Vagas de Emprego em Portao, RS

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia, em nível de Bacharelado. Especialização nas áreas de Finanças/Controladoria. Experiência com gestão de área financeira em Indústrias de médio e grande porte. Experiência em operações financeiras envolvendo Comércio Exterior (Impo e Expo). Experiência em Operações Financeiras de Proteção Cambial (hedge cambial). Experiência e capacidade em Análise e Interpretação de Demonstrações Contábeis e Financeiras. Fluência na língua inglesa será um diferencial. Pós-graduação - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelos resultados do setor de processos; Identificar melhorias nos processos de fabricação; Analisar e revisar roteiros de fabricação; Analisar e revisar os projetos ens para processo de fabricação; Acompanhar usinagem em terceiros; Acompanhar testes de ferramentas e equipamentos; Acompanhar, analisar e participar das reuniões de controle de desempenho Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia projetos, planeja sua execução e acompanha escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos. Identifica os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação - Especialização/MBA. Experiência em Grandes Projetos. Negociação, Gestão de Equipes, Inglês fluente, Excel avançado, Microsoft Project, Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de produtos e serviços via telefone (telemarketing), ligações ativas e passivas, manutenção da carteira de clientes, prospecção de novos clientes, atendimento presencial na loja e etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pneus de carga e no segmento de transporte. Experiência em vendas / telemarketing. Informações adicionais: Remuneração: Salário fixo + comissões. Ter fácil acesso à Portão ou arredores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coleta de matérias-primas, realização de análises físico - química para controle de processo produtivo, preparo de soluções e inspeções de qualidade nas linhas de produção, registros e controles de documentação. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Química. Domínio em Excel. Ter organização, proatividade, relacionamento interpessoal, responsabilidade e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento aos associados do segmento de Pessoa Física, clientes e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas. Administração de carteira de associados. Prospecção, cadastro, cobrança de inadimplência, apoio técnico. Atendimento aos associados e programas de Relacionamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas: Administração de Empresas, Economia, Matemática, Gestão Comercial ou áreas afins. Possuir CPA 10. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar serviços de manutenção e instalação eletrotécnica e realizar manutenções preventiva e corretiva. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Técnico em Eletrotécnica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Envio de relatórios aos clientes; controle de gastos e lançamento dos mesmos no sistema de controle; solicitação de recursos para execução de serviços externos; controle de faturamento; programação de serviços e atividades das equipes; controle e montagem das escalas de trabalho; controle e solicitação de desligamentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável técnico em eletrotécnica; Preferencialmente com experiência na função. Regime de contratação: A combinar