Vagas de Emprego no Paraná

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a venda de caminhões novos e usados. Acompanhar processo de liberação de crédito. Contato com clientes da região, via telefone e whatsapp. Atendimento presencial aos clientes que visitarem a filial. Avaliação e testes de adequação em veículos de trade in. Responsável por manter a manutenção adequada nos veículos em showroom da filial. Levantamento das documentos necessárias para venda dos caminhões. Apoiar a entrega técnica do veículo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em mecânica pesada. Experiência com Televendas _ será um diferencial. Conhecimento no comércio de veículos ( preferencialmente caminhões). Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: CNH no mínimo categoria C.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recuperar e aumentar a cobertura de carteira e o Market Share na região de Umuarama. Estruturar, planejar e coordenar as atividades de vendas em sua área de atuação. Assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos pela área comercial da Rivesa. Acompanhar e analisar o resultado final de cada venda. Montar relatórios de vendas realizadas e perdidas. Oferecer suporte ao operadores de financiamentos nas negociações e coletas de documentações necessárias para cadastros. Assegurar a entrega técnica aos motorista e acompanhar os primeiros contatos com os instrutores. Pesquisar juntos ao mercado financeiro linhas de créditos que ofereçam maiores vantagens para a venda. Experiências e/ou Qualificações: Qualificações necessárias: Ensino Superior e Pós- graduação relacionada a área de negócios. Domínio do pacote Office. Matemática financeira básica. Conhecimento no segmento de caminhões. Competências para função: Visão estratégica e holística de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar empilhadeira para transportar, empilhar e posicionar materiais, matérias-primas, caixas, fardos e cargas similares em depósitos, armazéns, pátios e outros locais. Conferência de materiais.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Elaboração de Editais Técnicos/Memoriais Descritivos (Mecânica, Elétrica, Civil, Hidráulica); Elaboração de layouts/estudos básicos/desenhos (CAD); Levantamento em campo das variáveis de processo, interferências de montagem, estratégias de montagem e planejamento de campo; Suporte na avaliação técnica de propostas; Suporte na avaliação técnica de fornecedores; Suporte, supervisão e controle de multi-projetos; Suporte e supervisão de equipes terceirizadas; Seguir e assegurar a correta aplicação de todas as Politicas Internas da empresa no desenvolvimento do trabalho; Suporte e supervisão da execução de obra/instalações gerais em campo; Controle e execução do cronograma e tempos de implantação da montagem; Reuniões periódicas para avaliações de engenharia quanto aos avanços e planejamento dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Formação na área de Engenharia Elétrica; Tenha experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, elaborar cotações/orçamentos, realizar visitas, negociações, acompanhamento dos orçamentos e manutenção dos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ótima comunicação verbal e experiência com vendas externas comprovada em carteira (Experiência com locação de equipamentos será um diferencial).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar execução de atividades das equipes com foco em manutenção planejada e manutenções corretivas. Coordenar os trabalhos realizados por equipes terceirizadas. Participar no desenvolvimento de planos de manutenção. Realizar o controle orçamentário do setor. Supervisionar o desenvolvimento dos projetos a serem executados. Garantir a execução conforme os projetos. Fazer gestão de pessoas e indicadores da aérea de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção geral. Experiência com gestão de equipe. Formação em Técnico e/ou Superior completo ou cursando em Elétrica, Civil ou correlatos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e negociar com clientes a venda de franquias, estudar local para abertura do estabelecimento e acompanhar a implantação e inauguração de novas unidades. Deve ter experiência com vendas de produtos de alto valor - franquias. Informações adicionais: A empresa oferece: Salário fixo de R$ 1.500,00 + benefícios + comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do departamento de RH e seus subsistemas: recrutamento e seleção, treinamentos e salários. Cálculo de folha de pagamento, rotinas administrativas e de recursos humanos (admissão, demissão, contrato de trabalho, rescisão e encargos sociais). Conhecimento em segurança e medicina do trabalho. Preposto em audiências trabalhista, conflitos sindicais e e-social. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Contábeis, ADM ou afins. Experiência na área de Recursos Humanos - comprovada através do registro em carteira. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com os processos de faturamento e documentos para bancos. Emissão de nota fiscal de entrada e saída. Acompanhamento dos processos de recebimentos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Técnico em Contabilidade. Experiência em faturamento de notas fiscais de serviço. Experiência em sistemas ERP (Preferencialmente RM / TOTVS). Conhecimento em tributos retidos na fontes para notas fiscais de prestação de serviço (ISS, IR, PIS, COFINS, INSS). Experiência em emissão de NFS-e por lote via RPS Experiência em Geração de Boletos bancários por lote via sistema. Experiência em Contas a Receber (notas fiscais de serviço com retenção de tributos na fonte com valor líquido considerando as retenções). Conhecimento do documentos do Departamento Pessoal (Folha, Recibo, Cartão Ponto, SEFIP, GFIP, INSS, Comprovante de Férias, Décimo Terceiro, etc). Conhecimento em planilha de composição de preços de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise dos métodos e processos de trabalho, mapeando o fluxo das atividades, identificando falhas e estabelecendo estratégias para solução de problemas, propondo melhoria dos processos. Visão de gestão por processos. Análise de tendências de dados. Análise de indicadores e gestão por resultados. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de análise e decisão. Ser dinâmico e proativo. Facilidade em se comunicar, tanto na oratória, quanto na escrita e ter capacidade de lidar com pessoas, trabalhar em equipe, se destacando em obter conhecimentos sobre gestão estratégica.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prospectar clientes com o objetivo de incentivar essas pessoas a planejarem suas necessidades de proteção e planejamento financeiro, com especial foco na prevenção dos efeitos de morte, invalidez e doenças graves, utilizando produtos de seguro com coberturas específicas. Informações adicionais: Processo de capacitação baseado nas melhores práticas globais (que o prepara para alavancar o negócio), reconhecimento, prêmios e plano de desenvolvimento. Trabalho alinhado com o propósito de transformar a vida das pessoas, possibilidade de remuneração variável elevada, modelo de negócio de sucesso, com rentabilidade garantida.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com conferência e lançamento de pedidos, encaminhar diariamente relatórios de: pedidos pendentes, acompanhamento de vendas (clientes, representantes e geral), acompanhamento de entregas e acompanhamento de custos. Encaminhar mensalmente relatórios de: Fechamento de vendas, fechamento de comissões e sellout dos clientes, elaborar material e ferramentas de apoio à vendas, cadastro de tabelas de preços, produtos e clientes nos sistemas. Dar suporte e treinamento de sistema a equipe comercial e representantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Back Office de vendas ou administrativo comercial. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento de informática e pacote Office (Excel - avançado, Word e PowerPoint). Habilidades: Analítico, organizado, resiliente e atenção aos detalhes. Desejável: Ter conhecimento no sistema Protheus Totvs. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais - PR.