Vagas de Emprego em Ribeirão Preto, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá executar os serviços de montagem manual de plataformas, vigas, andaimes e elevadores, observando os Manuais de Montagem e Manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle da carteira de recebíveis, cobrança de títulos em aberto e faturamento de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em cobrança. Informações adicionais: Ter agilidade praticidade e boa digitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na emissão de notas fiscais, emissão de relatórios, de baixas e controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de almoxarifado e controle de estoque. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará emissão de nota fiscal, criação de planilhas em Excel, relatórios, registro de entrada e saída de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com faturamento, contas a pagar, pagamentos no sistema, conciliação bancária, organizar documentos e demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de Assistente Administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a realização de orçamentos de notas fiscais, controle de fluxo de caixa, contas a pagar/receber e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de mecânica, diagnosticar e manter os equipamentos funcionando, realizar manutenção e troca de peças. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar limpando o ambiente,mantendo organizado, e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com limpeza. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas internas e externas, captação de clientes, emitir relatório e atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Salário + comissão de 2%. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar junto aos agentes financeiros e aos correspondentes bancários para viabilizar a conclusão da aquisição das unidades habitacionais; realizar controle de estoque das unidades a serem financiadas com a Instituição Financeira; Confecção de relatórios de acompanhamento de desempenho; atuar junto aos clientes internos (áreas internas) e externos (clientes diretos, correspondentes bancários, cartórios, prefeitura, agentes financeiros); Apoio a equipe Comercial ? atividades junto as equipes Comerciais de RP e Região. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com processos de Crédito (check list documentação, critérios aprovação, condições de financiamento, processo assinatura com o agente financeiro); Disponibilidade para viagens de curto e médio prazo; conhecimento do Pacote Office, principalmente no Excel; Facilidade para trabalhar em equipe; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidará das rotinas financeiras e administrativas, organização em geral, criação e publicação de mídias eletrônicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em informática, rotinas financeiras e mídias digitais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e acompanhar as atividades da tesouraria. Participar da elaboração e acompanhamento do planejamento estratégico. Responsável pelo levantamento e análise de informações relevantes sobre o cenário econômico- financeiro. Gerenciar o processo de captação de recursos compatíveis com a estratégia da empresa, garantir a correta contabilização destes recursos.Garantir o cumprimento no prazo estipulado das obrigações financeiras assumidas pela empresa. Gerenciar o processo de alocação de recursos disponíveis garantindo liquidez, manutenção de patrimônio e rentabilidade compatíveis com as políticas de investimento vigentes. Regime de contratação: A combinar