Vagas de Emprego em Polvilho, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista Comercial: Atuar na prospecção de negócios. Atendimento aos clientes no Correspondente Bancário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Crédito Consignado, Financiamento Imobiliário, Sicaq e Rotinas Administrativas. Necessário experiência na área para alcançar os resultados. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Habilitação para dirigir (Categoria B) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Informações adicionais: Bônus por resultado, Comissões,

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir o atendimento aos clientes que possuem reclamação, precisam trocar em caso de troca: Quando o produto é da loja: Receber e conferir o produto, emitir o crédito interno (CI). Quando o produto não é da loja (C.L.): Direcionar o atendimento ao SAC Central, informando o telefone e o endereço ao cliente. Em caso de reclamação: identificar detalhadamente a reclamação do cliente e encaminhar ao responsável pelo assunto. Atender o cliente na emissão do cartão da loja: fazer o cadastramento, recolher a documentação necessária e encaminhar para a análise de crédito para liberação. Retira posterior: Fazer contato com o cliente para que reforçando que ele retire os produtos dentro do prazo definido. Emitir a nota fiscal quando solicitado pelo cliente e realizar financiamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Separar as mercadorias do auto serviço para os clientes, retirar posteriormente quando solicitado pelo vendedor, checando se o produto está de acordo com o pedido. Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque e encaminhar ao gerente da loja. Verificar a falta de produtos na área de vendas e solicitar a sua reposição. Fazer orçamentos de mercadorias no sistema. Explicar as condições de entregas, de acordo com a quantidade, fornecedor e localização do remetente. Realizar a venda complementar conforme a necessidade do cliente (acessórios e produtos adicionais). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no processo de importação de artigos de tapeçaria. Realizar compras de materiais diversos. Cotações de prestação de serviços diversos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: CLT