Vagas de Emprego em Portao, RS

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Atividades Profissionais: Auxiliar no planejamento de serviços de manutenção e instalação eletrotécnica, auxiliar na realização de manutenções preventiva, preditiva e corretiva, ajudar a instalar sistemas e componentes eletrotécnicos e realizar medições e testes. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Eletrotécnica ou áreas afins; Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planejar processos produtivos e logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Elaborar projetos logísticos dimensionando as necessidades de recursos humanos, materiais e outros que se façam necessários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área; Formação em eletrotécnica ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução de serviços elétricos, ajudar a analisar propostas técnicas e auxiliar a configurar sistemas e equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em informática; Não é necessário experiência prévia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como vendedor pracista realizando visitas nos pontos de vendas e seguindo roteiro pré- definido. Realizar toda a negociação com o cliente (pedido, preço, condições de pagamento, data e horário da entrega) e a prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas externas. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo + variável, celular corporativo e carro. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Arquivar e organizar toda a documentação pertinente ao setor, sendo estes os contracheques, pontos, documentos de colaboradores e formulários diversos. Auxiliar na realização e organização de treinamentos. Realizar o processo de Recrutamento e Seleção através da organização de agendas com candidatos, condução dos momentos de entrevista, retornos aos participantes, encaminhamentos para admissão e exames. Manter organizados as Descrições de Cargos e Matriz de Competências de todos os colaboradores da empresa. Prestar auxílio na área de departamento pessoal e recursos humanos, como por exemplo, realizar a compra de benefícios para os colaboradores. Realizar entrevistas de desligamento. Realizar a adequação de documentos e processos da área de Recursos Humanos para a certificação da ISO 9001. Auxiliar em processos jurídicos da empresa. 06 meses de experiência na função. Necessária experiência com a confecção da folha de pagamento do início ao fim, pois a folha é …

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Atividades Profissionais: Dar suporte aos mecânicos e eletricistas, cumprindo tarefas como pequenos reparos, substituições de peças, montagem e desmontagem de componentes, sempre com a supervisão de um mecânico; Manter a organização e limpeza da área de trabalho e demais rotinas pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint Salário a combinar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas. Quem somos nós? Somos um banco ágil, disruptivo e digital. Um banco ético, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os cantos do Brasil. O que faz nossos olhos brilharem? São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras. Por que o Agibank é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos um dos 10 melhores bancos para trabalhar no Brasil através da GPTW …

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Atividades Profissionais: Realizar entregas e coletas de materiais. Verificar e acompanhar manutenção dos veículos. Conferir a carga transportada (Nº Volume, Peso, Notas Fiscais). Auxiliar na organização do setor, de seus equipamentos e de seus veículos. Auxiliar setor de recebimento/expedição/almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Necessita ter CNH C ou D com observação que exerce atividade remunerada. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responder e-mails de clientes (inclusive em inglês). Suporte ao cliente. Conexão de informações entre cliente e setor produtivo / amostras. Organização de cartelas para clientes. Organização de amostras para testes laboratoriais. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente com Ensino Superior em andamento (Comex). Inglês avançado (indispensável). Experiência no setor comercial. Conhecimento de rotinas de exportação. Condução própria para deslocamento até a empresa (indispensável). Conhecimento do segmento de couros será um diferencial. Informações adicionais: Estamos localizados na cidade de Portão. Assistência médica, odontológica, refeitório, seguro de vida e prêmio assiduidade. Regime de contratação: CLT