Vagas de Emprego em Recife, PE

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar fornecedores, obtendo orçamentos, negociando preços, formas de pagamento, prazos de entrega, bem como os requisitos de qualidade e características dos materiais, insumos, equipamentos e serviços, visando obter a melhor relação custo x benefício e garantindo a aquisição destes dentro das especificações técnicas e padrões de qualidade definidas. Propor melhorias de procedimentos, sistemas, reuniões com os clientes internos e fornecedores, a fim de otimizar processos de compras gerais. Garantir a apresentação dos resultados da área através de modelos estatísticos sólidos, apoiando as decisões estratégicas da empresa. Apoiar a coordenação no desenvolvimento dos demais colaboradores, buscando sempre trazer novos modelos e técnicas do mercado para inovação das atividades. Necessário experiência na função, conhecimento no ERP SAP é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção, venda, e acompanhamento de clientes de empresa de fardamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas internas e externas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas / negócios na área de tecnologia da Informação, Sistemas, plataforma de tecnologia orientados para o segmento governamental (Federal, Estadual e Municipal). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas de produtos e serviços na área de Tecnologia, Sistemas e Informática. Experiência com clientes da esfera governamental: órgãos, secretarias e instituições públicas. Conhecimento em licitações, ARPs, trâmite burocrático de vendas: burocracia de contratação, empenho, ordem de serviço, faturamento, recebimento. Bom relacionamento, e bom trâmite com prefeituras da região e órgãos Públicos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e carteira de clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Compras na área de importação, identifica oportunidade de novos mercados e participa no fechamento de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras na área de importação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a área comercial da empresa, realizando o planejamento mercadológico, coordenando estratégias de vendas, acompanhando prospecções para abertura de novos negócios, desenvolver novos produtos e serviços de acordo com a demanda de mercado e gerenciar carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior e Pós-graduação completos em Administração ou áreas correlatas. Experiência com gestão de equipe de vendas. Vivência com metas, indicadores comerciais e gestão financeira. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar, desenvolver e implementar campanhas e ações de marketing para o público interno (alunos e colaboradores). Planejar e executar as campanhas. Elaboração de planejamento e relatórios de resultados. Levantamento e gestão de orçamento de campanhas e ações internas. Supervisão na produção gráfica e expedição de material para outras unidades Experiências e/ou Qualificações: Formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo ou Marketing. Experiência com redação de textos e atualização de canais de comunicação interno (newsletter, TV Corporativa entre outros). Experiência na área de Marketing / Endomarketing e em Instituições de ensino será diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza classificações e conciliações contábeis, registra lançamentos e auxilia na apuração de impostos e na elaboração de balancetes. Preenche guias de recolhimento, junto aos órgãos do governo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da área de constituição, alteração e baixa empresarial junto a JUCEPE, receita federal, SEFAZ, prefeitura e demais. Informações adicionais: Ensino superior cursando em Contabilidade ou Direito. Ter domínio do pacote office, boa redação e ser dinâmico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: A ABRAS possui 50 anos de atuação. Carteira própria de clientes. Órgão oficial do setor supermercadista. É a instituição padrão e de eleição do mercado anunciante. Os Representantes Comerciais atuam na comercialização dos produtos da ABRAS em 3 (três) segmentos: 1) Impressos - venda de espaços publicitários para a revista Superhiper, 2) Mídias digitais - venda de espaços no portal da ABRAS, newsletter e mídias sociais, 3) Eventos - venda de espaços / patrocínio em feiras, congressos, seminários, workshops e jantares. Realizar visitas, negociação e prospecção de novos clientes. Informações adicionais: Possuir automóvel e notebook. Estar disponível para viagens. Cada área possui uma média de 600 empresas cadastradas como oportunidade de fechamento de negócios. O candidato atuará com indicadores de desempenho focados em cobertura de mercado. Metas de execução. Metas de resultado. Obrigatório possuir firma de representação comercial, com inscrição no CORE do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes externos no varejo e atacado. Realizar prospecção de novos clientes, elaborar orçamentos, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Possuir veículo próprio.