Vagas de Emprego em Praia Grande, SP

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todas as atividades da loja, capacitando equipe, comunicando normas, procedimentos, estratégias e acompanhando resultados, a fim de garantir faturamento e lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Responder pelos resultados da loja e atingimento de metas (acompanhamento das vendas, planos de ação para aumentar venda, etc.). Acompanhar e garantir o atingimento e entrega de indicadores, estatísticas de desempenho e relatórios de vendas (principais indicadores: PA, ticket médio e taxa de conversão), e propor planos de ação para os casos de não atingimento. Gestão de equipe (seleção, treinamento, feedback, acompanhamento e desenvolvimento, escalas, gestão de ponto, gestão de conflitos, etc.). Gestão da operação, estoque, segurança, manutenção da loja, vitrine, organização, limpeza, etc. Garantir que os procedimentos financeiros e de caixa sejam corretamente executados. Certificar que todas as normas de atendimento sejam …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial, por telefone, e- mail e lead, faturamento de veículos, acompanhamento de vendas, test-drive e entrega técnica de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade com sistemas de computadores (Windows, Internet) e redes sociais. Ter experiência no setor automotivo. Experiência em vendas. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial, por telefone, e-mail e lead. Faturamento de veículos. Acompanhamento de vendas. TestDrive. Facilidade com sistemas de computadores (Windows, Internet) e redes sociais. Experiência no setor automotivo. Experiência em vendas. Entrega técnica de veículos. Experiências e/ou Qualificações: - Facilidade com sistemas de computadores (Windows, Internet) e redes sociais; - Possuir CNH; - Possuir experiência no setor automotivo; - Experiência em vendas. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista de Suporte Técnico é o profissional responsável pela infraestrutura de TI de uma empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações. Padroniza a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, interligar as possíveis filiais por WAN através de VPN\'s Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de cardápio dentro do custo e dos requisitos contratuais. Criação de receitas e atualizações do banco de receitas. Realizar o ajuste de receita e a quantidade de efetivos quando necessário. Gerar solicitação de compras para que a unidade seja abastecida dentro do prazo. Realizar solicitação de pedido extra e cancelamento quando solicitado pela unidade. Realizar treinamento de novos colaboradores desta mesma função. Parametrizar grades de atendimento pelos fornecedores. Gerar relatórios, indicadores e participação em reuniões com a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de UAN. Ensino Técnico em Nutrição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração, preparação e montagem dos pratos. Desejável experiência na elaboração, preparação e montagem de saladas. Limpeza e organização do ambiente e utensílios da cozinha. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de restaurantes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o atendimento a clientes e o intermédio da compra, venda, permuta, locação e administração de imóveis e avalia a documentação necessária para efetuar a transação, capta imóveis para novos negócios e acompanha clientes em visitas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como corretor de imoveis. Ensino médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho Boqueirão Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o resultado das vendas através da captação de clientes no PDV, ofertando produtos e serviços financeiros. Acompanhar processo de venda, acompanhar as atualizações de comunicação visual dos produtos e stand, bem como a divulgação promocional e campanhas. Acompanhar os processos operacionais e verificar se estão dentro dos padrões e políticas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo. Experiência na comercialização de produtos e serviços financeiros. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semanas. Empresa dispõe de benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em atendimento domiciliar (home care), com pacientes de baixa, média e alta complexidade. Elaborar exercícios e relatórios. Acompanhar o desenvolvimento dos pacientes, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimentos domiciliares. Ensino Superior completo em Fisioterapia. Possuir registro ativo no CREFITO. Experiência em fisioterapia respiratória e motora. Ter prática em aspiração. Experiência em Home Care. Informações adicionais: Os atendimentos podem ser agendados no período da manhã, tarde ou noite conforme necessidade e disponibilidade entre as partes. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar de forma segura a assistência necessária ao paciente nos cuidados de promoção a saúde conforme prescrição médica. Dar banho de aspersão, fazer a mudança de decúbito, aspiração traqueal, alimentação e medicação via gastrostomia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento domiciliar e com pacientes adultos (média e alta complexidade). Ensino Técnico em Enfermagem. Possuir COREN ativo. Informações adicionais: O profissional inicialmente receberá por plantão. Caso se adapte ao atendimento domiciliar, o regime de contratação é CLT com remuneração de R$1.473,32 + Cesta básica + VT + Uniforme + Treinamento. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar faturamento de guias médicas (convênios). Realizar recursos de glosas. Preenchimento de notas fiscais, demais assuntos pertinentes ao setor de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de faturista na área da saúde. Interessante ter curso Superior. Regime de contratação: CLT