Vagas de Emprego em Presidente Prudente, SP

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Orçamento e planejamento financeiro. Revisão dos custos e rentabilidade dos contratos. Elaboração dos relatórios de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na gestão da área. Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Conhecimento em utilização de sistemas ERPs de mercado como ferramenta de automação do trabalho. Desejável inglês - nível intermediário.. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e administração de caixa. Relacionamento do dia-a-dia com bancos. Coordenação da análise de crédito e cobrança. Supervisionar e garantir o compliance dos procedimentos de pagamentos. Suprir a diretoria com informações gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na gestão da área. Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Conhecimento em utilização de sistemas ERPs de mercado como ferramenta de automação do trabalho. Desejável inglês - nível intermediário.. Conhecimento em: Excel - Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução de atividade de controle de documentação. Suporte na criação de procedimentos e pontos de controle na distribuição de documentos aos clientes. Acompanhamento de pendências conforme cronograma de programação estabelecido. Análise e verificação da programação referente envio de documentos, cumprindo o estabelecido em contratos e procedimentos internos. Fazer cumprir e executar o atendimento aos procedimentos adotados. Gerenciamento e compartilhamento de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis completo ou cursando. Experiência em execução de atividades de controle de documentação. Conhecimentos em controle de indicadores, acompanhamento de metas e resultados e rotinas administrativas. Domínio em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar as provisões e realizar pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade, para fornecedores e colaboradores. Efetuar lançamentos relativos a movimentação da tesouraria, como cheques emitidos, valores recebidos e as aplicações dos recursos financeiros disponíveis, efetuar cobranças, tirar extratos das contas bancária, identificar os valores de pagamentos recebidos e encaminhar os extratos para o faturamento dar baixa, realizar conciliação bancária, fazer fluxo de caixa, apresentar relatórios sobre a posição financeira da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em controle de indicadores. Experiência na utilização de sistemas ERP's. Domínio do Microsoft Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar oportunidade de negócios e estudo de mercado, Viabilidade de pontos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas Técnico em designer Informações adicionais: Disponibilidade para viagens

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda de serviços de tecnologia da informação e sistemas de gestão para produção, executando atividades como: prospecção telefônica, apresentações e reuniões de venda, além da gestão de contas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos das empresas na sua região e técnicos suficientes para demonstrar e discutir soluções. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Padronizar os processos de desenvolvimento e conferência de embalagens, acompanhar as atividades das agências de publicidade, dar apoio na criação de embalagens dos produtos e materiais para o setor de vendas, organizar e controlar o estoque com material publicitário e brindes e auxiliar na organização de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área, auxílio em Trade Marketing e atendimento ao cliente e consumidor final. Informações adicionais: Possuir CNH AB.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de cadastro para liberação de crédito; Ações de cobrança para recuperação dos valores em aberto; Conciliar; Retorno e remessa bancária e elaboração de relatórios gerenciais; Acompanhar carteira de recebíveis, analisar os resultados e emissão de relatórios, Atuar com realização de cobrança bancária; Executar ações de cobrança para recuperação dos valores em aberto, Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venda de Software de gestão (sistema de automação comercial) para pequenas e micro empresas do comércio em geral, como: lojas, mini mercados, lanchonetes, padarias, sorveterias, restaurantes e delivery. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carteira de clientes será considerado diferencial. Possuir cadastro no CORE-SP. Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela organização funcional da equipe sob sua responsabilidade e pelo alinhamento das ações que garantam a eficácia e eficiência administrativa adequadas para a realização dos exames de diagnóstico. Responde ainda pela inspeção e organização do agendamento médico dos pacientes verificando e acompanhando os respectivos registros, visando contribuir para o atingimento das metas e resultados operacionais previamente estabelecidos, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação superior em administração. Informações adicionais: Necessário possuir disponibilidade de horário.