Vagas de Emprego em Pocos de Caldas, MG

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a segurança do pessoal operacional. Garantir a agilidade e a qualidade dos serviços prestados pela equipe de manutenção. Realizar a integração do pessoal operacional. Realizar avaliações e reavaliações do pessoal operacional. Orientar o pessoal quanto ao cumprimento dos procedimentos operacionais com foco na produtividade e liberação dos veículos. Executar os trabalhos dentro das normas e padrões exigidos pelos clientes para prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área operacional em empresas de transporte e distribuição. Habilidade para trabalho em equipe na área operacional. Conhecimento geral de manutenção, normas de segurança, saúde e meio ambiente no trabalho e informática. Experiência com manutenção de veículos pesados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possui CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento domiciliar, com a finalidade de manter ou recuperar a saúde e comodidade do paciente. Esse tipo de atendimento tem como objetivo oferecer uma assistência nutricional aliada a comodidade do seu lar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Nutrição. Possuir CREFITO. Ser empático. Informações adicionais: O profissional prestará atendimento home care, pago de acordo com o convênio, prestando atendimentos em toda a região de Minas Gerais. Indicamos os pacientes de acordo com a região de atendimento do profissional. Ter disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar palestras corporativas sobre Qualidade de vida e hábitos saudáveis. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Dinâmico, criativo, comprometido e responsável. Informações adicionais: Necessário fácil acesso à cidade de Botelhos/MG. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por supervisionar unidade de alimentação industrial, respondendo pela execução das ações e resultados das mesmas, garantir o cumprimento do contrato e a satisfação do cliente e fidelização do mesmo, planejar, estruturar e realizar reuniões com o clientes para acompanhar a satisfação com os serviços prestados, estabelecendo vínculo e detectando possíveis mudanças para promover a inovação, analisar e solucionar problemas, através da elaboração de planos de ação, garantindo o cumprimento dos mesmos, sugerir planos de melhorias mediante análise dos resultados dos check list e inspeções internas e externas, controlar os resultados orçamentários da unidade junto com a supervisão para que se tenham decisões preventivas e corretivas para obtenção da meta, participar dos processos seletivos das funções de nutricionistas, chefes de cozinha e cozinheiros, ou quando solicitado e zelar pela agilidade de retorno, tanto para o cliente externo como o interno …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá conhecer o cardápio e quantidades a serem utilizadas, auxiliar o cozinheiro no pré preparo e preparo dos alimentos, preparar saladas, sobremesas, doces e lanches ,fazer a montagem da rampa, limpar a cozinha, bem como os equipamentos necessários, lavar cubas de refeições quando necessário, participar de programas de treinamento quando convocado, zelar pela segurança individual e coletiva através dos equipamentos de proteção individual, zelar pela higienização das instalações e equipamentos e utensílios da cozinha, e outras atividades correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar junto ao nutricionista auxiliando nas tarefas de: supervisão do preparo do alimento, prestação de assistência nutricional a indivíduos e coletividades, controle higiênico-sanitário e programas de educação nutricional. Atuam em conformidade ao Manual de Boas Práticas, com vistas à saúde das pessoas atendidas. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse executivo fará a interface entre as áreas corporativas e os hotéis sob sua responsabilidade. E terá as atividades abaixo como rotina: treinar e suportar as equipes dos hotéis (área de recepção, reservas, hospedagem, governança, equipes dos restaurantes etc.). Fazer a ponte de interface entre os gerentes e diretores dos hotéis e a área corporativa do grupo Acompanhamento de indicadores / métricas. Implantação de sistemas e acompanhamento do uso do sistema. Acompanhamento das pesquisas dos hóspedes e tomada de ações para resolução de problemas e melhoria da experiência do cliente. Acompanhamento da taxa de ocupação. Ajudar na criação de pacotes de customer experience. Ajudar em todas as ações necessárias para que o hotel tenha a máxima lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Hotelaria ou Turismo ou Administração ou Economia ou Engenharia. Experiência em redes de hotéis ou em empresas relacionadas ao mercado de turismo. Ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de equipe de limpeza, lavanderia e manutenção predial. Elaboração de escalas de trabalho. Análise e planejamento para melhoria das atividades operacionais. Organização de eventos e datas comemorativas. Auxilio nas demais atividades do hotel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área hoteleira ou em funções correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar processo de cotação e negociação; Realizar a compra de A serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos; Emitir ordens de compras e serviços; Acompanhar o fluxo de entregas. Realizar cadastro e qualificação de fornecedores; Fazer interlocução entre requisitantes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Administração de Empresas, Engenharia Civil ou de Produção, Comércio Exterior ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar melhorias no desempenho econômico/financeiro da empresa, visando detectar as necessidades de captação de recursos. financeiros; Assegurar que todos os créditos da empresa sejam, recebidos em tempo hábil; Realizar a administração de contratos, análises de custos e gestão de orçamentos; Executar trabalhos, inerentes a operações financeiras relacionadas à contabilidade e tesouraria; Realizar O planejamento da rotina financeira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar