Vagas de Emprego em Porto Alegre, RS

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditor para a área contábil, processos, tributos e consultoria. Auditoria e assessoria nos procedimentos fiscais. Auditoria das demonstrações financeiras. Auditoria e consultoria de processos (custos, PCP, compras, vendas, etc.). Auditoria e assessoria nos procedimentos trabalhistas e previdenciários. Análise de fraudes e desvios. Due diligence. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos gerais em contábil. Informações adicionais: disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estabelecer relacionamento com novos clientes a fim de garantir contratos que alcancem cotas e metas atribuídas. Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde o engajamento com o cliente até o fechamento. Prospectar novos clientes utilizando diversos métodos, tais como ligações ativas, reuniões presenciais, e métodos indiretos utilizando a sua rede de contatos. Fazer apresentações para clientes, elaborar e entregar propostas. Prover previsão de vendas demonstrando o melhor cenário e os volumes de vendas sobre períodos relevantes. Reportar detalhamento as atividades de vendas relacionadas a interações com clientes de carteira e prospecção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como hunter de vendas consultivas. Ter assertividade, persistência, bom ouvinte, dedicação e habilidade para trabalhar de forma independente. Domínio de softwares como Microsoft Outlook, Word, PowerPoint, Excel e ferramentas de navegação. Experiência em vendas ou vivência nos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela manutenção dos indicadores clínico-assistenciais, bem como pelo desenvolvimento e análises de banco de dados com conteúdos voltados à epidemiologia hospitalar, com foco em segurança do paciente, com o objetivo de fornecer subsídios para tomadas de decisão e oportunizar melhorias na instituição.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo recebimento, separação, atendimento, conferência, baixa no sistema, entrega dos materiais e controle do estoque. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de Materiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de plano de saúde empresarial e individual. Elaborar propostas, sanar dúvidas, fechar vendas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Secretária da presidência da empresa. Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos / viagens e atende clientes externos e internos. Experiências e/ou Qualificações: Ter comprometimento. Informações adicionais: Disponibilidade de horários para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com preparo de pratos simples, montagem das refeições, enrega nos quartos, recebimento, armazenamento e distribuição de insumos na área, cumprindo os procedimentos de boas práticas, visando à organização, segurança alimentar e satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como auxiliar de alimentação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área de alimentação realizando limpeza e higienização dos carros funcionais, louças e utensílios, organização dos resíduos da produção de alimentos e dos descartes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como auxiliar de limpeza. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar sendo responsável pelo delineamento, condução e redação de pesquisas vinculadas ao Escritório de Projetos PROADI do Hospital Moinhos de Vento, preservando a segurança do paciente e a confidencialidade dos dados, de acordo com as resoluções e normativas nacionais e internacionais e diretrizes estabelecidas pela Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Desejável em área da saúde. Experiência na área de pesquisa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar sendo responsável por garantir a aquisição de insumos e serviços da associação hospitalar moinhos de vento, visando atender às necessidades das áreas, bem como metas de preço, prazo e qualidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela consultoria interna de áreas do Hospital Moinhos de Vento, atuando como facilitador das práticas de gestão de pessoas junto aos gestores e suas equipes, assessorando no acompanhamento e suporte em ações de desenvolvimento e na identificação de alternativas para melhorar as relações internas e a qualificação dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em atividades de consultoria interna. Regime de contratação: A combinar