Vagas de Emprego em Presidente Prudente, SP

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Atividades Profissionais: Liderança e desenvolvimento de equipe. Planejamento e preparação de eventos internos e externos. Estratégia de Prospecção e Indicação de novos clientes. Planejamento estratégico de Pré e Pós-venda. Visão ampla de negócio. Controle de tarefas e rotinas operacionais. Criar um ambiente harmônico o time e com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em liderança de time de atendimento. Conhecimentos em atendimento ao cliente. Diferencial vivência no exterior, mesmo por turismo.

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Atividades Profissionais: Liderar equipe administrativa e comercial. Seguir manual interno do grupo. Acompanhar rotinas de trabalho dos colaboradores e estagiários. Prospectar e Fidelizar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Experiência com liderança de equipe. Perfil bem comercial e estratégico. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens. Bonificação sobre o faturamento.

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Atividades Profissionais: Gestão e atendimento aos corretores parceiros da Rede Lojacorr que já fazem parte da Unidade. Expansão do quadro de corretores. Prospecção de novos parceiros nas regiões de Presidente Prudente, Alta Paulista e Araçatuba. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência no mercado segurador, preferencialmente em áreas comerciais de seguradoras.

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Atividades Profissionais: Efetuar rotinas de manutenção e atualização de banco de dados Desenvolver sistemas desktop ou web. Integrar sistemas. Otimizar processos e recursos. Agilizar operações dos departamentos, bem como, pesquisar, criar e apresentar melhorias nos sistemas. Dar suporte aos usuários internos e externos. Elaborar e desenvolver plano de ação, e relatórios, para solucionar irregularidades. Documentar a utilização do sistema desenvolvido, a fim de, dar suporte as atividades do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo Ciências da Computação, Analise de sistemas, e áreas afins. Desejável. Inglês. Conhecimento em analise, estrutura e desenvolvimento de sistemas. Linguagem SQL. Desejável conhecimento em linguagem C#, tanto desktop quanto WEB. Ter conhecimento em Layout e em Report Viewer será um diferencial. Experiência na área de programação.

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Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de clientes. Venda e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Ser organizado, com bom relacionamento e pontual. Ter boa comunicação verbal e escrita. Facilidade em entender a proposta e funcionamento de sistemas (nossa plataforma é extremamente intuitiva e prática, porém ainda é necessário facilidade do representante para que ele tenha maior profundidade e capacidade de apresentar para os clientes). Conhecer a região de atuação. Relacionamento prévio com escolas é um grande diferencial. Informações adicionais: Treinamento inicial. Comissão agressiva diretamente relacionada à performance de vendas. Potencial participação permanente nas vendas da região atrelada ao atingimento de metas de vendas. Os representantes serão a força de venda inicial fora da região de Minas Gerais e, portanto, gozarão de benefício com uma agressiva comissão sobre as vendas realizadas e a possibilidade de receberem uma participação permanente nas vendas …

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Atividades Profissionais: Profissional de Vendas para atuar como Representante Comercial Preposto, com abertura de novos clientes no segmento de lojas e redes de autosserviços, atacadistas e também distribuidores, com produtos de 1a. linha, em lançamento no mercado, nos segmento de HOME e PERSONAL CARE (Extensa linha de Lavanderia, Limpeza pesada e sabonetes), além de grande variedade de PERSONAL PET e AUTOMOTIVO (shampoo, silicone, tratamento de pneus, dentre outros), . Uma grande diversificação de produtos de altíssima qualidade e com preços imbatíveis em relação as concorrências, para entrar no mercado com Força Total. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com conhecimento em vendas para grandes e médias redes de autosserviços, conhecimento e relacionamento com distribuidores regionais e adaptado ao segmento de varejo em geral. Não será necessário a representação com exclusividade, porém a quantidade e a demanda destes produtos é de alto giro, por se tratar de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda de serviço de Registro de Marcas. Entrar em contato com possíveis clientes, explicar todo trâmite ver o interesse do cliente, colher os dados e fazer o fechamento da venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ter determinação e simpatia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes existentes. Executar trabalhos de homologações de marcas e produtos. Divulgar produtos comercializados. Detectar situações para ações internas e gerenciais. Fácil acesso aos clientes como empresas de ônibus e transportadoras. Ter interação com o departamento de vendas (interna). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de peças de caminhões e ônibus. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes e com habilidades em desenvolver clientes novos. Possuir veículo próprio.

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Atividades Profissionais: Atuar com venda direto ao varejo, prospecção de novos clientes e introdução de novas linhas. Fazer acompanhamento dos objetivos de vendas sugeridos, visitação frequente a clientes, entre outras atribuições. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com vendas externas. Informações adicionais: Diferenciais: Comissionamento e campanhas de premiações diferenciadas e atrativas em relação ao mercado. Excelentes possibilidades de ganho. Possuir CNH e veículo próprio. Disponibilidade de início imediato.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar, especificar e documentar requisitos de software. Implementar, codificar, testar, documentar e tornar disponíveis artefatos de software. Implementar, adaptar e testar estrutura de banco de dados aos artefatos de software desenvolvidos. Criar documentações para os usuários. Ao implementar um novo recurso é responsabilidade informar equipes internas e clientes do procedimento adotado. Participar dentro do seu time de trabalho das estimativas e prioridades de implementações técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Engenharia de Software. Conhecimento e experiência em programação nas linguagens e ambientes utilizados pela empresa (Delphi, Visual Studio, Crystal Reports). Conhecimento em modelagem e funcionamento de banco de dados relacional (SQL Server, MySQL). Conhecimento e experiência em administração de banco de dados. Noções dos processos de projetos de software. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento pessoal e telefônico, conferência documentos e contratos, cadastrar clientes e propostas no sistema, auxiliar na conferência de minutas de escrituras, auxiliar no processo de alteração cadastral junto a prefeitura. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Empresarial e afins. Necessário responsabilidade, relacionamento interpessoal, foco no cliente, foco no resultado e organização. Necessário domínio das ferramentas Microsoft Office. Experiência como Auxiliar Administrativo. Ser pró-ativo e ter boa comunicação. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Elaborar plano estratégico para o departamento. Elaborar orçamentos, estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas. Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado. Decidir sobre preços e promoções especiais. Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores. Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Formular plano de incentivos dos vendedores. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas. Gerenciar a execução das atividades de vendas. Administrar recursos materiais e financeiros do departamento. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho. Criar programas e ações de fidelização dos clientes. Monitorar relacionamento com clientes. Avaliar desempenho da mídia quanto a campanhas publicitárias e imagem …