário: Superior cursando ou completo em Administração, Ciências contábeis ou áreas afins. Disponibilidade de horário. Conhecimentos em informática e Ter fácil acesso em Ribeirão Preto - SP. Experiencia anterior com compras será considerado um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade disponível para todo o Brasil Autônomo / PJ - Sales Executive - Customer Sucess - comércio Exterior / Logística Internacional. Importação - Exportação - Courier - Aéreo - Marítimo - Rodoviário Internacional. Prospecção de novos clientes para fechamento de negócios. Fidelização e desenvolvimento de novos clientes. Mapeamento de oportunidades de mercado. Coordenação do processo logístico door to door. Experiência na área comercial ou operacional em Comércio Exterior: Agentes de cargas, Nvocc, Armador ou Despachantes. Ter liderança, habilidade de negociação, foco na necessidade do cliente, pró-ativo, comunicativo e espírito ownership. Comissionamento agressivo frente ao mercado. Informações adicionais: Comissionamento agressivo frente ao mercado. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas externas técnicas (raio de atendimento de 200km com base em Ribeirão Preto) Segmento de rastreadores automotivos. Elaborar propostas e prospectar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas externas técnicas. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário: R$ 2.000 + comissão = 3.200 (Média). Benefícios: Reembolso de KM e pedágio + Reembolso de jantar quando está fora do domicílio (R$30,00) + hotel por conta da empresa + V.R. 15 reais/dia + Plano de Saúde e Odontológico após experiência (São Francisco) coparticipação (somente para o funcionário) + Premiações (sobre metas e produtos) de R$ 500,00 a R$1.000. Possuir CNH categoria A/B e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão e o atendimento aos condomínios em assuntos que dizem respeito a questões financeiras, estruturais e operacionais. Cumprir e fazer cumprir a convenção, o regimento interno e as deliberações da assembléia. Diligenciar a conservação e a guarda das partes comuns e zelar pela prestação de serviços que interessem aos possuidores. Negociar contratos e serviços para o condomínio. Elaborar o orçamento da receita e das despesas relativas a cada ano. Cobrar dos condôminos as contribuições, bem como impor e cobrar as multas devidas. Prestar contas a assembléia anualmente e quando exigidas. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em sistema de administração de condomínios. Inteligência emocional para lidar com crises e promover uma resolução de conflitos. Conhecimento em áreas como administração, contabilidade, finanças, recursos humanos, direito trabalhista …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, executar e avaliar o desenvolvimento de projetos e programas pedagógicos através da aplicação de metodologias e técnicas. Contribuir na fundamentação teórica e prática dos projetos pedagógicos, bem como no desenvolvimento da proposta destes. Realizar o treinamento para formação de instrutores, visando a atualização e maior qualificação profissional. Auxiliar na organização de eventos. Acompanhar o processo de desenvolvimento das aulas, dispondo quando necessário, auxílio psicopedagógico para instrutores, alunos e pais. Analisar e auxiliar os fatores da qualidade na aprendizagem dos alunos e aprimoramento dos facilitadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Pedagogia ou Psicologia e especialização em Psicopedagogia. Comprovar experiência em sala de aula, com prática na psicopedagogia institucional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção por e-mail e telefone, atendimento a clientes, negociação de preços, condições de pagamento e orientação ao cliente quanto as especificações dos produtos, além de controlar pedidos e prazo de entrega estabelecido, auxiliar os clientes na escolha, demonstrando a variedade de uniformes que a empresa oferece. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas internas pelo telefone. Informações adicionais: Salário: R$ 1.330,00 + comissões (R$ 1.500,00 a 2.000,00) + V.T. + cesta básica + ajuda de custo de R$ 200,00 nos 3 primeiros meses. Regime de contratação: CLT