Vagas de Emprego em Ribeirão Pires, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Carga e Descarga de materiais. Armazenamento de materiais. Organização. Carregamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Ribeirão Pires.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a coleta de amostras de matéria prima e embalagem. Fazer a análises laboratoriais físio - químicas. Conferência de laudos, geração de relatórios de não conformidade. Atuar com a gestão de limpeza ambiente. Fazer acompanhamento de tratamento de controle de pragas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Vaga para Trabalhar em Indústria de Alimentos em Ribeirão Pires.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção de clientes ativos, prospecção de novos clientes, vendas, pós vendas, relatório de visitas, de atividades, atualização de status de negociação, elaboração de propostas e afins. Responsável na elaboração de estratégias de prospecção, relacionamento com clientes, incluindo a administração da carteira, e fidelização. Responsável pelo monitoramento de mercado e análise da concorrência, implementando ações comerciais, bem como pelo acompanhamento de alterações, novidades e sazonalidades regionais, identificando oportunidades de negócios. Elaboração de estratégias de ação para o plano de vendas visando aumentar o faturamento da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em vendas externas. Conhecimentos no pacote Office avançado. Habilidade com planilhas de Excel avançado. Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Possuir CNH e veículo próprio. Carteira de clientes será um diferencial. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a todas as idades (inclusive crianças). Avaliação e diagnóstico psicológico no atendimento, a fim de contribuir nas transformações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Psicologia. Informações adicionais: Disponibilidade para atendimentos tarde/ noite e sábados (Manhã

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, organizar e supervisionar a execução do planejamento de vendas. Assessoria a equipe de vendas a nível nacional (representantes, distribuidores, vendedores e gerentes). Planejar o trabalho da equipe de vendas, metas, identificação e solução de problemas. Visitar clientes objetivando a qualidade de relacionamento comercial. Supervisionar as atividades da equipe de vendas. Realizar negociação direta ou indireta com clientes. Prospecção de cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar o volume de faturamento propondo alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas. Estabelecer as prioridades da programação de vendas em função da capacidade produtiva e objetivos de vendas da empresa. Acompanhar junto à área de produção a disponibilidade de produtos para o atendimento dos volumes diários de vendas. Informar aos vendedores sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição, cobrança etc.. Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço / prazo / especificações, e as emissões de notas de crédito / débito / prorrogação de prazo. Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento de vendas. Manter controle das alterações no faturamento. Identificar oportunidades para otimizar o faturamento. Aprimorar o retorno de informação para vendedores / clientes. Sugerir procedimentos para minimizar as ocorrências que representam desvios no fluxo vendas / produção / expedição.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Separação de materiais. Armazenamento de materiais. Conferência de materiais. Controle de estoque. Organização. Demais atividades inerentes a vaga. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Para trabalhar em Suzano. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência de carga e descarga de materiais. Armazenamento de materiais. Organização. Conferência da separação de materiais. Limpeza e identificação. Demais atividades inerentes a vaga. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Vaga para Suzano. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Políticas de gestão de pessoas, comunicação interna, avaliação de desempenho, cargos e salários, treinamento, engajamento, benefícios e incentivos, entre outros. Atuação generalista em todos os subsistemas de RH. Experiências e/ou Qualificações: Visão estratégica e auto liderança. Conhecimentos generalistas. Perfil Hands On. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar análise de rentabilidade de cada produto para otimizar o mix de produtos e avaliando os drivers dos custos por máquina, atualizar receita técnica no sistema SAP,acompanhar as áreas do negócio, especialmente na área relacionada com a análise de margem, despesas gerais e flutuação da moeda, avaliação financeira de qualquer projeto comercial existente,controle de orçamento para garantir que as vendas / custos estão em linha com acordados limites / metas, análise do portfólio de produtos e recomendar ações para produtos com destruição de valor, preparar e analisar estudos de rentabilidade por canal de distribuição e cliente. Bom entendimento de sistemas, processos e fluxos de trabalho, combinado com visão de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pré-preparo das refeições (pratos quentes,carnes) corte de carnes, cocção dos alimentos. Organização das cubas nas rampas. Auxilio ao cozinheiro. Higienização de utensílios. Apoio a equipe de cozinha. Repor alimentos, bebidas e utensílios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental. Informações adicionais: Ter comprometimento e agilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Remessas e retorno de arquivos, contas a pagar / receber e liquidações, para os bancos. Facilidades com os aplicativos dos bancos, para acessos das contas vinculadas, garantidas e corrente. Emissão, Conciliação e Fechamento de extratos bancários. Pagamentos diários via Office Bank. Elaboração de relatórios gerenciais, planilhas Excel e sistema integrado. Contato com clientes e fornecedores, negociar prazos, prorrogações e ou cobrar títulos em atraso, carta de anuência e etc. Habilidade nos controles de pagamentos e recebimentos e saldos bancários. Facilidades com cálculos matemáticos e planilhas em Excel. Demais rotinas da área financeira. Conhecimento em Sistemas Integrados e informática: Omega, TOTVS, SAP, Windows, Excel e Word. Experiência na área financeira, contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa. Ensino Superior completo.