Vagas de Emprego em Recife, PE

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Alcançar resultados financeiros positivos, gerenciando as unidades de negócios, monitorando as atividades de administração de pessoas, produção, aquisição de insumos, estocagem e atendimento ao cliente, bem como atuar como interface entre empresa e cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação em curso Superior de Nutrição e/ou Administração ou áreas afins. Experiência na gestão de unidades de refeições coletivas, sendo responsável pela liderança de pessoas, controle de orçamento, resultados financeiros das unidades de negócios e elaboração de estratégias do negócio. Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens a nível nacional.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder por objetivos e resultados a curto e médio prazo, realizando gestão dos projetos estratégicos com impacto em sua área de atuação, através dos recursos humanos, econômicos e tecnológicos; definir e implementar o padrão de operação e funcionamento das lojas de sua unidade de negócio, garantindo que sejam mantidos e que atendam as estratégicas; gerenciar e garantir o suporte aos gerentes regionais e de loja, bem como das áreas de apoio da unidade de negócio, no que compete ao foco de atuação de cada uma (rh, marketing, compras); responder pela gestão de desempenho do produto (margem, giro, crescimento, estoque). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em áreas voltadas a gestão, pós-graduação será um diferencial; conhecimento do negócio varejo; disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratativa com alguns fornecedores. Controle de Matéria Prima. Controle de Estoque. Controle de Compra. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área PCP. Experiência como líder de Produção ou assistente/analista de PCP. Experiência na função. Conhecimento no pacote Office. Facilidade com os números. Conhecimento em ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido. Preparar materiais necessários para realização das tarefas pelos participantes e treinandos. Treinamento On the Job. Treinamento em Sala. Treinamento MBA. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento / domínio do assunto. Ter boa comunicação. Criar vínculo com os treinando. Liderança: ter influência. Habilidade em vender ideias. Ter empatia: colocar-se no lugar do outro. Ser ético nas relações, nos procedimentos e nas análises. Estar atualizado em relação a métodos e técnicas didáticas. Motivação pela função. Gostar de pessoas. Conhecimento em Tecnologia. Pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência dos protocolos de entrega de faturamento das unidades do Grupo; Auxiliar no processo de faturamento, visando minimizar o impacto de glosas médicas; Contribuir no controle e acompanhamento das contas pendentes nas filas de faturamento e geração das faturas; Controlar documentos da área, arquivos, dentre outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando Adm. de Empresas ou afins; Imprescindível vivência com faturamento de serviços na área da saúde; Experiência com sistemas de Gestão Hospitalar e Pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aceitar embarques de carga, recusar cargas que constituem ameaça a segurança da aviação civil e/ou que estejam em desacordo com os procedimentos operacionais e manuais, informar peso ao DOV. Auxiliar no carregamento de carretas e pallets, liberar cargas na alfandega, conferir cargas no Terminal de Cargas, movimentar o sistema. Planejar as atividades operacionais, lidar com contingências operacionais, pasta de funcionários, aplicas medidas disciplinares. Levantamento de pendências por turno, dividir as tarefas por turno e equipe. Conhecer e cumprir os procedimentos de segurança divulgados através documentos normativos relacionados às atividades de transporte de cargas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Líder de Cargas ou áreas correlatas. Informática: Pacote Office básico. ?Desejável Curso básico de Cargas - DG e AVSEC - Operador de empilhadeira (conforme necessidade local). Informações adicionais: Empresa oferece: Plano …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas comerciais no segmento de projetos de instalações de engenharia, contato com cliente, setor comercial, vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em setor comercial, elaboração de propostas; Prospecção de clientes. Informações adicionais: Empresa oferece bônus por cumprimento de metas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar a produção e o fornecimento de concreto e misturar seus agregados. Preparar o ambiente, os equipamentos de trabalho e os insumos do concreto. Descarregar e bombear o concreto. Experiências e/ou Qualificações: CNH D/E. Experiência com veículos pesados ou Betoneira. Disponibilidade para viajar, Bahia, RN, PB, PE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Segurança do Trabalho Desejável experiência na função Desejável os cursos de NR10; NR35 Sigilo; Atenção; Ética; Responsabilidade; Organização;Agilidade; Iniciativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com lançamentos contábeis, conciliação, tributos, retenções e análise de balancetes. Experiências e/ou Qualificações: Lançamentos e análise contábil. Profissional dinâmico. Bom conhecimento no pacote Office. Ter experiência em empresas de assessoria contábil será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da infraestrutura de TI on-premises e cloud: datacenter, rede de dados, telefonia fixa, móvel e links de dados, segurança da informação e radiocomunicação; Gerenciar equipe de TI, motivar, inspirar, mobilizar e direcionar as pessoas do time na realização de tarefas. Na busca de melhorias de resultados e performance; Planejar e administrar os processos de TI, estruturar o fluxo de processos, visando encontrar formas de otimização e oportunidades de redução de custo Manter um bom relacionamento com diferentes stakeholders internos e externos, compreendendo a gestão de demandas, projetos, ofertas de soluções e influenciando positivamente nas decisões de negócio junto a gerencia da área, e promovendo o bom clima organizacional; Realizar e acompanhar o orçamento anual da área e as análises de investimentos nos temas de TI; Garantir o alinhamento das ações de infraestrutura necessárias para implementação de projetos com as áreas de negócio; Assegurar a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público em geral com preenchimento de contratos, alimentação em sistema de gestão, agendamento de serviços terceirizados. Experiências e/ou Qualificações: Simpatia, versatilidade, poder de persuasão, paciência. Conhecimentos básicos de informática, organização. Regime de contratação: CLT