Vagas de Emprego em Ribeirão Pequeno, SC

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Atividades Profissionais: Vendas de peças automotivas, como peças elétricas, injeção eletrônica, mecânica acessórios. Visitar e tirar pedidos em auto elétricas, mecânicas, lojas de som automotivo, frotistas, usinas, transportadoras, chaveiros e demais empresas do ramo automotivo com aplicador e/ou com frota própria. Experiências e/ou Qualificações: Ter carteira de clientes, conhecimento em vendas de peças automotivas, ter capacidade e condição de viajar. Informações adicionais: Ganhos por comissão entre 7 a 10 por cento conforme vendas. Premiação por campanhas de vendas de indústrias. Premiação por campanha de vendas internas. Brindes a clientes e campanhas de vendas a clientes. Possuir carro, celular, email, notebook para usar sistema e consultar nosso site para tirar dúvidas, ver fotos e aplicação da peça.

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Atividades Profissionais: Visita em supermercados diariamente em lojas definidas, irá realizar relatórios de presença de produtos nas gondolas dos supermercados e fotografar os produtos. Verificar se as lojas estão em materiais promocionais instalador (check list), manter contato com gerente e sub gerente das supermercados do seu roteiro no intuito de explicar como funciona uma campanha promocional. Diferencial: Ter noção ou conhecimento do aplicativo ?AGILE?. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência como promotor merchandising ou vendas. Ter atuado em supermercado.

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Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes e mercados. Realizar contatos com potenciais clientes. Realizar visitas, para apresentação de serviços e formalização de propostas. Realizar a venda dos serviços de consultoria e educação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na representação comercial de serviços de saúde e educacionais. Conhecimentos de metodologias de acreditação em saúde. Carteira de clientes (hospitais, clínicas e outros) será um grande diferencial no processo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e CNH. Disponibilidade para pequenas viagens regionais. Não há salário fixo, somente comissão por vendas e participação em lucros no alcance de metas.

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Atividades Profissionais: Assessorar atividades operacionais, buscando em melhoria de processos, análise de dados, desenvolvimento de KPIs operacionais e implantações de ferramentas de controle e melhoria contínua. Análise dos processos operacionais para entendimento dos mesmos, criação de fluxogramas, mapas de fluxo de valor, identificação de entradas e saídas, interface com clientes (internos e externos) e suas limitações. Extrair, desenvolver e analisar informações de banco de dados. Gerar e elaborar relatórios e dashboards dos indicadores operacionais de modo a viabilizar um melhor acompanhamento pelas lideranças locais. Elaborar documentos internos que sirvam como ferramenta operacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento avançada em MS Excel, Word, PowerPoint e Outlook. BPM, Power BI (Desejável). Regime de contratação: CLT