Vagas de Emprego em Ponta Grossa, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar da parte visual dos projetos, incluindo identidade e peças, que compõem os produtos e a marca da empresa. Responsabilidades: Criação e manutenção de artes. Estruturação visual de campanhas. Manutenção de layouts de projetos. Criar designs para apps. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Photoshop, Illustrator, entre outras ferramentas. Desejáveis conhecimentos de UI/UX. Familiaridade com básico de HTML, CSS, Javascript e linguagens de desenvolvimento Front-end.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Condução de processo de compra de matéria prima, equipamentos, terceirização de serviços, cotações e negociações e atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastramento de propostas de financiamento de veículos, originadas nos pontos de vendas (concessionárias). Revisão de propostas junto à mesa de crédito (alteração do percentual de entrada, valor financiado, prazo, inclusão de aval e etc). Pagamento da proposta via sistema, efetuando a liberação do recurso para o parceiro comercial. Proceder com rigor à devida conferência da documentação que envolve o processo, formalizando-os dentro do que é determinado pela norma da Empresa. Assessorar seus clientes quanto às operações realizadas. Mantê-los informados e atualizados sobre os produtos, as operações, os critérios de crédito, as taxas, os coeficientes e os prazos. Prestar atendimento ao cliente explicando todas as informações do produto; Apresentação e venda de produto cross-sell (seguro, financiamento, consórcio etc). Dar atendimento ao cliente final em serviços de pós-venda (emissão de segunda via de boleto, cancelamento de contrato, correção contratual, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar lojas e distribuidores. Estudar o potencial de cada cliente, efetuar negociações, além de representar a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Demais informações sobre a vaga no ato da entrevista.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas internas em uma empresa no ramo de empréstimos consignados, atendimento ao cliente, prospecção e agendamento de clientes via telefone. Fazer a digitação de operações de créditos nos sistemas, entre as demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captar alunos para abertura de contas universitárias. Preenchimento da PAC (proposta de abertura de conta). Receber cópia dos documentos. Preenchimento do checklist. Contato telefônico com o cliente para regularização de documentos. Se necessário tirar cópia dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na área de vendas. Informações adicionais: Variável de acordo com as metas atingidas. Ajuda de custo: R$ 20,00 por dia trabalhado. Disponibilidade total de horário. Facilidade em trabalhar com metas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar venda de farinhas, pré-misturas, integrais em clientes da região como: indústrias, supermercados, mercados, mercearias, padarias e lojas do ramo. Realizar visitas comerciais para prospecção de novos clientes. Realizar pedido e acompanhar entregas. Enviar diariamente os pedidos realizados para a área de gestão de vendas. Realizar pós-venda e acompanhamento dos produtos nos clientes. Participar do desenvolvimento de pesquisas do mercado de farinha. Levantar informações necessárias para elaboração de cadastro e análise de crédito de clientes. Acompanhar evolução de preços conforme cenário do mercado. Efetuar negociações com clientes observando procedimentos, normas internas e legislação do setor do Moinho de Trigo. Auxiliar e acompanhar o P&D no desenvolvimento de novos produtos com base na necessidade dos clientes. Participar de eventos e feiras ligadas ao setor comercial do varejo. Realizar relatórios de visitas semanais. Elaborar plano de vendas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar testes de produtos e aprovar expedição. Realizar testes de aditivação para aprovação de fornecedores. Desenvolver formulações para mesclas de trigo e aditivação. Ler e interpretar laudos laboratoriais de farinhas de trigo, reológicos e fisícoquímicos. Atender reclamações de clientes. Fazer os testes de panificação diariamente. Realizar atendimento externo a clientes. Desenvolver formulações de pré-misturas para pães. Realizar treinamentos de panificação quando necessário. Testar produtos da concorrência. Efetuar visitas técnicas a clientes, realizando o devido preenchimento de relatórios de visita e viagem para apresentar à chefia. Enviar amostras pessoalmente a clientes. Emitir os relatórios diários da panificação e desenvolver relatórios variados. Manter o ambiente limpo e organizado. Efetuar compra de matéria-prima para o setor, utilizando de ordem de compra emitida pelo Analista de Compras. Atender as normas de segurança no trabalho, bem como as …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir relacionamento com comunidades representando a empresa de forma íntegra e tecnicamente adequada. Garantir o cumprimento das condicionantes do licenciamento ambiental relativas à gestão de comunidades. Atuar como porta voz e representante da empresa no que tange às relações com comunidades e institucionais. Identificar, articular e monitorar parcerias (poder público e terceiro setor) para desenvolvimento e implementação de projetos sociais. Elaborar diagnóstico socioeconômico de comunidades, análise de dados socioeconômicos e interpretação dos resultados. Elaborar relatórios técnicos analíticos relacionando os diversos temas socioambientais. Desenvolvimento de Planos de Comunicação. Elaborar e conduzir pesquisas e cadastros socioeconômicos em campo voltadas ao público alvo. Interagir com o público alvo, com a gestão pública local e demais atores envolvidos em ações inerentes à situação desse cargo. Identificar e antever situações de conflito entre os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de pessoas do setor, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja. Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno, Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente Garantir o relacionamento com o cliente de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos, realizar o acompanhamento e a gestão das vendas qualificadas e sugestivas. Assegurar o menor índice de reclamação, através do bom atendimento da equipe, garantindo a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com escrituração fiscal e contábil de empresas optantes pelo simples nacional e lucro presumido; Fazer apuração de tributos municipais, estaduais e federais de empresas optantes pelo simples nacional e lucro presumido. Atuar cm a elaboração e transmissão de obrigações acessórias municipais, estaduais e federais (DCTF, DES, SPED CONTRIBUIÇÕES, SPED FISCAL, ECF, ECD, dentre outras). Fazer controle do vencimento de licenças, alvarás, certificados, etc. Atuar junto a órgãos públicos para resolver problemas relacionados a licenças, alvarás, etc. Auxiliar na escrituração contábil de empresas optantes pelo simples nacional e lucro presumido. Auxiliar em processos de abertura e alteração de empresas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades a serem realizadas. Desejável experiência anterior em escritório de Contabilidade. Desejável conhecimento em Departamento Pessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação das compras referentes aos projetos em andamento. Desenvolvimento dos contratos com os fornecedores envolvidos nos projetos. Gerenciamento dos fornecedores envolvidos nas obras. Acompanhamento do desenvolvimento das obras para gerenciamento dos pagamentos. Follow up das entregas dos materiais e equipamentos. Elaboração de indicadores e relatórios para acompanhamento dos projetos. Regime de contratação: Temporário