Vagas de Emprego em Registro, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência Domiciliar: Realizar banho de aspersão e leito, troca de fralda, mudança de decúbito, aspiração de TQT, VAS. Curativos oclusivos. Administração de dieta por via Enteral, GTT e oral. Administração de medicação por via Enteral, GTT e oral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com pacientes de alta complexidade. Experiência com pediatria.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento de atualização e distribuição de rotinas e protocolos através da lista mestre, que são construídos a partir da identificação da necessidade do próprio setor, diretoria, gestão da qualidade ou núcleo de Segurança do paciente, que auxiliam os setores a mapearem seus processos e descrevê-los, passando pelo crivo e controle numérico da gestão da qualidade; Realizar a distribuição dos documentos, que ocorre de maneira sistemática, onde suas cópias são devidamente controladas e fornecidas aos setores, de modo que possa rastrear os documentos que estejam com sua data de validade expirada, de acordo com a lista mestre quando é realizado a convocação do setor ou serviço a realizar atualização; Realizar o acompanhamento da atividade de todas as comissões obrigatórias do cg 91/2012, que são checadas mensalmente, ou trimensalmente ( de acordo com a periodicidade de reuniões da comissão ou comitê), através de instrumento próprio de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, conferir, organizar, armazenar e distribuir insumos. Realizar operações de movimentações de estoque físicas e virtuais. Realizar fracionamento de materiais e medicamentos em suas embalagens originais. Confeccionar kits de distribuição de insumos farmacêuticos. Auxiliar nos processos de inventários dos estoques de suprimentos da unidade. Atender as solicitações de insumos feitas pelos serviços assistenciais da unidade. Recebimento e registro de notas fiscais. Atendimento e dispensação de medicamentos e correlatos a pacientes e/ou equipe multiprofissional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como auxiliar de farmácia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a sistematização da assistência de enfermagem. Admitir o paciente, conferindo identificação e prontuário, seguir as prescrições médicas e de enfermagem. Auxiliar o médico e/ou enfermeiro nos procedimentos cabíeis. Preservar a ordem da unidade. Participar de cursos de aperfeiçoamento e reuniões programadas. Preservar as condições de higiene da unidade através do cumprimento das medidas de infecção hospitalar. Checar, registrar e efetuar todo e qualquer procedimento prescrito pelo médico e/ou enfermeiro, assim como, registro no sistema de computação e prontuário. Preparar o corpo no caso de óbito; Preservar pelas condições de biossegurança da equipe e do paciente. Observar e comunicar a enfermeiro e médico e registrar qualquer anormalidade na evolução clínica do paciente. Preparar, protocolar e encaminhar materiais para esterilização, assim como pegar material processado na CME. Administrar medicamento prescrito, conforme cálculo descrito …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, executar e avaliar serviço de assistência de enfermagem na unidade; Realizar procedimento de enfermagem como: vacina, curativo, esterilização, nebulização, pré-consulta, pós-consulta, administração de medicamentos conforme prescrição médica, entre outros; Participar na prevenção e controle sistemático da infecção hospitalar; Elaborar relatórios diários; Realizar assistência de enfermagem; Sistematização da Assistência de Enfermagem; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Formação na área. Experiência de 06 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar anamnese e avaliação farmacêutica das prescrições medicas de acordo com os aspectos técnicos legais. Promover e registrar intervenções farmacêuticas, quando necessário. Analisar periódicos pré-determinados, os resultados das intervenções farmacêuticas. Monitorar e avaliar os resultados da farmacoterapia por meio da resposta clínica do paciente. Participar de rounds com a equipe multiprofissional. Conciliação dos medicamentos. Orientar a equipe multiprofissional quanto a administração correta e segura do medicamento. Integrar em comissões com o objetivo de promover o uso correto e seguro do medicamento e garantir a segurança do paciente. Elaborar e atualizar formulário terapêutico e protocolos clínicos para utilização de medicamento junto a equipe multiprofissional. Realizar a intervenção de relatos de não conformidades e notificações de eventos assistenciais. Apoiar no monitoramento de indicadores de qualidade dos serviços clínicos prestados. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena testes laboratoriais em materiais biológicos, analisa e emite laudos, interpretando alterações provocadas pelas doenças nos órgãos afetados, a fim de estabelecer diagnóstico e colaborar na decisão de tratamentos aos pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz diagnóstico, trata e ajuda a prevenir as doenças do sistema digestório infantil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aplica exames clínicos de aptidão mental e física em candidatos para renovação ou obtenção da carteira nacional de habilitação. Realiza perícias e estuda causas de acidente de tráfego. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz procedimentos de estética, mesoterapia, carboxiterapia, esclerose, implante (botox / preenchimento) e peeling. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende as situações de urgência / emergência. Realiza triagem das ocorrências e identifica presença de risco de morte. Decidi quais recursos são necessários e mais adequados ao atendimento destes pacientes e prestar o atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista.