Vagas de Emprego em Resende, RJ

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Representar empresa de Educação em cidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook. Informações adicionais: Trabalho apenas 2 dias por semana. Empresa oferece Ajuda mensal fixa, Comissão e Premiação. Possuir CNH categoria B e veículo próprio. Disponibilidade para viajar Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na instalação, configuração e manutenção em impressoras e microcomputadores. Atender usuários quanto a problemas em micros e impressoras, auxiliando-os em seu trabalho diário relativo a disponibilidades dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em manutenção de impressoras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento na área administrativa e logística. Participa no planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticas Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível inglês fluente. Conhecimento em WMS será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Validação de meios e dispositivos de produção, auxílio em validações de qualidade, trabalhar com montagens de dispositivos em linhas produção de montagem final, confecção de dispositivos para linhas de montagem final. Conhecimento em tolerâncias geométricas e vivência em aquisição de equipamentos, elaboração de cadernos técnicos para compra de equipamentos e auxílio no balanceamento de linha de produção. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Planejador e executor de cronograma, e boa interpretação de layouts e conhecimento de AutoCAD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa. Define e programa plano operacional, analisando a demanda de produtos, a capacidade produtiva e recursos auxiliares, elaborando plano de racionalização e redução de custos, plano de investimentos, orçamento de despesas e necessidade de matérias-primas, desenvolver e implantar métodos e técnicas que visam melhorar e aperfeiçoar o processo de produção. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo preferencialmente em Engenharia e ou Administração. Imprescindível vivência na função, em empresa do segmento automotivo. Conhecimento em PFEMEA. Controle e planejamento, Estatística. Gestão de custos e projetos. Excel Avançado, Inglês Intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a clientes cadastrados, fazer prospecções e participar de reuniões. Realizar visitas a supermercados, mercearias, padarias, restaurantes, hotéis e industrias em geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Vendas Externas. Informações adicionais: Empresa oferece prêmio por performace.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer Gestão Operacional, Administrativa e Comercial da Unidade de Transporte e Logística. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gestão de Transporte e Logística; Perfil de gestão participativa; Vivência com Gestão de Estoque, Housekeeping (5s), CRM, Tabela de Fretes, DRE, Gerenciamento de Riscos e conhecimento em Negociação Comercial; Foco em Redução de Custos; Graduação em Engenharia, Administração, Logística; Formação MBA/Pós, em Logística, Finanças, RH, Controladoria, etc, será visto como um diferencial; Conhecimento Avançado de Sistemas Excel, WMS, TMS, CRM, ERP, BI, Inglês Técnico para área de Transporte e Logística; Inglês e Espanhol, Avançado/Fluente, será visto como um diferencial; Experiência com setor Químico e Agroquímico será visto como um grande diferencial Conhecimento de ferramentas da qualidade: 5W2H, Ciclo PDCA, Fluxograma, etc, Apresentar visão sistêmica, estratégia e de negócio, sentimento de dono, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Chef executivo de cozinha - liderança / organização. Conhecimento e prática para exercer as funções dentro de uma cozinha com diversos setores. Informações adicionais: Disponibilidade total na função.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições de um Gerente de Cozinha: elaborar programação de cozinha, elaborar menu ou cardápio, administrar estoque e consumo, administrar a equipe, coordenar o trabalho da cozinha para banquete e serviço especial, criar receitas e preparar pratos e supervisionar os cuidados com higiene e apresentação pessoal. Como observado acima, cabe ao gerente de cozinha dar toda a direção geral do restaurante, em especial da brigada de cozinha. Pode-se, portanto, inferir que o Chef Executivo é a alma da cozinha. Exige qualificação, tanto em formação técnica como experiência profissional. Curso superior completo: Um profissional que se proponha a realizar orçamentos, fiscalizar compras e acompanhar o movimento financeiro do restaurante, necessita de um curso superior para obter conhecimento em algumas dessas áreas. Formação Técnica em Administração Hoteleira e Curso de Cozinha. Ter cordialidade, respeito pelo cliente, bom humor, simpatia, criatividade, inovação, bom …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes, planejamento e execução de rotas, gestão de carteira e pós-venda. Resiliência e boa comunicação. Experiência comercial é diferencial. Informações adicionais: Salário fixo + variável. Vale alimentação, vale refeição, vale transporte. Benefícios: Seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, auxílio academia (Gympass). Fundada em 2012, a Stone é uma empresa de soluções financeiras e tecnologia de pagamentos. Atualmente, já temos mais de 3.500 colaboradores e somos a maior adquirente independente do país. Adotamos uma estratégia diferenciada de Vendas Externas, com operações próprias em diversas regiões do país para entregar o melhor atendimento para a nossa maior razão: o cliente. Aqui, cada consultor é o dono da Stone em uma determinada região, em que é responsável por prospectar, negociar e gerenciar sua carteira de clientes. Não queremos apenas entregar nosso produto ao cliente, queremos levar um serviço …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na política de expatriados, assegurando os processos de vistos, documentação e autorizações junto a consulados diversos. Acompanhar e auxiliar nos assuntos relacionados a imigração, obtenção de vistos e documentos para garantir o cumprimento da legislação vigente. Auxiliar no processo operacional e logístico dos expatriados para melhor adaptação na empresa. Auxiliar no controle dos contratos de aluguéis, despesas de moradia, empregados, condomínio, celulares, carros alugados, dentre outras atividades pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior, completo ou cursando. Desejável experiência profissional na área de realocação de estrangeiro/mobilidade Internacional. Experiência na área de Relocation.